Jump to content

DanielNunes

Membros
  • Conteúdo

    12243
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

DanielNunes ganhou pela última vez a 8 de agosto 2010

DanielNunes teve o conteúdo mais reputado!

Sobre DanielNunes

  • Aniversário 15-04-1988

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Quem visitou o meu perfil

As últimas visitas a este perfil foram desativadas pelo membro.

Distintivos de DanielNunes

Sou a verdadeira Pressão no Ar

Sou a verdadeira Pressão no Ar (8/12)

  • Fanático Raro
  • Veterano Raro
  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro

Distintivos Recentes

8,3k

Reputação

  1. O ruim da dobradinha é isso de uma das novelas terem sua duração reduzida, e ainda mais "Paraíso Tropical" que ainda terá cortes de edição em sua última semana. O lado bom, ou se tem um lado bom, é que em "Alma Gêmea" a história de Luna durará três capítulos, que na sua versão original é de apenas um capítulo.
  2. DanielNunes

    No Rancho Fundo

    Renascer dá para fazer no Rio ainda, pois a vegetação encontrada na Bahia são os mesmos do Rio de Janeiro, a mata atlântica se estende dos literais nordestinos até o sul do Brasil. E como Ilhéus é uma cidade litorânea fica mais fácil ter uma ligação do que a novela pretende dizer. No estado do Rio se encontram o pé de Jequitibá e foi gravado no Rio esta parte de cenário onde Zé Inocêncio finca o facão e até plantações de cacau se encontra no estado. Agora, "No Rancho Fundo" se passa no sertão da Paraíba mais ao extremo norte do nordeste. Estas características não existem no Rio onde é gravada, para isso teria que fazer várias gravações na região onde a história se passa. Mais fácil botar um chroma key ou fundo falso do que mostrar realmente o fundo da cidade cenográfica cheias de mata.
  3. Agora me questionei quais músicas de personagens marcaram o público nestes últimos anos, só lembro da Josiane de "A Dona do Pedaço" da cantora Ariana Grande com "7 Rings". Quando toca esta música já relaciono a personagem e a novela.
  4. DanielNunes

    No Rancho Fundo

    Acho que a gente tem que embarcar neste contexto de fundo falso. Como a Globo realizaria um cenário de sertão em meio a mata atlântica da cidade cenográfica? Sertão é um lugar árido, se colocar no fundo atrás uma mata verde, como já sabemos que a cidade cenográfica está no meio de uma mata atlântica, ficaria mais fake ainda e inverossímil, já que a novela fala com o árido, terra seca e sem nenhuma vegetação em volta.
  5. A novela mostra a falência das músicas dentro das novelas da Globo. O pior, o que público ou povo gosta não se pode usar com tanta frequência, senão seria só sertanejo. As trilhas ou bandas sonoras eram a alma da novela. Quando se tocava as músicas internacionais já sabíamos que a novela entrou em sua metade. E olhar para as mesmíssimas músicas, como "Só Hoje" da também banda sonora de "Malhação" vimos que a música em geral entrou em decadência nas novelas.
  6. "Só Hoje" de Jota Quest toca a exaustão.
  7. DanielNunes

    Elas Por Elas

    Tem como arquivar? Novela encerrada há duas semanas.
  8. DanielNunes

    Renascer

    Malu Galli e Guilherme Fontes farão uma participação especial em "Renascer" como os pais de Buba. Na versão de 1993 estes personagens não existiram.
  9. Acho que muito provável que seja Senhora do Destino e Avenida Brasil. São novelas emblemáticas. Até poderia ser Tieta, mas, é uma novela espinhosa com relações de incesto entre tia e sobrinho, não cairia bem para os dias de hoje, com o público conservador. Até poderia entrar "A Força do Querer", mas, assim como "Avenida Brasil" teve sua reprise recentemente. Creio a única novela que tem chances de vir é "Senhora do Destino" ou "América" duas novelas de maior ibope dos anos 2000, se também colocarmos "Alma Gêmea" até poderia vir no ano que vem como uma novela emblemática e de maior audiência do horário das seis das últimas duas décadas,mas já está por vir na semana que vem. E outras duas são "Da Cor do Pecado" (maior ibope do horário das sete nos anos 2000) ou "A Viagem" (a novela das sete de maior ibope nestes últimos 30 anos). Das inéditas "Bom Sucesso" e "A Dona do Pedaço". Tem "O Outro Lado do Paraíso", mas ainda não sei se vem, terá que editar muito os primeiros 29 capitulos de novela. A Indomada em sua reprise não foi um grande sucesso, mesmo sendo lembrada com os bordões e o caderudo. É uma novela barriguda, enrolativa, não sei se seria sucesso hoje em dia.
  10. Qual será a novela escolhida para o ano que vem em comemoração aos 60 anos de Globo? Será que vem "Avenida Brasil"? Pois, só sobra "Avenida Brasil" e "Senhora do Destino" para serem reprisadas, novelas estas de maior prestígio nestes últimos anos.
  11. Sim, mas foi uma novela longa para os padrões da Globo, e além de tudo foi fracasso. Belíssima teve 161 capitulos, nenhuma novela com uma fraca audiência chegou nesta barreira em que "Belíssima" chegou nem mesmo "Celebridade" sua antecessora chegou. Este horário tem muitas novelas para serem reprisadas. "A Viagem" era a novela para ser reprisada se não fosse a burrice da Globo. A Globo tem muitos leques de novelas das seis e das sete de sucessos para colocar nesta sessão. "O Astro" nunca vai ser reprisada neste horário, infelizmente.
  12. Mesmo que eu vou dizer era o combinado para esta estar em uma novela, da qual Jorge Amado pediu, foi o que aconteceu. Betty Faria emendou uma novela na outra. Tanto O Salvador da Pátria quanto Tieta, Betty Faria fez duas personagens em histórias centrais. E uma não implicou na outra. Até em Dancin' Days em que Beatriz Segall e Ivan Cândido estiveram na substituta desta em Pai Herói. Em dizer em "Pai Herói" Tony Ramos e Elizabeth Savalla estiveram em "O Astro" antecessora de "Dancin' Days" que "Pai Herói" substituiu. O que dizer de Natália Dill que emendou uma novela atrás da outra desde "Malhação" até "A Dona do Pedaço".
  13. Acho que as pessoas esqueceram que no passado os mesmos atores eram protagonistas sucessivamente, vide Tarcísio Meira, Francisco Cuoco, Regina Duarte, Antônio Fagundes, Tony Ramos, Glória Menezes, nem por isso cansou o público. Apesar que há um agravante nas duas escalações aqui tanto Chay Suede quanto Nicolas Prattes vão fazer quase os mesmos personagens de seus últimos papeis. Nicolas Prattes fará o mesmo personagem de Todas as Flores e Chay Suede praticamente a de Travessia.
  14. Nicolas Prattes será o protagonista da novela. Ele será o Rudá.
  15. História de Amor é bem lembrada, só que "Por Amor" e "Laços de Família" novelas de maior alcance são mais recordadas. Pra mim História de Amor duela muito bem com Por Amor, digo isso, pois, a vi recentemente e é uma delícia de novela. Ela não tem momentos memoráveis como foi "Por Amor", "Laços de Família" e "Mulheres Apaixonadas". Mas, é uma novela muito boa, principalmente nos diálogos. E é difícil dizer qual é a novela boa do autor, pois, cada uma tem seu lado positivo.
×
×
  • Criar Novo...