Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Não gosto de delinquentes

Delinquentes? Lol. A Miley não é nenhuma delinquente.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

A mim nem me interessa esse lado, nem outro qualquer. XD

O que quero dizer é que a é dia manipula mt a imagem de um artista. E tu tb tens mts alterações no teu pensamento. És muito inconstante.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delinquentes? Lol. A Miley não é nenhuma delinquente.

 

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

 

 

O que quero dizer é que a é dia manipula mt a imagem de um artista. E tu tb tens mts alterações no teu pensamento. És muito inconstante.

 

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

 

 

Então é o quê? LOL eu até lhe chamava outras coisas, mas isto é um fórum :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é o quê? LOL eu até lhe chamava outras coisas, mas isto é um fórum :P

Segundo o dicionário: Característica do que ou de quem infringe uma lei e/ou certas normas morais pré-estabelecidas.
Pessoa que praticou um delito; criminoso. 

Se for, é mais por ir contra normas morais, ela nunca praticou nenhum crime nem foi presa.

Sim a Miley é uma delinquente. Coitada só assim tem sucesso. 

Party in The USA, 7 things e The Climb são músicas dela que tiveram imenso sucesso e ela ainda não tinha assumido a sua identidade provocadora. Portanto, não, ela não precisa disso para ter sucesso. Ela simplesmente é feliz sendo uma bitch.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente por favor, a Miley é conhecida simplesmente porque, além de ter feito sucesso na Hannah Montana, que veio numa altura em que muita gente estava na adolescência, e quando não havia iPad nem iPhones nas mãos de putos de 12/13/14, tem talento!!!

Além do mais tem um vozeirão, e andam por aí muitas a guinchar que se acham muito boas só porque são bonitinhas e não vivem a vidinha.

Tanta treta para quê?

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vídeo, Miley declara que as suas músicas "são pouco importantes"

 

Miley foi criticada por se ter ido meter em assuntos que não dizem respeito ao seu próprio país, pela primeira ministra da British Columbia que referiu que MIley devia de dedicar-se ao twerk e deixar causas como a morte dos lobos a quem está dentro do assunto, criticando tb a forma dela de se vestir quase sem roupa, críticas essas que foram respondidas pela cantora neste fim de semana, quando se deu a visita ao local, Miley em forma de vídeo, declarou que as suas músicas são de facto pouco importantes, quando comparadas com o trabalho dos biólogos que ela conhecera na Great Bear Rainforest, mas que se ela não se comportasse dessa forma provocadora então não teria a atenção da media (que infelizmente só se preocupa com os escândalos),  que ela usa  para falar sobre a morte dos lobos e outros assuntos que são de facto importantes para o mundo. Ela define-se como uma mensageira que dá a voz a quem não a tem, usando a sua fama gigantesca para alertar as pessoas para estes problemas. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente por favor, a Miley é conhecida simplesmente porque, além de ter feito sucesso na Hannah Montana, que veio numa altura em que muita gente estava na adolescência, e quando não havia iPad nem iPhones nas mãos de putos de 12/13/14, tem talento!!!

Além do mais tem um vozeirão, e andam por aí muitas a guinchar que se acham muito boas só porque são bonitinhas e não vivem a vidinha.

Tanta treta para quê?

Isso também a adele, e no entanto é mais discreta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a US Weekly, Miley comprou um rancho no valor de 5 milhões de dólares e mudou-se de Studio City para Hidden Hills. Esta mudança tem a ver com os planos de Miley em adquirir mais animais, e a sua casa em LA não tinha espaço para esses planos.

CPrOmf9WcAEZNd8.jpg

CPrOmgWWcAARU7A.jpg

CPrOmfrWcAEZUH1.jpg

CPrOmdPXAAE1dnA.jpg

 

Miley é agora vizinha de Kanye West e Kim Kardashian

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a US Weekly, Miley comprou um rancho no valor de 5 milhões de dólares e mudou-se de Studio City para Hidden Hills. Esta mudança tem a ver com os planos de Miley em adquirir mais animais, e a sua casa em LA não tinha espaço para esses planos.

CPrOmf9WcAEZNd8.jpg

CPrOmgWWcAARU7A.jpg

CPrOmfrWcAEZUH1.jpg

CPrOmdPXAAE1dnA.jpg

 

Miley é agora vizinha de Kanye West e Kim Kardashian

 

Ela vive mesmo como uma Rainha! Depois fazem um grande alarido por ela lançar o álbum de graça... ela já não precisa de mais dinheiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vive mesmo como uma Rainha! Depois fazem um grande alarido por ela lançar o álbum de graça... ela já não precisa de mais dinheiro!

Não precisa mesmo, o último acerto que foi feito, neste mês, pela Forbes, estimava que a fortuna dela tinha oscilado para os 180 milhões, e isso é superior a alguns atores conceituados de Hollywood. Acima dela, na faixa dos 20 anos, só mesmo o Justin Bieber (200 e tal milhões de dólares) e a Taylor Swift (acima de 300 milhões de dólares)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? :haha: Ela adora as Kardashian, deve querer ir pedir ovos à Kim ahah. 

GV+Miley+Cyrus+Studio+City+Mansion+L63So

A Casa dela (suponho que ainda seja) tem um jardim e uma piscina bué gira, mas depois o telhado parece um barracao xDD 
E a casa parece ter bué privacidade, já essa nova :S 

Ela é mt amiga do Kanye e está sempre a picar a Kim no instagram. xD

A casa dela atual há mt que não tem esse aspeto, ela colocou um tenda de 25.000 dólares gigante no exterior e um unicórnio de plástico, mais umas cenas de ET's... miley-teepee-main-710.jpg

 

Sim, o telhado era estranho e a casa de studio city não tinha paredes. xD

Sobre ter privacidade, ela uma vez estava na piscina e avistou um drone de um site a filmá-la, portanto privacidade é sempre q.b.

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é mt amiga do Kanye e está sempre a picar a Kim no instagram. xD

A casa dela atual há mt que não tem esse aspeto, ela colocou um tenda de 25.000 dólares gigante no exterior e um unicórnio de plástico, mais umas cenas de ET's... miley-teepee-main-710.jpg

 

O facto de parecer um barraco, é porque ela comprou um rancho (ou algo inspirado nos ranchos do Texas) e esses telhados em madeira são uma das caraterísticas.

Ya, eu sei.. mas eu estava a falar do telhado dessa casa.. nao o deve ter mudado. E essa tenda, medo, sabe-se lá o que acontece por lá :rofl: 

Não estava a falar da casa nova, mas pronto, ela é se sabe. Se eu tivesse o dinheiro dela n comprava só aquilo.. mas se ela gosta xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...