Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, ZDK disse:

Acho que a Fátucha tinha ficado tão bem aqui como apresentadora... Ainda por cima ela adora cozinhar. Não que a Nônô não tenha sido bem escolhida, mas a Fátucha merecia em vez do Flop Dançante. 

Por acaso acho que a Fátima ficava melhor aqui, assim como a Leonor ficava melhor no Let's Dance (independentemente de ser flop ou não)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Górgia numa entrevista deu a entender não sei se no gozo ou não que o Vilela se safa muito bem, já que estamos em palpites vou para a Vanda, ela tem ai um projeto qualquer ligado à culinária e acho que estará nos melhores regularmente mas é apenas uma previsão minha, tenho um palpite que o Isaac e o César ficarão cedo pelo caminho , nada como ver depois no entanto o que cada um vale e em que nível estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

A apresentação à imprensa acontece este domingo, portanto, calculo que estreia já na próxima semana (tal como aconteceu com o Pesadelo na Cozinha)

Então o LD termina já este Sábado? :haha:

E quanto à nova novela, não sabes nada David? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Então o LD termina já este Sábado? :haha:

E quanto à nova novela, não sabes nada David? 

Estou curioso para ver como é que a TVI  vai gerir a grelha com a chegada do MC. Quanto à nova novela, a protagonista será a Maura Faial :lol: Para já, não se sabe quase nada, mas a apresentação à imprensa está marcada para abril (penso eu)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gestão de grelha vai ser mais ou menos isto...

21h25 - MasterChef Celebridades

23h00 - Let's Dance

há 5 minutos, DavidJ disse:

Estou curioso para ver como é que a TVI  vai gerir a grelha com a chegada do MC. Quanto à nova novela, a protagonista será a Maura Faial :lol: Para já, não se sabe quase nada, mas a apresentação à imprensa está marcada para abril (penso eu)

Vá, nada de brincadeiras e mentiras porque hoje não é dia 1 de Abril. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...