Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Mas isso és tu, o que é facto é que a novela está a obter resultados medonhos ainda esta semana fez 12 de share. :rolleyes:

Os resultados "menos maus" que a novela obteve foi em dias excepcionais, onde houve futebol na concorrência (por exemplo)

Foste buscar um dia em que houve futebol e em que a novela foi mais curta e deu em outro horário. De resto, não houve um dia esta semana que tenha tido menos de 15%. É pouco? Sim, mas a novela só ainda está no ar há cinco semanas, vamos esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, marcioo disse:

Comparando com Babilónia (que é o que se deve sempre comparar) a novela está muito bem :)

Mas de que é que estás a falar?! Qualidade da novela?! Sim porque no que toca aos números a novela está tão má quanto Babilónia. 

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Foste buscar um dia em que houve futebol e em que a novela foi mais curta e deu em outro horário. De resto, não houve um dia esta semana que tenha tido menos de 15%. É pouco? Sim, mas a novela só ainda está no ar há cinco semanas, vamos esperar.

Mas esperar pelo quê ma friend?! Vocês não perceberam o meu ponto de vista. Se a novela supostamente só é boa de se ver nos primeiros dois meses (depois disso vai ficar uma desgraça pegada, palavras dos brasileiros) como é que vai conseguir subir depois?! :rolleyes:

Vocês não se podem esquecer que uma coisa são os vossos gostos pessoais, outra são os do público. Eu curti e curto bué de novelas como O Rebu, Império ou A Regra do Jogo mas o que é certo é que estas nunca deviam ter sido apostas cá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Harry Cameron disse:

Mas de que é que estás a falar?! Qualidade da novela?! Sim porque no que toca aos números a novela está tão má quanto Babilónia. 

Mas esperar pelo quê ma friend?! Vocês não perceberam o meu ponto de vista. Se a novela supostamente só é boa de se ver nos primeiros dois meses (depois disso vai ficar uma desgraça pegada, palavras dos brasileiros) como é que vai conseguir subir depois?! :rolleyes:

Ok, mas o horário esteve na lama durante meses, era impossível fazer já grandes resultados. Pode subir com o fim de «A Quinta» e a mudança da hora. Nessa altura, se não subir, aí acredito que já não suba. E essa história de só ser boa nos primeiros dois meses já foi aqui debatida e eu já disse o que penso. A novela fica com pouca história, mas continua muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Ok, mas o horário esteve na lama durante meses, era impossível fazer já grandes resultados. Pode subir com o fim de «A Quinta» e a mudança da hora. Nessa altura, se não subir, aí acredito que já não suba. E essa história de só ser boa nos primeiros dois meses já foi aqui debatida e eu já disse o que penso. A novela fica com pouca história, mas continua muito boa.

É a tua opinião e é super válida como qualquer outra. O que é certo é que se a novela ficar assim tão má ao final do segundo mês como o disseram, ai não acredito que consiga subir. Não te esqueças que hoje em dia existe cabo, logo o final da Quinta pode não querer dizer nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Harry, a novela ficou má para uns e boa para outros, como é obio, e tudo na vida, as más opinioes ficam acima das boas, como o ditado que diz, fazes tudo bem ngm te dá os parabens, falhas uma vez es logo chicoteado, tipo... Eu gostei da novela do inicio ao fim, assim como mtas outras ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos ambos sabemos que as coisas não funcionam dessa forma. A novela está a obter péssimos resultados na sua fase inicial, que de acordo com a unanimidade da critica e do público brasileiros, é a única fase da novela que "interessa" por assim dizer. Logo o que eu quero dizer é se a novela estiver assim tão má a partir de uma certa altura como é que vai angariar mais espectadores?! :dontknow: Eu estou a tentar pensar com lógica, claro que a novela vai ter sempre o seu público fiel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta novela muito mazinha se querem que vos diga. :| Falta história, enredo, tramas fortes, entre outros ingredientes fundamentais para agarrar o espectador.

Peço desculpa aos fãs de 'I Love Paraisópolis' mas enquanto outsider devo dizer que também não acredito na subida da novela. :| E ainda dizem que ILP só é boa nas primeiras semanas... :rolleyes::dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo desta novela!! :D Desta vez foram para a rua e colocaram pequenos depoimentos de pessoas a dizer: " I love... ( personagem) " 

A SIC não quer mesmo desistir desta novela! :D E a próxima estratégia então da estação, é contactar com os diferentes púbicos com pessoas iguais a eles, gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia da SIC até é boa mas de que adianta se a novela é tão fraquinha?! :dontknow:

O acesso ao prime time precisa ser repensado pela SIC com a máxima urgência. É necessário que apostem numa novela diferente, como 'Etá Mundo Bom'. Se nem esta conseguir reerguer a SIC no horário então ai sim darei como terminada a aposta em ficção na faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Hoje estive a espreitar alguns episódios nas gravações automáticas para ver como isto estava, e a apreciação que tenho a fazer é que esta novela é sem dúvida das piores já alguma vez feitas! :O Mas que história é que isto tem?! O que é que esta "coisa" está ali a fazer no acesso ao prime time?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC comprou a novela no Verão passado (pelo menos a notícia que saiu foi nessa altura) e nessa altura realmente melhor só havia mesmo Além do Tempo.

Acredito que a ideia inicial fosse substituir AA diretamente, mas provavelmente questões monetárias fizeram a novela só chegar em Janeiro.

Totalmente Demais tinha sido uma melhor opção e em Setembro vinha Eta Mundo Bom.

Esta do pouco que vejo é realmente parada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 13 minutos, Harry Cameron disse:

Com que então isto ia ser um sucesso :haha: Onde estão aqueles que diziam que eu, ou a @Maya, estávamos errados quando dizíamos que isto ia flopar forte e feio?! :rolleyes: 

Foi uma adivinha 2 em 1, ou 1 em 2. :rolleyes: Deixo ao critério.

Fica lá com a taça, eu sou o primeiro a dar o braço a torcer, :yes: pensei que resultasse melhor porque os primeiros capítulos foram excelentes, entretanto o resto nem pela Globo nem pela SIC consegui acompanhar fielmente para avaliar.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Com que então isto ia ser um sucesso :haha: Onde estão aqueles que diziam que eu, ou a @Maya, estávamos errados quando dizíamos que isto ia flopar forte e feio?! :rolleyes: 

Creio que não fomos os únicos a prever que a aposta nesta novela viria a revelar-se mais um erro grotesco por parte da SIC.e se não fosse o facto de me teres mencionado até já me tinha esquecido que este tópico existia. :haha: Mas obrigada pela parte que me toca. 

Mas eu acho melhor começarmos a esquecer 'Etá Mundo Bom' ou 'Verdades Secretas' na SIC. :| As próximas novelas escolhidas vão "quase" de certeza ser 'Velho Chico' e 'Haja Coração'... :rolleyes: #ajuliaeagabysaotaoprevisiveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

LOL a novela até se vê bem. Não tem assim uma grande história mas vê-se. Eu vejo mais por causa da Soraya (Letícia Spiller).

Pois mas vê se percebes de uma vez por todas que a SIC não precisa de novelas que "se vêm bem" mas sim de novelões capaz de levantar os horários em questão, que estão na lama. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Pois mas vê se percebes de uma vez por todas que a SIC não precisa de novelas que "se vêm bem" mas sim de novelões capaz de levantar os horários em questão, que estão na lama. 

E qual é a novela da Globo capaz de levantar o horário das 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E qual é a novela da Globo capaz de levantar o horário das 19h?

'Etá Mundo Bom', um verdadeiro diamante escrito pelo Walcyr Carrasco. Esta novela é tudo o que a SIC para voltar a brilhar naquela faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também não me custa nada admitir que transmitir «I Love Paraisópolis» foi uma má escolha e está a ser um enorme fracasso. No entanto, a minha opinião em relação à novela não muda, continua a ser uma das melhores que já passaram no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maya disse:

Creio que não fomos os únicos a prever que a aposta nesta novela viria a revelar-se mais um erro grotesco por parte da SIC.e se não fosse o facto de me teres mencionado até já me tinha esquecido que este tópico existia. :haha: Mas obrigada pela parte que me toca. 

Mas eu acho melhor começarmos a esquecer 'Etá Mundo Bom' ou 'Verdades Secretas' na SIC. :| As próximas novelas escolhidas vão "quase" de certeza ser 'Velho Chico' e 'Haja Coração'... :rolleyes: #ajuliaeagabysaotaoprevisiveis

ETB está praticamente garantida na SIC! O canal da Globo NOS tem vindo a emitir tudo que é novela das 6h e agora passou para uma das 7 precisamente porque ETB deve ter sido reservada pela sic.

VS sim podes esquecer que muito dificilmente virá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

ETB está praticamente garantida na SIC! O canal da Globo NOS tem vindo a emitir tudo que é novela das 6h e agora passou para uma das 7 precisamente porque ETB deve ter sido reservada pela sic.

Isso não quer dizer nada. :| A 'Globo Nós' nunca iria emitir 'Etá Mundo Bom' com tão pouco tempo de diferença face á estreia no Brasil. Eu quero mesmo muito acreditar nessa tua teoria, que também defendi aqui há tempos, mas quando se fala na "SIC dos tempos que correm" já se sabe que coisa boa não se pode esperar... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...