Jump to content

Scream [VH1]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Sim, realmente essa teoria até tem algum sentido, a parte de serem dois, mas custa-me a crer que seja a Emma. 

Só não acho que seja a Emma porque não estou a ver a MTV a ser tão "corajosa" e a por a protagonista como assassina. O que podiam fazer era dizer que ela nunca matou ninguém, apenas o cúmplice o fez, ou seja, ela servia só para desviar atenções, assim ela ia para um manicómio tratar-se e voltava a tempo da season 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Só não acho que seja a Emma porque não estou a ver a MTV a ser tão "corajosa" e a por a protagonista como assassina. O que podiam fazer era dizer que ela nunca matou ninguém, apenas o cúmplice o fez, ou seja, ela servia só para desviar atenções, assim ela ia para um manicómio tratar-se e voltava a tempo da season 3.

Opá, espero mesmo que a MTV não o faça. Eu ficava surpreendido pela negativa. Acho que não faz muito sentido ela ser a assassina, podia ser de estar traumatizada e tal, mas sendo isto um problema do passado da família dela, prefiro que seja alguém ligado a ela, por amizade ou da família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale: Bem, conseguiram-me surpreender, mas ainda estou a processar tudo o que vi. :haha: Gostei do facto de ser o Kieran o assassino, até porque as desconfianças que se tinham dele nos primeiros episódios da primeira temporada foram lentamente desaparecendo, mas senti que a história com a Piper foi muito rapidamente contada. Mas a cena dele com a Emma e a Audrey foi muito boa. :yes: Quando ele mudou de comportamento para com a Emma... Que medo! :shok: Tenho pena do Eli, agora é que se percebe bem o porquê do Kieran estar sempre a dizer que ele tinha uma obsessão. Confesso que me assustei quando vi a Brooke ser esfaqueada! :S Mas foi uma ótima season finale, e a cena final foi espetacular. Será que é desta que o verdadeiro Brandon está de volta? :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Season Finale: Bem, conseguiram-me surpreender, mas ainda estou a processar tudo o que vi. :haha: Gostei do facto de ser o Kieran o assassino, até porque as desconfianças que se tinham dele nos primeiros episódios da primeira temporada foram lentamente desaparecendo, mas senti que a história com a Piper foi muito rapidamente contada. Mas a cena dele com a Emma e a Audrey foi muito boa. :yes: Quando ele mudou de comportamento para com a Emma... Que medo! :shok: Tenho pena do Eli, agora é que se percebe bem o porquê do Kieran estar sempre a dizer que ele tinha uma obsessão. Confesso que me assustei quando vi a Brooke ser esfaqueada! :S Mas foi uma ótima season finale, e a cena final foi espetacular. Será que é desta que o verdadeiro Brandon está de volta? :D 

Até mesmo quando o primo do kieran estava a contar a verdadeira história, eu nao acreditei, so mesmo depois quando ele se revelou, grande surpresa o assassino. Btw, agora estou ansioso para saber quem é que estava ao telefone. Acho que não deve ser o Brandon, eles devem surpreender 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, está confirmado dois episódios, intitulados "Halloween", para o dia 19 de outubro! :D Tudo indica que os mesmos terminam a temporada 2, ou seja o 2x12 não foi bem um season finale. Can't wait! :party:

E, já agora, um fun fact: sabiam que os nomes dos episódios da segunda temporada são todos nomes de filmes de terror? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A primeira temporada não achei muito especial, mas decidi dar uma oportunidade à segunda temporada e talvez por já conhecer as personagens melhor, gostei mais. O twist no final foi interessante, só comecei realmente a desconfiar no início do último episódio. Espero que haja uma terceira temporada, para finalizar a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Alec disse:

Eu acho que a série já por si é repetitiva, mas gosto do facto de ter sido renovada. No entanto, espero que seja a última temporada, para resolverem os mistérios pendentes.

vai ter só 6 episódios por isso é provável que seja a ultima 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2X13/14 Halloween Special

Foi um bom episódio. A história foi parcialmente desviada da história da série mas no fim as suas conexões foram estabelecidas. Os pontos mais fracos foram a previsibilidade do assassino, o facto de a cena que era mais chocante estar nos trailers o que fez diminuir o seu impacto.

Sobre as mortes:

Spoiler

não mataram o Kieran na finale para o matarem na cena de abertura deste episódio (???). Pelo menos rendeu uma boa cena inicial. As restantes mortes foram indiferentes visto que eram personagens novas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do especial, passou tudo rápido, fez-me lembrar os filmes, com mortes rápidas, em vez de estarem a encher chouriços.

Spoiler

No entanto, a maioria das mortes foram personagens que só apareceram no especial, portanto não causaram impacto. Não estava à espera que matassem o Kieran, mas ainda bem que o fizeram, porque foi a única que achei realmente interessante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, para ser sincero, não gostei "muito" do episódio especial. A nova história era super interessante (na realidade eu AMEI a história, se aquilo fosse real eu visitaria a ilha :mosking: ) e até gostava que a desenvolvessem na próxima temporada, mas o episódio acabou como acabou a segunda temporada, ou seja a Emma é a coitada que é levada romanticamente pelo assassino e quase que é morta. Já vimos isso tantas vezes que até perco a conta. :rolleyes: A morte do Kieran foi o momento mais chocante, pensava que ia haver ligação prisão > Lakewood na próxima temporada, mas assim também não foi mau pensado. E temos praticamente descoberto o mote para a próxima temporada: o misterioso Mr. James. Bem, pelo menos já lhe vimos o rosto... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Bloody disse:

Eu, para ser sincero, não gostei "muito" do episódio especial. A nova história era super interessante (na realidade eu AMEI a história, se aquilo fosse real eu visitaria a ilha :mosking: ) e até gostava que a desenvolvessem na próxima temporada, mas o episódio acabou como acabou a segunda temporada, ou seja a Emma é a coitada que é levada romanticamente pelo assassino e quase que é morta. Já vimos isso tantas vezes que até perco a conta. :rolleyes: A morte do Kieran foi o momento mais chocante, pensava que ia haver ligação prisão > Lakewood na próxima temporada, mas assim também não foi mau pensado. E temos praticamente descoberto o mote para a próxima temporada: o misterioso Mr. James. Bem, pelo menos já lhe vimos o rosto... :P 

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que o homem no cemitério era o pai da Emma, que já apareceu antes. E aquele que se foi hospedar no hotel deve ser outra pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2016 at 13:46, david1990 disse:

O pai da emma queria contar-lhe alto que a Mãe dela a Maggie não deixou. Estou curioso para saber o que é. Amanhã passa na MTV Americana a outra parte do Halloween, são 2. Vamos ver. A morte do Kieran deve ser para a 3ª temporada

mas o especial já nao tinha sido transmitido na integra no fim de semana passado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...