Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 19 horas, Jota disse:

@JDuarte, estavas noutro dia a perguntar sobre as pausas. A série acaba regressa no dia 22 de Março e, sabe-se agora, acaba no dia 24 de Maio. Faltam 8 episódios (2.16-2.23). Se fizessem agora exibição semanal seguida, a série acabava dia 10 de Maio, o que significa que vão ainda existir, no mínimo, mais 2 semanas sem episódio. 

E sabes quando volta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

OMG :|

S02E17

Spoiler

O Barry muito gosta de fazer asneiras :rolleyes: Já sabia que ele ia mexer com a linha do tempo, agora o Pied Piper em vez de ser um vilão, é boa pessoa e amigo deles :rofl: 
Aquela cena no final do episódio com o video do Eddie... :cray: 

 

Promo 2x18

:O

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S02E18

Bah. :dry: Eu a pensar que o Wells e o Barry tinham um plano qualquer para não entregarem a speed dele ao Zoom... Parece que nem tentaram fazer nada para impedir que o Jay tivesse o que queria. :sleep: E ainda por cima agora o Jay levou a Caitlin. :unsure: Enfim. :yes: Gostei do paralelo entre o passado do Zoom (Hannibal :giveheart: ) e o do Flash e aquela conversa entre os dois sobre o facto do Flash ter tido sorte porque podia ter acabado como o Zoom fez-me lembrar a conversa entre o Frank Castle e o Daredevil ("You're one bad day away from being me."). :mosking: Também foi bom ver o Cisco a desenvolver os seus poderes. :yes: Em relação aos próximos episódios, quero menos Wally porque ele irrita-me. :haha: E estou muito curioso por saber quem é o homem por trás da máscara, espero que seja uma revelação mais chocante do que a de quem era o Zoom. :P  

Promo

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E18

OMG Grande episódio :shok: Também odiei terem dado o Speed Force assim sem mais nem menos :dry: Pensava que tinham algo preparado para se vingarem, embora, claro, ainda estejamos longe da season finale. E ainda por cima ele raptou a Caitlin :@ Adorei aquela cena Wally x Joe no quarto :giveheart: Eu até gosto do Wally e estou ansioso que o desenvolvam mais :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

S02E18

Bah. :dry: Eu a pensar que o Wells e o Barry tinham um plano qualquer para não entregarem a speed dele ao Zoom... Parece que nem tentaram fazer nada para impedir que o Jay tivesse o que queria. :sleep: E ainda por cima agora o Jay levou a Caitlin. :unsure: Enfim. :yes: Gostei do paralelo entre o passado do Zoom (Hannibal :giveheart: ) e o do Flash e aquela conversa entre os dois sobre o facto do Flash ter tido sorte porque podia ter acabado como o Zoom fez-me lembrar a conversa entre o Frank Castle e o Daredevil ("You're one bad day away from being me."). :mosking: Também foi bom ver o Cisco a desenvolver os seus poderes. :yes: Em relação aos próximos episódios, quero menos Wally porque ele irrita-me. :haha: E estou muito curioso por saber quem é o homem por trás da máscara, espero que seja uma revelação mais chocante do que a de quem era o Zoom. :P  

Promo

 

Caitlin :( Odiando aquele Jay -.- Nem acredito que lhe deram a velocidade de mão beijada :sleep: Estou para ver o que o Barry vai fazer agora que não tem velocidade :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

Caitlin :( Odiando aquele Jay -.- Nem acredito que lhe deram a velocidade de mão beijada :sleep: Estou para ver o que o Barry vai fazer agora que não tem velocidade :yes: 

Por acaso até gostei que tenha sido assim :P É diferente xD O nosso metahuman deixou de o ser xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E19

Spoiler

Adorei o regresso da Killer Frost :clapping: E adorei ainda mais ela e a Caitlin frente a frente :clapping: Só não gostei que o Zoom a tivesse matado, a personagem ainda tinha mais para dar :shout::( 
Será que o Harrison irá conseguir criar outra explosão do acelerador de partículas para o Barry conseguir novamente a velocidade? Esperar para ver :victory:

 

Promo 2x20

:O

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E20

O final do episódio :shok: Eu a pensar que isto ia correr tudo bem e depois a cara do Barry começa a desintegrar-se... :| Que raio lhe aconteceu? :ph34r: E agora a Jesse e o Wally devem ficar speedsters também, já que foram atingidos pela explosão do acelerador de partículas. Que decisão esperta a deles os dois tentarem sair da sala onde estavam. :rolleyes: E adorei o momento Barry/Iris. :( No início da série não gostava de os ver juntos mas agora, ainda que me chateie um pouco a Iris ter-se lembrado do nada que devia ficar com o Barry, gosto de os ver e aquela conversa entre os dois foi bonita. :yes: Tudo seria melhor se a Patty ainda cá estivesse mas pronto. :cray:

Spoiler

 

medium-clean.jpg

:haha:

 

Promo

Wth... :ph34r:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

S02E20

O final do episódio :shok: Eu a pensar que isto ia correr tudo bem e depois a cara do Barry começa a desintegrar-se... :| Que raio lhe aconteceu? :ph34r: E agora a Jesse e o Wally devem ficar speedsters também, já que foram atingidos pela explosão do acelerador de partículas. Que decisão esperta a deles os dois tentarem sair da sala onde estavam. :rolleyes: E adorei o momento Barry/Iris. :( No início da série não gostava de os ver juntos mas agora, ainda que me chateie um pouco a Iris ter-se lembrado do nada que devia ficar com o Barry, gosto de os ver e aquela conversa entre os dois foi bonita. :yes: Tudo seria melhor se a Patty ainda cá estivesse mas pronto. :cray:

  Mostrar conteúdo escondido

 

medium-clean.jpg

:haha:

 

Promo

Wth... :ph34r:

 

Adorei, que episódio excelente :D Espero que a explosão tenha afetado o Wally e a Jesse, assim já teremos o Kid Flash e a Jesse Quick respetivamente:party: E confesso que não me importava que tivesse afetado a Caitlin e que nascesse dali uma Killer Frost :cool: Mas esperar para ver :yes: O Barry provavelmente ficou preso na Speed Force, mas para ser sincero não sei o que é isso :ph34r: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo_M disse:

Adorei, que episódio excelente :D Espero que a explosão tenha afetado o Wally e a Jesse, assim já teremos o Kid Flash e a Jesse Quick respetivamente:party: E o Barry provavelmente ficou preso na Speed Force, mas para ser sincero não sei o que é isso :ph34r: 

Se soubesses é que eu me admirava. :yes: Eu a única coisa que li do Speed Force e que consegui entender foi isto: "The Speed Force is an energy field that grants all speedsters their power.". :haha: Vou ficar à espera que expliquem na série. :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Se soubesses é que eu me admirava. :yes: Eu a única coisa que li do Speed Force e que consegui entender foi isto: "The Speed Force is an energy field that grants all speedsters their power.". :haha: Vou ficar à espera que expliquem na série. :unsure: 

Mas sei muitas outras coisas que te tive de explicar senão não percebias :shout: E continuei sem perceber patavina :ph34r: Acho que eles na série deviam começar a explicar melhor as coisas com clareza e sem pressas, porque às vezes eles, ou não explicam tudo ou explicam à pressa, e depois acabo por não perceber:mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Mas sei muitas outras coisas que te tive de explicar senão não percebias :shout: E continuei sem perceber patavina :ph34r: Acho que eles na série deviam começar a explicar melhor as coisas com clareza e sem pressas, porque às vezes eles, ou não explicam tudo ou explicam à pressa, e depois acabo por não perceber:mosking: 

Menos. :yes: Olha eu até tentava explicar-te mas já li n coisas e continuo na mesma. :ph34r: E concordo contigo nisso que disseste, eles já falaram na Speed Force na série mas, do que eu me lembro, nunca falaram de isso poder funcionar como uma realidade alternativa (porque é o que parece na promo). Rezemos para que o próximo episódio e a futura explicação disto tudo não nos faça sentir ainda mais burros. :yes::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gabriel_C disse:

Menos. :yes: Olha eu até tentava explicar-te mas já li n coisas e continuo na mesma. :ph34r: E concordo contigo nisso que disseste, eles já falaram na Speed Force na série mas, do que eu me lembro, nunca falaram de isso poder funcionar como uma realidade alternativa (porque é o que parece na promo). Rezemos para que o próximo episódio e a futura explicação disto tudo não nos faça sentir ainda mais burros. :yes::rofl:

Já foi o mesmo para perceber que o Zoom tinha voltado atrás no tempo e pedido ao seu "eu" desse tempo para se mascarar de alter-ego Jay Garrick e fingir-se de herói (daí haver dois dele, o Zoom e o Jay que era uma versão do Zoom do passado (confuso?! :ph34r: )) E mesmo assim ainda não temos todas as respostas/explicações da história do Zoom, assim como outras coisas que espero virem a ser esclarecidas, nomeadamente onde está e quem é o verdadeiro Jay Garrick (sim, porque ele é um Flash e consequentemente um herói, não um vilão como aqui na série pode dar a entender. Zoom e Jay são personagens completamente diferentes nos comics xD) Para perceber estas coisas foi o que o foi, agora mais isto é para nos comer ainda mais o miolos :rofl: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...