_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

1648 posts neste tópico

"Os portugueses decidiram"?! Podiam ao menos dizer qual foi o estudo! :laugh_mini:

Aparece no canto inferior direito "Marktest Reputation Index", deve ser esse o estudo.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Deve ser, deve. Eu tentei ler, mas era muito pequeno. Pensei que dissesse o mesmo que diz no canto superior esquerdo! :laugh_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Nova imagem a partir de dia 19.

Durante o dia de hoje, será lançado um vídeo de apresentação da nova grelha da estação.

Ver vídeo que passou no Telejornal onde se pode espreitar um pouco da nova imagem e do conteúdo da nova grelha:

http://tv2.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1103&e_id=&c_id=1&dif=tv&hora=20:00&dia=08-09-2011

(a partir do minuto 48)

Partilhar este post

Link para o post

Finalmente a RTP1 deixou de ter o inútil logotipo às voltinhas durante a emissão. Agora está permanentemente azul.

É um pormenor, mas não deixa de ser um excelente upgrade!

Partilhar este post

Link para o post

RTP1 já tem o Grafismo de Natal activo. Ainda só vi no logótipo da RTP, que aparece durante os programas e não gostei nada.

Pois. Mea culpa! Afinal aquela cena do girar apenas não aconteceu ontem. Hoje já está igual! <_<

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que é completamente desnecessária. Foi utilizada nos 50 anos quando aparecia também o logotipo dos 50 anos, mas depois disso tornou-se desnecessária e completamente incoerente com os restantes canais RTP...

Partilhar este post

Link para o post

Confesso que detesto os logos animados durante os programas e atualmente só a RTP2 (felizmente) não tem. De qualquer das formas acho o grafismo de natal da RTP o mais fraquinho de todos, o logo é o mesmo desde há 3 anos e os separadores são um refresh que fizeram há umas semanas aos lançados em setembro mas com estrelas...

Pessoalmente, acho que ainda não conseguiram bater o grafismo de natal que a RTP usou em 2003, ou mesmo o de 2007 que também é muito bom!

Partilhar este post

Link para o post

Epá, que medo da Popota a aperecer junto dos separadores da RTP1 a desejar um feliz Natal!!! :segredo: Isso é que o Continente deve ter aberto os cordões à bolsa...

Partilhar este post

Link para o post

Está horrível o grafismo de Natal da RTP1 :mellow:

Acho que é quase nula a presença do natal nos separadores, com apenas uns flocos de neve a pairar sobre o logotipo. Não gosto nada de ver a Popota a dançar e a desejar boas festas ... é que nem faz sentido ela estar ali, mas pronto :S

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora