Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, JDuarte disse:

E como é isto morreu? Nunca mais se ouviu nada.

Não chegou a ser partilhado aqui, mas segundo o Bruno Santos, pode estrear muito em breve como pode estrear um pouco mais tarde, mas estreia este ano. As gravações estão mesmo, mesmo na reta final, pois já há figurantes fixos a dizer que não gravam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Deve depender da nova aposta da SIC. Se a nova novela pegar contra AI, que não anda muito forte, arrancam logo com a Elisa. Com 5 dias de promoção ou menos, agora é típico da TVI :rolleyes:

Eles fazem essas coisas porque tem sorte de serem líderes, que sinceramente começa a ser um mistério pra mim. Trocas constantes de horário, uma grelha instável, promoção de meia duzia de dias para novos programas, as sanduiches, faltas de respeito para com o público frequentes, etc, e continua a liderar. A TVI tem é muita sorte mesmo do público não se cansar das palhaçadas que fazem.

há 11 horas, JDuarte disse:

E como é isto morreu? Nunca mais se ouviu nada.

A TVI avisa a estreia dois ou três dias antes :)

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

Eles fazem essas coisas porque tem sorte de serem líderes, que sinceramente começa a ser um mistério pra mim. Trocas constantes de horário, uma grelha instável, promoção de meia duzia de dias para novos programas, as sanduiches, faltas de respeito para com o público frequentes, etc, e continua a liderar. A TVI tem é muita sorte mesmo do público não se cansar das palhaçadas que fazem.

A TVI avisa a estreia dois ou três dias antes :)

Avisa nesse espaço de tempo e lidera. Televisão líder faz assim. E eu sou contra a estratégia de promover novelas um mês antes da estreia. Passarem as mesmas promos durante um mês, não é significado de aguçar da curiosidade. Eu vejo uma promo uma vez e ou gosto ou não gosto. Não é por passar dezenas de vezes que começo a gostar, no caso de não ter gostado à primeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Avisa nesse espaço de tempo e lidera. Televisão líder faz assim. E eu sou contra a estratégia de promover novelas um mês antes da estreia. Passarem as mesmas promos durante um mês, não é significado de aguçar da curiosidade. Eu vejo uma promo uma vez e ou gosto ou não gosto. Não é por passar dezenas de vezes que começo a gostar, no caso de não ter gostado à primeira.

A questão é que nem toda a gente apanha as promos nesses dois ou três dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

A questão é que nem toda a gente apanha as promos nesses dois ou três dias.

Eu também não estou a dizer que devem promover 3 dias, mas um mês chega perfeitamente. Uma semana de teaser, três semanas de promos e está feito. Isso de ser com quase dois meses não vale a pena. Tanto não resulta, como Amor Maior nas primeiras quatro semanas perdeu em média 3 no entanto a promoção começou 7 semanas antes da estreia. Por outro lado temos Ouro Verde que teve apenas 3 semanas de promoção e lidera. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...