Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

2 minutos atrás, skizzo disse:

Pode ter cometido alguns erros mas não deixa de ser uma óptima profissional, com o triplo do carismo das Andreias Rodrigues da vida. Essas não cometem erros e são certinhas, mas têm a personalidade e entusiasmo duma parede bege.

Eu não tenho acompanhado A Quinta nem percebi muito bem porque foi tão atacada, mas as pessoas não podem ser julgadas pelo que se passa naquelas casas, porque aquilo é um jogo e cada um joga seu. Espero que a TVI lhe dê trabalho, nem que seja no Somos Portugal, como já saiu uma notícia... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Merche entrou para melhorar a sua imagem e tentar ter novas oportunidades e foi com esse pensamento tão focado que acabou por transmitir uma imagem errada dela. Espero que consiga voltar à Tv a Merche é uma apresentadora carismática e merece que tudo lhe corra bem. 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo o que se fala dela, eu adoro a Merche como apresentadora! Eu adorei a prestação dela quando substituiu a Fátima no antigo "Fátima" nas manhãs da SIC, a determinada altura, ela ficou a solo na apresentação e esteve a altura! A partir daí que adoro a Merche como profissional, ela merece mais oportunidades na televisão! Se for para ao Somos Portugal já é alguma coisa! Podia fazer a Câmara Exclusiva também e porque não, de vez enquanto substituir a Fátima nas férias, como fez na SIC a ocasião que referi.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Eu não tenho acompanhado A Quinta nem percebi muito bem porque foi tão atacada, mas as pessoas não podem ser julgadas pelo que se passa naquelas casas, porque aquilo é um jogo e cada um joga seu. Espero que a TVI lhe dê trabalho, nem que seja no Somos Portugal, como já saiu uma notícia... 

Eu acho que ela estava a falar de erros que cometeu cá fora no trabalho, talvez uma ou outra atitude menos correcta. Mas tal como ela referiu não deixa de ser uma boa profissional, e concordo com ela. Merecia outra oportunidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutos atrás, Manú Silva disse:

Apesar de tudo o que se fala dela, eu adoro a Merche como apresentadora! Eu adorei a prestação dela quando substituiu a Fátima no antigo "Fátima" nas manhãs da SIC, a determinada altura, ela ficou a solo na apresentação e esteve a altura! A partir daí que adoro a Merche como profissional, ela merece mais oportunidades na televisão! Se for para ao Somos Portugal já é alguma coisa! Podia fazer a Câmara Exclusiva também e porque não, de vez enquanto substituir a Fátima nas férias, como fez na SIC a ocasião que referi.

Ainda me lembro dela na RTP e era bastante competente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...