TheSecret

Audiências de Programas Antigos

699 posts neste tópico

Acho que não adianta, não entendes. Já se disse aqui várias vezes: é uma questão de perfil de espetador da TVI.

O que se passa com o ATCNME é que o objectivo é imitar grandes nomes das músicas e não é bem um Talent-Show: não se vai procurar a próxima estrela nacional nem testar o talento de ninguém.

MAs isto não tem a ver com entender.. Tem a ver com opiniões... Tu achas uma coisa, eu outra.. Eu não te vou fazer mudar de ideias, tu não me vais fazer mudar de ideias.. Eu acho que a TVI era capaz de levar isto a sério tu não..

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

MAs isto não tem a ver com entender.. Tem a ver com opiniões... Tu achas uma coisa, eu outra.. Eu não te vou fazer mudar de ideias, tu não me vais fazer mudar de ideias.. Eu acho que a TVI era capaz de levar isto a sério tu não..

Mas achas que um programa feito para pessoas de recursos menores ou para pessoas mais velhas tem o mesmo brilho de que um programa feito para jovens e para classes médias e mais altas (na generalidade) ?

A diferença está aí. Ver um Ídolos na SIC não é o mesmo que ver um Ídolos na TVI, que é adaptado mais ao seu tipo de público.

Partilhar este post

Link para o post

Mas achas que um programa feito para pessoas de recursos menores ou para pessoas mais velhas tem o mesmo brilho de que um programa feito para jovens e para classes médias e mais altas (na generalidade) ?

A diferença está aí. Ver um Ídolos na SIC não é o mesmo que ver um Ídolos na TVI, que é adaptado mais ao seu tipo de público.

E lá estão vocês com a ideia que a TVI é feita de público idoso!!! CANSAAAA :dry::dry:

Duarte com D gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

É

Portugal não é EUA, não há tanto talento, por mais que se procure...

Editado por Leo

Partilhar este post

Link para o post

É

Portugal não é EUA, não há tanto talento, por mais que se procure...

É um país mais pequeno, mas muito do talento que há é melhor que o de lá de fora..

Partilhar este post

Link para o post

E lá estão vocês com a ideia que a TVI é feita de público idoso!!! CANSAAAA :dry::dry:

Não é, mas tens que ter a noção que cada canal é mais visto por certas faixas etárias. E o que é verdade é que os idosos preferem ver a TVI assim como as classes mais baixas. Não digo que não vejam a SIC ou a RTP, mas é o que consta.

Partilhar este post

Link para o post

Discussão velha esta! :sleep:

Só um detalhe: Com os mais variadíssimos painéis.. mais jovens ou mais "velhos" ou mais Cabo ou menos Cabo a TVI é a que menos variação sofre! Tem-se mantido mais ou menos..

Partilhar este post

Link para o post

Inocente és tu, se não tens educação não frequentes um forum.

Eu tenho a certeza que se a TVI tivesse um talent show como o Ídolos ou o The Voice o cantor não se ia tornar num cantor pimba, mas claro vocês e os vossos argumentos patéticos de que a TVI é feita para velhos, mas enfim não vou discutir mais.

João_D acabei de ficar teu fã

Partilhar este post

Link para o post

Inocente és tu, se não tens educação não frequentes um forum.

Eu tenho a certeza que se a TVI tivesse um talent show como o Ídolos ou o The Voice o cantor não se ia tornar num cantor pimba, mas claro vocês e os vossos argumentos patéticos de que a TVI é feita para velhos, mas enfim não vou discutir mais.

Não disse que era feita para velhos. Disse que era um canal popularucho e isso nota-se a milhas. Na programação, na forma como os programas são produzidos, porra, até mesmo nos espaços publicitários. Até os próprios apresentadores admitem.

Os canais normalmente têm um target a atingir. Se a direcção da TVI pretende atingir a classe baixa e os idosos então não é minha culpa por serem vistos como um canal para idosos e pobres, mas sim de quem constrói essa imagem.

E sim, pareces ser muito inocente, não tendo o mínimo de noção de como é que as coisas funcionam na realidade. Nem tudo é preto no branco, e tens de entender isso.

E com a imagem que a TVI construiu ao longos destes 13 anos (até meados de 2000 ainda era um canal decente), é mais normal que o vencedor de um "The Voice" ou "Ídolos" produzido e emitido pela TVI se tornasse na próxima sensação da música pimba ou andasse a abrir concertos do Tony Carreira. Tem tudo a ver com a imagem que se constrói à volta de uma marca. Se a TVI construiu uma imagem em seu torno que a torna popularucha, o normal seria ver um "The Voice" ou "ìdolos" na TVI, igualmente popularuchos. É apenas senso comum misturado com alguns conhecimentos da área.

Quanto à boca de não ter educação, felizmente os meus pais ensinaram-me a respeitar o outros e corrigir os erros dos outros, ou aprender com os meus. Quanto ao frequentar fóruns, já frequento imensos desde 2006, e já estive no staff (como moderador) de um dos maiores fóruns de videojogos em Portugal, que entretanto não teve o melhor desfecho devido a alguns problemas com servidores e domínios. Por isso guarda essas boquinhas infantis e tristes para a criançada, porque comigo, não me afecta grande coisa.

Fica Bem.

Editado por JDaman

Partilhar este post

Link para o post

Não disse que era feita para velhos. Disse que era um canal popularucho e isso nota-se a milhas. Na programação, na forma como os programas são produzidos, porra, até mesmo nos espaços publicitários. Até os próprios apresentadores admitem.

Os canais normalmente têm um target a atingir. Se a direcção da TVI pretende atingir a classe baixa e os idosos então não é minha culpa por serem vistos como um canal para idosos e pobres, mas sim de quem constrói essa imagem.

E sim, pareces ser muito inocente, não tendo o mínimo de noção de como é que as coisas funcionam na realidade. Nem tudo é preto no branco, e tens de entender isso.

E com a imagem que a TVI construiu ao longos destes 13 anos (até meados de 2000 ainda era um canal decente), é mais normal que o vencedor de um "The Voice" ou "Ídolos" produzido e emitido pela TVI se tornasse na próxima sensação da música pimba ou andasse a abrir concertos do Tony Carreira. Tem tudo a ver com a imagem que se constrói à volta de uma marca. Se a TVI construiu uma imagem em seu torno que a torna popularucha, o normal seria ver um "The Voice" ou "ìdolos" na TVI, igualmente popularuchos. É apenas senso comum misturado com alguns conhecimentos da área.

Quanto à boca de não ter educação, felizmente os meus pais ensinaram-me a respeitar o outros e corrigir os erros dos outros, ou aprender com os meus. Quanto ao frequentar fóruns, já frequento imensos desde 2006, e já estive no staff (como moderador) de um dos maiores fóruns de videojogos em Portugal, que entretanto não teve o melhor desfecho devido a alguns problemas com servidores e domínios. Por isso guarda essas boquinhas infantis e tristes para a criançada, porque comigo, não me afecta grande coisa.

Fica Bem.

Não vale a pena, nada mais vêem senão a perfeição da TVI, lol

FilipeF e JDaman gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Que comentário de mau gosto! Tmb te posso acusar do msm! Eu gosto da TVI, mas sei bem o que tem de mal e de bom! ;) Passa bem!

Carlosss gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Tiago, mas há pessoas que não sabem... :sleep:

Btw, alguém consegue por aqui, pelo menos, os resultados dos episódios de estreia de Clube das Chaves, Bando dos Quatro, Detetives Maravilha e Campeões e Detetives, para poder comparar com a estreia de Portal do Tempo?

Partilhar este post

Link para o post

Não vejo onde está o problema de não conseguirem compreender o ponto de vista do Luís e JDaman. Eles não estao a criticar a estação, apenas a comentar a imagem de marca que a TVI veio construir ao longo destes anos. Eu nao estou a ver Idolos na grelha da TVI bem como Voz de Portugal. Como não estou a ver Casa dos Segredos na SIC ou RTP.

PorquÊ? Porque todas as estações tem o seu respetivo perfil e público-alvo certamente. RTP por se tratar de um canal de serviço público e a SIC por ter construído ao longo dos tempos uma imagem mais "conservadora". Temos o exemplo do aniversário da SIC que foi uma mistura de "somos portugal - em relação a musica pimba" e viu-se o que se viu. O público alvo da SIC não é o mesmo da TVI

E do Jota O:

Mas não vale a pena continuar a conversa, é como estar num loop infinito, vai dar sempre ao mesmo. Há pessoas que simplesmente não querem ver que determinados programas não fazem o género da TVI. Tal e qual como há programas que não fazem o género da SIC e da RTP.

Editado por Jota
JDaman gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não concordava ou que não entendia o vosso ponte de vista! O que não me impede de pensar que poderíamos dar o beneficio da dúvida! Só isso! ;)

Partilhar este post

Link para o post

Sim, já tenho reparado nalgum fanboyismo neste fórum. Há pessoas que não sabem apreciar a TV no seu todo, mantendo-se dentro de uma caixinha bem apertada. É pena, mas pronto, acontece em todo os lados (nem consigo contar as flames wars que já vi acerca de PS3 vs Xbox 360 ou ATI vs nVidia).

Não vejo onde está o problema de não conseguirem compreender o ponto de vista do Luís e JDaman. Eles não estao a criticar a estação, apenas a comentar a imagem de marca que a TVI veio construir ao longo destes anos. Eu nao estou a ver Idolos na grelha da TVI bem como Voz de Portugal. Como não estou a ver Casa dos Segredos na SIC ou RTP.

PorquÊ? Porque todas as estações tem o seu respetivo perfil e público-alvo certamente. RTP por se tratar de um canal de serviço público e a SIC por ter construído ao longo dos tempos uma imagem mais "conservadora". Temos o exemplo do aniversário da SIC que foi uma mistura de "somos portugal - em relação a musica pimba" e viu-se o que se viu. O público alvo da SIC não é o mesmo da TVI

Resumindo, era isto que pretendia dizer no meu testamento ao Joao_D.

E do Jota O:

Mas não vale a pena continuar a conversa, é como estar num loop infinito, vai dar sempre ao mesmo. Há pessoas que simplesmente não querem ver que determinados programas não fazem o género da TVI. Tal e qual como há programas que não fazem o género da SIC e da RTP.

Fanboyismos, what else? Mas infelizmente, como já disse, acontece em todo lado... É uma pena.

Fiquem Bem.

Partilhar este post

Link para o post

Então não é por nada que três profissionais da casa assumiram a TVI como canal popular e com muito orgulho! Acho que isso já não é tema de discussão!

Partilhar este post

Link para o post

Que comentário de mau gosto! Tmb te posso acusar do msm! Eu gosto da TVI, mas sei bem o que tem de mal e de bom! ;) Passa bem!

Eu não me estava a referir a ti, porque sei ainda te safas

Partilhar este post

Link para o post

Eu não me estava a referir a ti, porque sei ainda te safas

Ainda me safo lolololololol Gostar de um canal não invalida não saber ver as coisas tal como elas são! Mas okey Luís! É a tua opinião :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora