Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Até gostei do logotipo. Espero que mantenham um ar ''cinematográfico'' no canal, que lhe daria um ar mais de ''grande máquina produtora de conteúdos'' como assim se referem. Adoraria se mantivessem o grafismo cinematográfico e só tenho pena de não ter Meo para poder ver. De qualquer das formas, tentarei acompanhar pela internet

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei do logotipo. Espero que mantenham um ar ''cinematográfico'' no canal, que lhe daria um ar mais de ''grande máquina produtora de conteúdos'' como assim se referem. Adoraria se mantivessem o grafismo cinematográfico e só tenho pena de não ter Meo para poder ver. De qualquer das formas, tentarei acompanhar pela internet

x2

Eu também gosto do logotipo, esse aspeto cinematográfico que tu falaste é muito bem observado. O logotipo é o botão "play" foi muito inteligente da parte da direção criativa. Infelizmente também não vou puder acompanhar logo vou tentar acompanhar o mais que puder aqui na internet também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está explicado então. Caso te estivesses a referir à ficção da TVI como perdedora dizia...LOL

A SIC em termos de ficção não está ao nível da TVI, é certo que DD é uma excelente novela, mas, ainda assim, longe de alguns sucessos da TVI, no entanto, a SIC está no bom caminho, já a TVI está a perder força. Que saudades Moniz. :fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está explicado então. Caso te estivesses a referir à ficção da TVI como perdedora dizia...LOL

A SIC em termos de ficção não está ao nível da TVI, é certo que DD é uma excelente novela, mas, ainda assim, longe de alguns sucessos da TVI, no entanto, a SIC está no bom caminho, já a TVI está a perder força. Que saudades Moniz. :fool:

Nunca poderia dizer que a TVI é perdedora em relação à SIC porque só agora é que está a começar a dar os primeiros passos de sucesso na ficção, a TVI já vão uns aninhos bons com muitas novelas e alguns delas muito boas e de grande sucesso.

O Moniz fez um ótimo trabalho na TVI, a única coisa negativa que lhe tenho a apontar foi o rumo que deu à informação da TVI mas isso é conversa para outros lados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...