Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

há 3 minutos, OTalAntiquado disse:

Não é?!

Tudo pelo carcanhol!

Como já fizeram em Itália, com os mesmos programas (suponho eu). Eles já fizeram 1357 canais do género, e meia dúzia eram da Disney. Por lá, substituem temporariamente as versões em timeshifting, que por lá são tantas.

há 2 horas, OTalAntiquado disse:

Enquanto à estreia de Raven, só rezo que o Disney Channel pense assim: "Vai estrear uma nova série de Raven? Então vamos passar os episódios todos das 4 temporadas até à data de estreia! Só mesmo porque vocês adoravam a série".

Isso ou a série não era famosa em Espanha, e então não passa cá.

Eu li uma vez num blog (entretanto desactivado) que alguém foi à Comic Con Portugal e falou com um representante (oficial!) da Disney em Portugal e disse "nós não podemos passar as séries todas até ao cansaço" ou algo assim.

Também dizia que a falta de orçamento não é um factor para lançar a Disney XD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Como já fizeram em Itália, com os mesmos programas (suponho eu). Eles já fizeram 1357 canais do género, e meia dúzia eram da Disney. Por lá, substituem temporariamente as versões em timeshifting, que por lá são tantas.

Eu li uma vez num blog (entretanto desactivado) que alguém foi à Comic Con Portugal e falou com um representante (oficial!) da Disney em Portugal e disse "nós não podemos passar as séries todas até ao cansaço" ou algo assim.

Também dizia que a falta de orçamento não é um factor para lançar a Disney XD.

Vão-me desculpar, mas eu digo já a essa representante onde pode enfiar o cansaço, porque uma cena é repetir meses e meses seguidos, outra cena é dar a série de 2004 a 2007 (em Portugal) e repetir a série uma vez de 2007 a 2010 (último ano que a Raven deu em Portugal). De 2010 a 2017 é um enorme intervalo, não há cansaço aí.
Agora, é óbvio que se repetirem sempre, sempre, sempre, sem "intervalos" (nao me refiro aos intervalos de publicidade), aí um gajo já fica um pouco enjoado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, OTalAntiquado disse:

Vão-me desculpar, mas eu digo já a essa representante onde pode enfiar o cansaço, porque uma cena é repetir meses e meses seguidos, outra cena é dar a série de 2004 a 2007 (em Portugal) e repetir a série uma vez de 2007 a 2010 (último ano que a Raven deu em Portugal). De 2010 a 2017 é um enorme intervalo, não há cansaço aí.
Agora, é óbvio que se repetirem sempre, sempre, sempre, sem "intervalos" (nao me refiro aos intervalos de publicidade), aí um gajo já fica um pouco enjoado.

Pois, em vez da série voltar seis meses depois de ter saído da grelha, parece que não mais ouvimos falar.

Já estamos nas férias da Páscoa e comecei a prestar mais atenção ao Disney Channel nas férias da Páscoa de 2011. A grelha era infinitamente superior à actual, mas agora temos menos séries, o que nos ilude numa espécie de "falta de variedade".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Pois, em vez da série voltar seis meses depois de ter saído da grelha, parece que não mais ouvimos falar.

Já estamos nas férias da Páscoa e comecei a prestar mais atenção ao Disney Channel nas férias da Páscoa de 2011. A grelha era infinitamente superior à actual, mas agora temos menos séries, o que nos ilude numa espécie de "falta de variedade".

Aliás, a Disney (Channel) Portugal, chegou a um ponto em que agora não há meios de contactar. Podes ir ao Facebook deles que não há contactos nem mural de visitantes (que desactivaram provavelmente por causa da criançada que ia para lá fazer perguntas como: "Disney, a minha amiga diz que viu a Violetta a sair de uma casa em Lisboa. Podem dizer-me se é  verdade?" Esta pergunta, eu vi-a com os meus próprios olhos) e nem no site. Para ser esclarecido em relação à cena da legendagem para deficientes auditivos AINDA não funcionar na MEO, tive de enviar um mail à Disney UK que me reencaminhou o mail.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, OTalAntiquado disse:

Aliás, a Disney (Channel) Portugal, chegou a um ponto em que agora não há meios de contactar. Podes ir ao Facebook deles que não há contactos nem mural de visitantes (que desactivaram provavelmente por causa da criançada que ia para lá fazer perguntas como: "Disney, a minha amiga diz que viu a Violetta a sair de uma casa em Lisboa. Podem dizer-me se é  verdade?" Esta pergunta, eu vi-a com os meus próprios olhos) e nem no site. Para ser esclarecido em relação à cena da legendagem para deficientes auditivos AINDA não funcionar na MEO, tive de enviar um mail à Disney UK que me reencaminhou o mail.

Em 2014 eu enviei um mail (uns meses antes de ter Facebook) a pedir o Disney XD. "Obrigado pelas sugestões e um grande abraço!", disseram eles. Até que descobri a realidade. Hoje, a Disney em Portugal não quer ouvir nada dos nossos ouvidos, nem quer a estreia avançada da série X ou a série Y em repetição.

E ainda não realizaram o meu desejo de ver a terceira temporada de Os Fixóis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Em 2014 eu enviei um mail (uns meses antes de ter Facebook) a pedir o Disney XD. "Obrigado pelas sugestões e um grande abraço!", disseram eles. Até que descobri a realidade. Hoje, a Disney em Portugal não quer ouvir nada dos nossos ouvidos, nem quer a estreia avançada da série X ou a série Y em repetição.

E ainda não realizaram o meu desejo de ver a terceira temporada de Os Fixóis...

"Obrigado pelas sugestões e um grande abraço!" deve ser a mensagem que mais vi lá x) As relações públicas da Disney Portugal deve ser estar em frente a um computador com o Bloco de Notas aberto com mensagens para fazer copy-paste, e, de vez em quando respondem sem a ajuda desse guião. Olha! Deve ser uma das razões para não haver contactos: não têm dinheiro para pagar a RPs.

Quanto à série Os Fixóis, era fixe, mas não era espectador assíduo. Talvez porque já não têm direitos da série ou, para eles, a série não teve tanto sucesso. Houve também outras séries que passaram despercebido: Desde Minúsculo (que era excelente, especialmente quando dava à noite), passando por Brian o' Brian e até Kid vs. Cat (esta, pessoalmente, acho que não tem nada a ver com o Disney Channel)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OK, acabei de ver o episódio piloto de A Lei de Milo Murphy. Espectacular, ainda tem aquele toque de Phineas e Ferb ao de leve. E por falar em leve, uma quase que anda suave são as traduções e dobragens da Disney. Já é a segunda vez que suavizam dude ("meu", "mano", "man" etc...) para "amigo". E é isso mesmo que tenho reparado, agora as dobragens neste canal estão extremamente suavizadas, nada de "peidos", nada de "chichi" (mas sim "urina") e conversa informal entre amigo. I mean come on, quando estive por Espanha ouvi uns quantos "joder" (possível tradução: "porra") na Hannah Montana, na dobragem espanhola (se calhar estou enganado).

Mais alguém tem reparado nisso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Eu não reparei, mas quando via Phineas e Ferb lembro-me que houve um "ai Jesus" quando na América não se podem usar termos religiosos em séries seculares. Mas porque é que eles querem tirar todas as piadas urinárias? Perde-se o sentido todo.

Lembro-me perfeitamente desse "ai, Jesus!" que foi dito com um sotaque da Beira no episódio onde aparece aquela canção do "Tenho Esquilos nas Calças". Claro que se perde o sentido, mas por outro lado é compreensível por causa do público-alvo de hoje do Disney Channel.

Já não tenho Nickelodeon há anos mas agora ando a ver séries de lá em Português e gosto bastante porque usam calão, falam de uma maneira tipo "Oblá!" etc... e faz com que eu me ligue imenso e sinta mais à-vontade - por assim dizer - com a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o canal era 100% superior quando era premium? Quando via em 2011 ainda era decente, era pouco tempo antes de ganhar os seus defeitos. Acho que o fecho do Disney Cinemagic e a não estreia de Gravity Falls em 2012 começou a complicar as coisas. Mesmo já não sendo premium, em 2012 começou a bater no fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

É impressão minha ou o canal era 100% superior quando era premium? Quando via em 2011 ainda era decente, era pouco tempo antes de ganhar os seus defeitos. Acho que o fecho do Disney Cinemagic e a não estreia de Gravity Falls em 2012 começou a complicar as coisas. Mesmo já não sendo premium, em 2012 começou a bater no fundo.

Agora que falas, és capaz de ter razão. O canal quando era premium era melhor. 2011 também foi o último ano em que passaram séries antigas (salvo raras excepções) e quando fizeram rebrand.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-22 at 15:31, ATVTQsV disse:

É impressão minha ou o canal era 100% superior quando era premium? Quando via em 2011 ainda era decente, era pouco tempo antes de ganhar os seus defeitos. Acho que o fecho do Disney Cinemagic e a não estreia de Gravity Falls em 2012 começou a complicar as coisas. Mesmo já não sendo premium, em 2012 começou a bater no fundo.

Não é impressão, é bem verdade. O canal "morreu", para aí em 2010 - 2011. O Disney Cinemagic era um bom canal, até a decisão estúpida de o entupir com os mesmos filmes à tarde e à noite, terem reduzido as série animadas para 1/4 daquilo que tinha no ínicio. Enfim...

E farto-me de dizer que faz falta um DIsney XD.

O Disney XD é o único canal que se safa da Disney. 

As novas séries do DC são flops bem merecidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cláudio. disse:

É o que estão a falar nas redes, pelos vistos foi anunciado na gala de ontem da Radio Disney mas como ainda não foi transmitida ainda não foi divulgado oficialmente a data.

Ahhh, vamos ver se eles dizem hoje alguma coisa quando der então! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...