hugo86

Globo Portugal

1064 posts neste tópico

No fim-de-semana passado estive o fim-de-semana com ZON e fartei-me de ver este canal. Sem dúvida alguma que é bom, com variedade e diversidade. Uma lufada de ar fresco! é uma pena que esteja apenas na ZON!

Vi, pela primeira vez, "As Cariocas" e adorei! :D

luadpp gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

AMEEEEEEEEI... acabei de ver na GLOBO PT o show do Roberto Carlos... ... Showzaço... Roberto é o Rei... Que saudades das minhas Curicas... Se a SIC me passa esta novela a frente, faço uma invasao a carnaxide ... X'D...

Partilhar este post

Link para o post

A Globo não vai transmitir em sinal aberto o carnaval?

Edit: nevermind, já vi que este ano Portugal não é contemplado por isto

Editado por José Sousa

Partilhar este post

Link para o post

Revi ontem o primeiro capítulo de "Celebridade". Já não me lembrava que a novela já tinha tantos anos!  :D

Estava a ver e ainda me lembrava de tanta coisa. A novela, realmente, "marcou-me" mesmo. Até do texto, a partir do momento em que a "Laura" se revela no primeiro episódio, me lembrava!  :D

Partilhar este post

Link para o post

Pensava que iria estrear já pra agora.

Nao... estreia no lugar de Guerra dos Sexos..que terminará com 4 meses de antena xD tomará, a Globo Zon da as novelas todos os dias, com episodios de 55 minutos... GdS sendo novela das 7, dá mais 10/15 minutos que o capitulo original por dia.. 

Editado por Carlos Teixeira

Partilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar, quando consigo, a novela "Celebridade", uma das minhas novelas brasileiras preferidas. Adoro! :D

E ontem deu o episódio em que a vilã "Laura" compra a casa da rival "Maria Clara". Hoje à noite dá a continuação desse momento! :D Adoro! :D

Partilhar este post

Link para o post

A novela "Laços de Sangue" vai estrear no canal Globo, dia 8 de setembro. Parece que vai para o lugar de "Celebridade" (eu estou a acompanhar "Celebridade" e acho que ainda falta muito para terminar, mas...).

Vi agora uma promo a "Laços de Sangue". Têm que ver... É mesmo uma promoção "à Globo"! Não tem nada a ver com as que a SIC fez... É simplesmente brutal!  :D

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A novela "Laços de Sangue" vai estrear no canal Globo, dia 8 de setembro. Parece que vai para o lugar de "Celebridade" (eu estou a acompanhar "Celebridade" e acho que ainda falta muito para terminar, mas...).

Vi agora uma promo a "Laços de Sangue". Têm que ver... É mesmo uma promoção "à Globo"! Não tem nada a ver com as que a SIC fez... É simplesmente brutal!   :D

A Globo não brinca em serviço ;)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora