João

Memórias SIC

2266 posts neste tópico

Esta promo faz-me lembrar as novelas da TVI "Quem matou o António" ou então "Quem matou Ana Maria" :P

Nunca ouvi tal expressão...

Há um vídeo da Manuela Moura Guedes na internet em que se gaba da TVI ser líder de audiências, e o título é "Gaba-te cesto cheio de audiência"

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Esta promo faz-me lembrar as novelas da TVI "Quem matou o António" ou então "Quem matou Ana Maria" :P

Promos que, curiosamente (ou não!), surgiram depois daquela! :P

Partilhar este post

Link para o post

Gostava tanto que os programas de entretenimento dos anos 90 regressassem. Já deixam muitas saudades e muitos, eram adaptados facilmente aos dias de hoje.

Partilhar este post

Link para o post

Fogo! Isso é que era!!! E há programas que continuariam a ser actuais e que não haveria problema nenhum em voltar...

Alguns exemplos: "Não se Esqueça da Escova de Dentes", "Agora ou Nunca" e "Caça ao Tesouro".

Partilhar este post

Link para o post

Eh pá o que eu adorava o 'Caça ao Tesouro'. Aquilo era programa de cultura, programa de entretenimento e programa de viagens num só. Mas voltar deve estar fora de questão, devia ser dos programas mais caros da SIC...

'Pequenos e Terríveis' e 'Chuva de Estrelas' é que podiam voltar! Este último talvez não com tanto sucesso, pela saturação de formatos como o 'Uma Canção para Ti'.

Partilhar este post

Link para o post

Eh pá o que eu adorava o 'Caça ao Tesouro'. Aquilo era programa de cultura, programa de entretenimento e programa de viagens num só. Mas voltar deve estar fora de questão, devia ser dos programas mais caros da SIC...

Um programa que até há bem pouco tempo esteve no ar em França (não sei se, actualmente, ainda está!). Acredito que seja um formato caro e que exija muitos meios... mas era muito bom!

Partilhar este post

Link para o post

Um programa que até há bem pouco tempo esteve no ar em França (não sei se, actualmente, ainda está!). Acredito que seja um formato caro e que exija muitos meios... mas era muito bom!

Andei à procura pelo programa francês e dava num dos canais públicos, a France 3, e acabou em 2009. Chamava-se "La Carte au Trésor".

RPSG gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora