Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Eh pá o que eu adorava o 'Caça ao Tesouro'. Aquilo era programa de cultura, programa de entretenimento e programa de viagens num só. Mas voltar deve estar fora de questão, devia ser dos programas mais caros da SIC...

'Pequenos e Terríveis' e 'Chuva de Estrelas' é que podiam voltar! Este último talvez não com tanto sucesso, pela saturação de formatos como o 'Uma Canção para Ti'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá o que eu adorava o 'Caça ao Tesouro'. Aquilo era programa de cultura, programa de entretenimento e programa de viagens num só. Mas voltar deve estar fora de questão, devia ser dos programas mais caros da SIC...

Um programa que até há bem pouco tempo esteve no ar em França (não sei se, actualmente, ainda está!). Acredito que seja um formato caro e que exija muitos meios... mas era muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa que até há bem pouco tempo esteve no ar em França (não sei se, actualmente, ainda está!). Acredito que seja um formato caro e que exija muitos meios... mas era muito bom!

Andei à procura pelo programa francês e dava num dos canais públicos, a France 3, e acabou em 2009. Chamava-se "La Carte au Trésor".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...