Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O Pai Natal está muito robotizado. Parece aqueles gatos de metal ou que raio é aquilo, que só mexe uma pata a acenar, não sei se estão a ver :D

Género brinquedinhos que se encontra nas montras chinesas, com os gatos a acenar com a pata :P

Acima de tudo, gosto do separador, porque como disse, é o mais natalício dos três e o mais preenchido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sim, isso :rir:

Mas também se estiverem suficientemente atentos à promo, vão ver que tudo aquilo (o comboio, a montanha russa etc) é mecanizado. Aliás, atrás do Pai Natal têm uma roda daquelas que faz mexer as máquinas, neste caso o Pai Natal, logo faz sentido que seja assim. Ao fim ao cabo a ideia é como se fosse uma fábrica. Podiam era ter posto outra cara ao boneco, é esse o único defeito :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o logotipo é diferente do ano passado... No ano passado não tinha, pela enésima vez, a neve no logotipo com um brilho a rodopiar? Este ano tem umas luzes pequenas a brilhar no fundo preto e o brilho a rodopiar...

Em relação aos separadores, ainda não vi nenhum.

A TVI já teve o tal comboio, não sei se é o mesmo e já não me recordo se esse comboio era usado nos separadores se em alguma promoção... Isto porque a TVI usou em alguns anos consecutivos os separadores normais, mas juntava-lhes umas correntes com luzes de Natal e neve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já no ano passado tinha as luzes de natal no logótipo. E o combio foi utilizado salvo erro num separador do grafismo antigo que durou 5 anos.

Pedro Esteves a BBC é bestial em separadores, aliás toda a TV inglesa é muito boa a tratar da sua própria imagem!

Gosto também dos separadores da TF1, algumas amostras:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o separador do comboio e, realmente, não tem nada a ver com o comboio antigo que a TVI teve na sua promoção.

Em relação ao separador de Natal (ainda só vi esse, não sei se há mais...) gostei da ideia, mas acho que a execução deixou muito a desejar. O Pai Natal está virtualmente mal feito e a parte em que aparece o logotipo não está esteticamente bonito.

Em relação à concorrência, é uma mais-valia terem apostado em algo mais elaborado e menos clean.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...