Jump to content

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Replies 12k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Finalmente que mudaram o grafismo de Natal, com um novo separador e fundo no logo (não é neve, agora são estrelas, e que às vezes o rodeiam, em branco, azul ou vermelho).

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Video chique. Algu´=em aquio sabe fazer desses?

Posted

Este novo grafismo está bom. Ainda bem que tiraram a neve do logotipo (que era habitual) e puseram aquelas estrelas mais discretas e mais bonitas.

Quanto a mim, o pior grafismo de natal é o da RTP1. No logotipo, puseram um brilho e já está!

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Finalmente mudaram! Já não era sem tempo! Tantos anos...

Gosto. Está mais clean, não tão pesado em relação ao anterior, que era demasiado vermelho. Mas também, o amarelo é muito esbatido.

Segue a linha do que apareceu anteriormente, patrocinado pela Ford.

Posted

Gosto deste da publicidade...

Aquele rodapé no final do grafismo, onde aparece uns brilhantes a dar cor ao logotipo da TVI, já era usado no TVI Internacional desde que este foi criado.

Há um grafismo que me fartei de ver durante o dia de hoje, em que aparecem uns holofotes. Desses separadores eu não gosto. Prefiro com as televisões.

Também não gosto muito do tipo de letra e do movimento de 'Publicidade' e do slogan. E não percebo o porquê de, no slogan, num certo momento, tirarem "Uma televisão" e ficar apenas o "feita por si". Deve ser para dar a entender que a TVI é "feita por si"!

Podiam, também, ter alterado o slogan. Até tenho uma sugestão, mas vou guardá-la para mim. :laugh_mini:

Posted

Cá está o dos holofotes:

http://www.youtube.com/watch?v=-LwaI6vX7jg

Não está mau. É separador de cinema.

E o vídeo de comemoração dos 18 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=2RpkHM0WgVQ

Pelo que já me apercebi eles fizeram muitos separadores diferentes, uns vermelhos, outros amarelos, outros azuis (informação), outros pretos (cinema). Antes não existiam tantos...

Gostava de saber a diferença entre o amarelo e o vermelho.

O separador que tá a dar agora à noite tem uma mistura de cores e tem uma música diferente. É o melhor de todos.

• 5 months later...
Posted

Olhem q eu até gosto destes separadores... não me lembro da tvi investir 'tanto' em grafismos... será efeito Fragoso? Na informação já tinha acontecido.

Posted

Olhem q eu até gosto destes separadores... não me lembro da tvi investir 'tanto' em grafismos... será efeito Fragoso? Na informação já tinha acontecido.

D, estes grafismos já estão no ar desde Fevereiro... e o Fragoso só está lá há um mês e pouco.

Posted

Há quanto tempo não vês TVI? lol

Encontrei agora por acaso no youtube esta promo de Janeiro que nunca cheguei a visionar na TV. Está gira:

Posted

Pois essa promo em amarelo dá no day-time. E há outras para outros horários e temáticas (cinema, informação...) que podes ver neste tópico mais acima.

Posted

De facto o grafismo da TVI melhorou imenso. Só acho é que deve ser um pouco mais complexo do que uma luz a fazer o contorno do logotipo ou como antigamente as rodas a rodarem até chegar ao I. Mas no geral, dou 4 em 5 rolleyes.gifrolleyes.gif

Posted

Eu não desgosto, mas eu sou apologista de grafismos sobretudo mais clens e sem muito ruído. Dou mais imprudência à ideia por detrás da imagem do canal. Seguir sempre a mesma linha e sobretudo ir acompanhando a evolução da própria televisão(em conteúdos e em imagem), coisa que cá puro e simplesmente não se faz nem na TVI, nem na RTP nem na SIC.