Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

_zapping_

Recommended Posts

• Replies 11.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

No nosso país, em sinal aberto, o exemplo de modernidade, ousadia e bom gosto, em separadores, é a RTP1. Algo que eu nunca pensei ver! Os separadores são excelentes! Parecem de um canal por cabo (algo na linha da Fox Life). São muito bons.

Nem mais!

• 1 month later...

A ver vamos se há novidades ou continua tudo na mesma. Faz falta uma mudança grande na imagem do canal, mas tendo em conta as vezes que já se disse que ia haver mudança e n houve, é melhor n se entusiasmarem muito...

Ainda não tinha visto essa promo...

Durante os programas, exceptuando na informação, penso que poderiam colocar um logo incolor e semi-transparente igual ao dos os canais americanos, como o da CBS, e brasileiros, como o da Record, e promos actuais da TVI (antes deste se "encher" de cor).

Na televisão ainda não vi essa promo, mas ficou porreira!

Durante os programas, exceptuando na informação, penso que poderiam colocar um logo incolor e semi-transparente igual ao dos os canais americanos, como o da CBS, e brasileiros, como o da Record, e promos actuais da TVI (antes deste se "encher" de cor).

Sim transparente, mas tem que ficar mais pequeno, o actual é um bocadinho grande...

Não acho. Por exemplo, o da Record é maior. Penso que o da CBS, pelo que vi, também, mas como não sei como fica na TV...

Sim o da CBS também é um bocado grande, mas é transparente, o da TVI(tirando o background do logo) e das TV's portuguesas são todos opacos.

• 2 months later...

Eles já estão há algum tempo a pensar nisso, e acho que está atrasado. Também é preferível ficar mais um pouco à espera do que apresentarem algo inacabado. Porque depois são outros seis anos, que eles não estão preocupados com isso!

Dúvido muito que venha a acontecer tão depressa, mas era bom sim.

• 2 weeks later...

Sinceramente, acho que a TVI não muda o grafismo há mais de 6 anos!!! A última vez foi em 2004?! Acho que antes de 2004 já eram estes cubos vermelhos nos separadores. :unsure: Já para não falar do slogan que tem bem mais tempo!!! :banghead:

A concorrência, nisso, é exemplar: a RTP1 tem um grafismo excelente e a SIC está constantemente a mudar (se não o alteram totalmente, fazem ligeiras alterações).

O que deverá estar prestes a surgir é o grafismo de Natal.