Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 16 minutos, Ivo disse:

O Soares se tivesse 3 penaltys por marcar por jogo era de certeza o melhor marcador. Assim vai ser o Bas Dost :cool:

Faltam 9 jogos ainda para terminar o campeonato e muita coisa vai mudar. A minha preocupação nem é com o melhor marcador, é mesmo com o Benfica. Espero que escorregue já para a semana em Paços de Ferreira ou então com o Porto ou Sporting. Tem de escorregar nestes três jogos para o Porto poder ser campeão, caso contrário ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodolfo disse:

Faltam 9 jogos ainda para terminar o campeonato e muita coisa vai mudar. A minha preocupação nem é com o melhor marcador, é mesmo com o Benfica. Espero que escorregue já para a semana em Paços de Ferreira ou então com o Porto ou Sporting. Tem de escorregar nestes três jogos para o Porto poder ser campeão, caso contrário ...

Acredito que o Porto consiga passar para a liderança, ou no jogo frente ao Benfica ou no jogo do Benfica frente ao Sporting. Quanto ao Sporting, acredito que o Bas Dost vai ser o melhor marcador, o campeonato deles é ter o melhor marcador e ganhar ao Benfica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto não terá dificuldades em vencer o Benfica e daí para a frente não acredito que perca pontos (já o Benfica ainda perderá com o Sporting)

Clássico é clássico, todos querem ganhar por isso não acho assim tão óbvio que o Porto vá ganhar, apesar de tudo. No ano passado o Benfica estava bem melhor que o Porto e perdeu na Luz...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreSantos disse:


Clássico é clássico, todos querem ganhar por isso não acho assim tão óbvio que o Porto vá ganhar, apesar de tudo. No ano passado o Benfica estava bem melhor que o Porto e perdeu na Luz...

Num clássico é tudo possível acontecer, não interessa o momento de forma em que ambas as equipas estão. 

Editado por Corey Taylor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:


Foi o que eu quis dizer quando falei do ano passado. Tudo esperava que o Benfica ganhasse e afinal...

Eu não tenho prognósticos para este jogo, não gosto de fazer antevisões de clássicos porque são aquele tipo de jogos que me começo a roer todo do início ao fim do jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AndreSantos disse:

Clássico é clássico, todos querem ganhar por isso não acho assim tão óbvio que o Porto vá ganhar, apesar de tudo. No ano passado o Benfica estava bem melhor que o Porto e perdeu na Luz...

Pode acontecer uma surpresa e o Benfica ter a sorte que teve no Dragão, mas em teoria o Porto é o favorito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Porto lá empatou, ter jogado a seguir ao Benfica acabou por não dar o resultado esperado, a esperança de passar para o primeiro transformou-se numa enorme ansiedade de jogadores e adeptos, milagrosamente e das poucas vezes que lá chegou à frente o Setúbal marcou curiosamente por intermédio de um jogador do Benfica., de resto limitaram-se a defender, o Porto teve o seu azar também e em gastar tempo. Temos campeonato e não é só no próximo jogo que as coisas se decidirão, o Porto visitará um dos campos onde perde mais pontos desde que me lembro de ver futebol(Barreiros) e irá a Chaves e Braga, o Benfica Alvalade e Vila do Conde, que pena tenho do meu Sporting não esta nesta luta, apesar de não jogarmos grande coisa afirmo sem problemas que não são Benfica e Porto que jogam não retirando mérito claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Boy TV disse:

Parece que o Grande continua no primeiro lugar e o campeonato vai continuando. :smoke:

Adorei os 7 minutos de compensação que deram no jogo, agora só resta uma dúvida, quem terá comprado o árbitro o Porto ou o Setúbal?

tu viste o jogo ou estás só a atirar para o ar? não digas disparates. ninguém comprou nada. enfim conversa da treta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Boy TV disse:

Parece que o Grande continua no primeiro lugar e o campeonato vai continuando. :smoke:

Adorei os 7 minutos de compensação que deram no jogo, agora só resta uma dúvida, quem terá comprado o árbitro o Porto ou o Setúbal?

Com tanto anti-jogo e perda de tempo, achas que não é justo ter tido 7 minutos de compensação? Tira a pala dos olhos amigo. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Factos Televisos disse:

E o Porto lá empatou, ter jogado a seguir ao Benfica acabou por não dar o resultado esperado, a esperança de passar para o primeiro transformou-se numa enorme ansiedade de jogadores e adeptos, milagrosamente e das poucas vezes que lá chegou à frente o Setúbal marcou curiosamente por intermédio de um jogador do Benfica., de resto limitaram-se a defender, o Porto teve o seu azar também e em gastar tempo. Temos campeonato e não é só no próximo jogo que as coisas se decidirão, o Porto visitará um dos campos onde perde mais pontos desde que me lembro de ver futebol(Barreiros) e irá a Chaves e Braga, o Benfica Alvalade e Vila do Conde, que pena tenho do meu Sporting não esta nesta luta, apesar de não jogarmos grande coisa afirmo sem problemas que não são Benfica e Porto que jogam não retirando mérito claro.

Nenhum dos grandes, anda a jogar bom futebol, o Porto tem dependido muito do Soares e o Benfica da Sorte. O Próximo jogo será decisivo e se um deles ganhar, será no meu ponto de vista, campeão.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Linkin disse:

Nenhum dos grandes, anda a jogar bom futebol, o Porto tem dependido muito do Soares e o Benfica da Sorte. O Próximo jogo será decisivo e se um deles ganhar, será no meu ponto de vista, campeão.
 

desculpa mas nos 2 jogos anteriores jogamos bem sim e, hoje tivemos pior, mas mesmo assim merecíamos ganhar

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

desculpa mas nos outros jogos anteriores jogamos bem sim e, hoje tivemos pior, mas mesmo assim merecíamos ganhar

Hoje fizemos um grande jogo de futebol pecou pela falta de sorte na finalização e pelo anti-jogo do Setúbal durante o jogo todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

desculpa mas nos 2 jogos anteriores jogamos bem sim e, hoje tivemos pior, mas mesmo assim merecíamos ganhar

Não é o melhor dos indicadores visto que foi com a pior equipa da Liga e outra que desde que saiu o treinador nem sei se ganhou algum jogo, ganharam e jogaram bem sim mas o adversário não foi o mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...