Diana

The Vampire Diaries [The CW]

835 posts neste tópico

há 1 minuto, tiagauto disse:

À luz da segunda temporada não era descabido!!! Podíamos não gostar mas haveria alguma coerência... agora, tendo em conta os rumos das personagens ao longo das seasons era impensável!!!!!!

Era sim, até porque na segunda temporada a Elena andava com o Stefan e já tinha acabado com o Matt há séculos.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Forbidden disse:

Era sim, até porque na segunda temporada a Elena andava com o Stefan e já tinha acabado com o Matt há séculos.

Eu sei e percebo... mas eram ambos humanos, Stelena era mais utopia que realidade e o Matt era aquele porto seguro... o ex, amigo, presente, querido (ler com alguma ironia) e que teria 5% de chances de ficar com ela, tipo prémio de consolação da Elena!!!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, tiagauto disse:

Eu sei e percebo... mas eram ambos humanos, Stelena era mais utopia que realidade e o Matt era aquele porto seguro... o ex, amigo, presente, querido (ler com alguma ironia) e que teria 5% de chances de ficar com ela, tipo prémio de consolação da Elena!!!

De qualquer forma, a Elena tinha que ficar com o Damon, foi muito mais interessante assim. Eles começaram a série como rivais, foram tornando-se amigos aos poucos, depois namoraram e estabeleceram uma relação séria e sólida.

tiagauto gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Com tanta discussão sobre quem a Elena devia ter ficado, quero acreditar que esta série foi muito mais do que estre triângulo amoroso...

Eu gostei bastante das primeiras 4 temporadas. Mas infelizmente a série caiu depois disso, principalmente quando o Kevin Williamson deixou de ser o showrunner.

A Katherine,os twists e os episódios frenéticos das primeiras temporadas, os flashbacks, toda a história do maldição do sol e da lua, os Originais, a Jena e Alaric, a morte da Elena, a evolução da Bonnie, a relação Damon/Stefan e Stefan/Lexi...foram mas melhores coisas do The Vampire Diaries.

Apesar de nos últimos anos se ter tornado numa série irrelevante, não me vou esquecer que já gostei bastante.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, M2M disse:

Com tanta discussão sobre quem a Elena devia ter ficado, quero acreditar que esta série foi muito mais do que estre triângulo amoroso...

Eu gostei bastante das primeiras 4 temporadas. Mas infelizmente a série caiu depois disso, principalmente quando o Kevin Williamson deixou de ser o showrunner.

A Katherine,os twists e os episódios frenéticos das primeiras temporadas, os flashbacks, toda a história do maldição do sol e da lua, os Originais, a Jena e Alaric, a morte da Elena, a evolução da Bonnie, a relação Damon/Stefan e Stefan/Lexi...foram mas melhores coisas do The Vampire Diaries.

Apesar de nos últimos anos se ter tornado numa série irrelevante, não me vou esquecer que já gostei bastante.

O triângulo durou até ao inicio da quarta temporada, depois disso foi só Delena mesmo.

Claro que a série ia para além disso, mas a série sempre viveu de relações amorosas, assim como das amizades, família e das rivalidades, no fundo as relações humanas.

Partilhar este post

Link para o post

Eu sei, as relações amorosa/familiares foram  sempre o grande núcleo da série que tinha uma ótima mitologia, que infelizmente se foi perdendo.

Neste último episódio houve tanta coisa tão mal explicada, mas sinceramente não me importei tanto...acredito que foi uma boa despedida, um pouco acelerada talvez, para estes personagens que já acompanho a tanto tempo.

Já não me lembrava do Jeremy :lol:

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

segundo uma notícia que li, tiveram de fazer um corte de 18 minutos do episódio que iria para o ar e nesses minutos estava incluída a cena de pedido de casamento de Delena.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
segundo uma notícia que li, tiveram de fazer um corte de 18 minutos do episódio que iria para o ar e nesses minutos estava incluída a cena de pedido de casamento de Delena.

Se isso for verdade...podiam lançar online...

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, Angel-O disse:

Se isso for verdade...podiam lançar online...

Quando sair o dvd devem pôr lá. Também há várias cenas apagadas de temporadas anteriores que já foram disponibilizadas.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Quando sair o dvd devem pôr lá. Também há várias cenas apagadas de temporadas anteriores que já foram disponibilizadas.

O que será que tem os 18minutos adicionais? Para além é claro, do suposto pedido de casamento...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora