Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Forbidden disse:
  Hide contents

 

Sim, a cena da Georgie foi idêntica a da Katherine fucking Pierce, ela tem que voltar e arrasar com tudo :haha:

Foi parvo a Geogie ir pro Inferno, ela não fez nada de mal, WTF?! :O Este Cade é demente.

Conhecendo a Katherine ela neste momento é a Rainha do Inferno junto com o Cade, a Surviver não dá hipótese :cool::diablo:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/degrassi/images/2/24/Katherine-Pierce-in-5x01-I-know-what-you-did-last-summer-katherine-pierce-35712991-245-160.gif/revision/latest?cb=20131012161047

Ainda assim é confuso, porque quando a Katherine morreu ainda existia o "Other Side", e ela não foi pra lá sabe-se lá porque (a Bonnie que era a ancora na alura não soube dizer o porque dela não passar), portanto como e que o Inferno do Cade e o Other Side funcionavam ao mesmo tempo? Supostamente todas as criaturas sobrenaturais iam pro Other Side, mas agora lembrarem-se deste Inferno que já existia antes do Other Side ter sido criado... é confuso :haha:

 

Spoiler

Quero tanto voltar a vê-la, que saudades. :cray: 

A Georgie supostamente estava bêbada a conduzir um carro, o que levou a que tivesse um acidente e que a amiga que estava com ela morresse. Talvez tenha sido por isso que foi para o Inferno...

O Other Side acho que é só uma espécie de purgatório, não o sítio para onde vão todas as más pessoas quando morrem. E tendo em conta que estamos a falar da Kath, provavelmente o Cade fez questão de nem a deixar ir para o Other Side e puxá-la logo para o Inferno. Eu fui rever a cena e a Bonnie até disse que não sabia porque é que ela não ia passar porque "It's not up to me". Deve ser o Cade quem decide esse tipo de coisas... Mas é um bocado confuso, espero que expliquem isto mais tarde na série. :haha: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel_C disse:
  Hide contents

Quero tanto voltar a vê-la, que saudades. :cray: 

A Georgie supostamente estava bêbada a conduzir um carro, o que levou a que tivesse um acidente e que a amiga que estava com ela morresse. Talvez tenha sido por isso que foi para o Inferno...

O Other Side acho que é só uma espécie de purgatório, não o sítio para onde vão todas as más pessoas quando morrem. E tendo em conta que estamos a falar da Kath, provavelmente o Cade fez questão de nem a deixar ir para o Other Side e puxá-la logo para o Inferno. Eu fui rever a cena e a Bonnie até disse que não sabia porque é que ela não ia passar porque "It's not up to me". Deve ser o Cade quem decide esse tipo de coisas... Mas é um bocado confuso, espero que expliquem isto mais tarde na série. :haha: 

 

Spoiler

 

Eu sei que foi por essa razão que a Georgie foi pro Inferno mas foi muito parvo, porque foi um acidente, ela não matou ninguém de propósito, ela não era má... mas também eles já deixaram claro que o Cade não é justo, ele quer corromper as pessoas, até teve aquela conversa com o Stefan de querer que ele transforme pessoas que passavam pro Céu pra passaram pro Inferno, porque pelos vistos basta ser responsável por um acidente ou algo menor pra ser logo condenado pro Inferno :O

E toda a gente antes ia pro Other Side, quer fosse boa ou má, desde que fosse sobrenatural ia lá parar, a única excepção tinha sido a Katherine... o Silas era mau e foi pro Other Side se não me engano, e o Damon quando morreu no final da 5ª temporada foi parar a prisão do Kai e não ao inferno do Cade. Todas estas dimensões acabam por colidir um pouco umas com as outras, porque elas existiam em simultâneo...

Também gostava que explicassem melhor estas coisas, mas acho que não devem explicar grande coisa sinceramente...

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

 

Eu sei que foi por essa razão que a Georgie foi pro Inferno mas foi muito parvo, porque foi um acidente, ela não matou ninguém de propósito, ela não era má... mas também eles já deixaram claro que o Cade não é justo, ele quer corromper as pessoas, até teve aquela conversa com o Stefan de querer que ele transforme pessoas que passavam pro Céu pra passaram pro Inferno, porque pelos vistos basta ser responsável por um acidente ou algo menor pra ser logo condenado pro Inferno :O

E toda a gente antes ia pro Other Side, quer fosse boa ou má, desde que fosse sobrenatural ia lá parar, a única excepção tinha sido a Katherine... o Silas era mau e foi pro Other Side se não me engano, e o Damon quando morreu no final da 5ª temporada foi parar a prisão do Kai e não ao inferno do Cade. Todas estas dimensões acabam por colidir um pouco umas com as outras, porque elas existiam em simultâneo...

Também gostava que explicassem melhor estas coisas, mas acho que não devem explicar grande coisa sinceramente...

 

 

Spoiler

Olha, eu estive a pesquisar e pelo que percebi existia o "Céu" e o "Inferno" das criaturas sobrenaturais mas que, graças a feitiços e afins, foram criadas outras duas dimensões - Other Side e Ancestral Plane-, que funcionam como prisões para específicos seres sobrenaturais, basicamente um intermédio entre a vida e o além da morte. Por exemplo, o Other Side foi criado pela Qetsiyah para impedir que o Silas morresse e fosse para o "Céu" com a Amara.  Acho que resumidamente é isto, agora o que faz x ir para um lado e y ir para outro, assim como todos os outros contornos, é algo que falta explicar ainda na maior parte. Se quiseres ver mais coisas sobre o assunto, este site fala bem disso: http://vampirediaries.wikia.com/wiki/Afterlife. :P 

E sim, o mais provável é darem uma explicação muito leve e que vai deixar perguntas por responder. O que é uma pena, porque acho que se se dedicassem a sério em contar as coisas da melhor maneira, ia dar uma coisa muito boa. Mas pronto, fazer o quê? :haha:

 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mundo disse:

:bad:

Lembro-me de que quando estava a ver esse episódio fiquei na dúvida se isto era The Vampire Diaries ou o Dança com as Estrelas. Ficou cheesy e exagerado demais...

Eu amei a cena, foi super romântica, pena terem intercalado a dança deles com cenas do Stefan/Caroline que não tinha nada a ver, mas pronto.

Já agora, deixo aqui esta noticia:

The Most Iconic CW Couple: Damon and Elena, The Vampire Diaries  Most-Iconic-CW-Couple-Damon-Elena-Vampire-Diaries.JPG

 http://www.popsugar.com/entertainment/Most-Popular-TV-Shows-2016-42899331#photo-42899369

http://www.popsugar.com/entertainment/Best-Couple-CW-42815746

 

Incrível como após 1 ano e meio os fãs da série não se esquecem deles! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto Delena e acho que desvirtuou completamente a série. As cenas deles pareciam eternas e eram super repetitivas. Aqui há dois anos, na sexta temporada, julgo que reparei em duas cenas com diálogos praticamente iguais.:O Foi um casal que começou relativamente bem e que não souberam conduzir com competência.

Aliás, acho a relação deles bastante tóxica, mas isso tem muito a ver com o facto de eu achar o Damon uma personagem instável e que, por si só, já é bastante tóxica. É óbvio que isso dá lugar a uma personagem muito interessante e carismática, mas arruína totalmente o casal.

Ainda assim, com o rumo que a série está a tomar, o único final possível, credível e minimamente bom seria com Delena como endgame. Mas, sinceramente, eu preferia uma grande reviravolta, com a Elena a assassinar os irmãos e voltar, sozinha, para a sua vida simples e humana,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mundo disse:

Eu detesto Delena e acho que desvirtuou completamente a série. As cenas deles pareciam eternas e eram super repetitivas. Aqui há dois anos, na sexta temporada, julgo que reparei em duas cenas com diálogos praticamente iguais.:O Foi um casal que começou relativamente bem e que não souberam conduzir com competência.

Aliás, acho a relação deles bastante tóxica, mas isso tem muito a ver com o facto de eu achar o Damon uma personagem instável e que, por si só, já é bastante tóxica. É óbvio que isso dá lugar a uma personagem muito interessante e carismática, mas arruína totalmente o casal.

Ainda assim, com o rumo que a série está a tomar, o único final possível, credível e minimamente bom seria com Delena como endgame. Mas, sinceramente, eu preferia uma grande reviravolta, com a Elena a assassinar os irmãos e voltar, sozinha, para a sua vida simples e humana,

Que horror, nunca na vida a Elena iria matar o Stefan e o Damon, isso era o pior final possível :O

O unico final que tem sentido e a Elena e o Damon ficarem juntos no final, desde a 3ª temporada até a 6ª temporada a série foi a história de amor deles, e mesmo apos a Elena estar adormecida o Damon nunca a esqueceu, nem ele nem as outras personagens (adoro a forma como conseguiram manter o espirito da Elena vivo na série, mesmo sem ela lá estar).

Claro que isto vai depender da Nina Dobrev voltar ou não pra série, mas ficaria muito desiludido se ela não voltasse para pelo menos 1 episodio, pra dar o final feliz que os fãs da série querem e merecem, depois de verem a série durante anos. Ainda pra mais ela nunca menosprezou a série, como alguns atores fazem depois de sairem dos projetos que os deixarem famosos, e sempre a achei digna de respeito por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Que horror, nunca na vida a Elena iria matar o Stefan e o Damon, isso era o pior final possível :O

O unico final que tem sentido e a Elena e o Damon ficarem juntos no final, desde a 3ª temporada até a 6ª temporada a série foi a história de amor deles, e mesmo apos a Elena estar adormecida o Damon nunca a esqueceu, nem ele nem as outras personagens (adoro a forma como conseguiram manter o espirito da Elena vivo na série, mesmo sem ela lá estar).

Claro que isto vai depender da Nina Dobrev voltar ou não pra série, mas ficaria muito desiludido se ela não voltasse para pelo menos 1 episodio, pra dar o final feliz que os fãs da série querem e merecem, depois de verem a série durante anos. Ainda pra mais ela nunca menosprezou a série, como alguns atores fazem depois de sairem dos projetos que os deixarem famosos, e sempre a achei digna de respeito por isso.

Na season finale da sétima temporada quando no final ouviu-se a voz da Elena a chamar o Damon, isso não foi uma reciclagem de um áudio anterior. A Nina foi de propósito gravar essas falas para inserirem na série. Eu quero acreditar que se ela fez isto, então também vai aparecer pelo menos na series finale, seria demasiado mau se não o fizesse. Mas estou a estranhar muito não haver ainda notícias nem nada. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Na season finale da sétima temporada quando no final ouviu-se a voz da Elena a chamar o Damon, isso não foi uma reciclagem de um áudio anterior. A Nina foi de propósito gravar essas falas para inserirem na série. Eu quero acreditar que se ela fez isto, então também vai aparecer pelo menos na series finale, seria demasiado mau se não o fizesse. Mas estou a estranhar muito não haver ainda notícias nem nada. :S 

Eles devem querer manter segredo, manter o suspense, quero acreditar que seja isso :haha:

Não devem revelar nada, só se sair fotos da Nina a gravar (e isto é se for em exteriores, porque se for em interiores não dá pra saber). É mesmo pra fazer sofrer os fãs da série :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Na season finale da sétima temporada quando no final ouviu-se a voz da Elena a chamar o Damon, isso não foi uma reciclagem de um áudio anterior. A Nina foi de propósito gravar essas falas para inserirem na série. Eu quero acreditar que se ela fez isto, então também vai aparecer pelo menos na series finale, seria demasiado mau se não o fizesse. Mas estou a estranhar muito não haver ainda notícias nem nada. :S 

Eu acho que eles querem surpreender o público com isso.:P Acho que ela vai voltar, até porque se não o fizer os fãs vão ficar bastante revoltados com ela e isso não seria nada benéfico para a sua carreira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Mundo disse:

Eu acho que eles querem surpreender o público com isso.:P Acho que ela vai voltar, até porque se não o fizer os fãs vão ficar bastante revoltados com ela e isso não seria nada benéfico para a sua carreira.

Eu notícias até compreendo, mas não há leaks nem rumores de que ela já gravou as cenas ou fotos das gravações, não há nada. E tendo em conta que é das coisas que os fãs mais estão curiosos por saber, acho estranho não haver nada disto. E depois também já li algures que as gravações dos últimos episódios estão em conflito com qualquer coisa da Nina relacionada com um filme (acho que é um filme, mas não tenho a certeza). :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Eu notícias até compreendo, mas não há leaks nem rumores de que ela já gravou as cenas ou fotos das gravações, não há nada. E tendo em conta que é das coisas que os fãs mais estão curiosos por saber, acho estranho não haver nada disto. E depois também já li algures que as gravações dos últimos episódios estão em conflito com qualquer coisa da Nina relacionada com um filme (acho que é um filme, mas não tenho a certeza). :S 

Sim, ela está atarefada com um filme. Mas seria ridículo se ela não tivesse tempo para ir até lá nem que fosse para gravar umas quantas cenas.  Se for para ela não aparecer por causa de falta de tempo mais vale adiarem os últimos episódios até uma altura em que ela possa gravar. Seria muita falta de respeito se a história encerrasse sem que a sua protagonista desse as caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Gabriel_C disse:

Eu notícias até compreendo, mas não há leaks nem rumores de que ela já gravou as cenas ou fotos das gravações, não há nada. E tendo em conta que é das coisas que os fãs mais estão curiosos por saber, acho estranho não haver nada disto. E depois também já li algures que as gravações dos últimos episódios estão em conflito com qualquer coisa da Nina relacionada com um filme (acho que é um filme, mas não tenho a certeza). :S 

Eu acho que a Nina não está a gravar nada neste momento, está é a promover um filme que já gravou... e as gravações da série ainda só vão no ep 13 pelo que li, e a Elena não deve acordar antes do ep 14.

E ela até pode já ter gravado cenas em interiores e nós não sabermos... isto porque supostamente a Katherine iria aparecer antes da Elena acordar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S08E09

Gostei tanto deste episódio! Toda a nostalgia do Miss Mystic Falls, os flashbacks com a Elena, a cena da dança ao som da música da Sara Bareilles. Foi tão bom. :wub: Bonenzo definem esta temporada, amo todas as cenas entre eles os dois e especialmente as deste episódio deixaram-me ainda a gostar mais deles como casal e partiram-me o coração um bocadinho. Eles têm tanta química e são mesmo bons um para o outro, nunca imaginei. :no: Também adorei a Caroline neste episódio e como ela lidou com todas as situações, especialmente com a da [rapariga que ficou em transição] e depois com o Stefan mais para o final. :yes: Outro destaque foi o Damon, este deve ter sido o episódio em que mais gostei dele esta temporada. O facto de ter [resistido à Sybil e depois a pregar-lhe com aquela esfera na cabeça], amei. :rofl: 

No dia da series finale (10 de Março) a CW vai emitir na hora anterior uma retrospetiva da série que leva os fãs a reviver as 8 temporadas. Vou ver, de certeza. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8x08 e 8x09

Achei os eps um pouco cansativos, esta história da Sybil e da Seline já cansa, espero que acabem com esta história rapidamente.

E também já cansa o Damon e o Stefan sem humanidade a matar pessoas repetidamente, é sempre a mesma coisa... está  na altura de virarem a página. Estamos quase a chegar ao fim da série, e parece que estão sempre a fazer o mesmo...

E acho parvo estarem a temporada inteira sem a Bonnie ter os poderes dela, nunca mais resolvem isso? Ela vai acabar a série sem os seus poderes? :negative:

Gostei das cenas da Bonnie com o Enzo, eles ficam tão bem juntos :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto desta série até a quarta temporada. Com o passar do tempo desgastou se completamente. Parece que os plots andam todos a volta do mesmo, 

Como é que uma série tão rápida, cheia de twists e revelações se tornou tão chata e maçadora. 

Ainda nem vi esta última temporada, mas pelo que tenho lido não perdi nada, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, M2M disse:

Gostava tanto desta série até a quarta temporada. Com o passar do tempo desgastou se completamente. Parece que os plots andam todos a volta do mesmo, 

Como é que uma série tão rápida, cheia de twists e revelações se tornou tão chata e maçadora. 

Ainda nem vi esta última temporada, mas pelo que tenho lido não perdi nada, 

a temporada até começou bem mas agora está mais do mesmo, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Não sei se isto é confiável ou não mas...

 

  Hide contents

 

Spoiler

Só um dos Salvatore vai morrer?! Eu queria que no final morressem os dois. :ph34r: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...