Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A RTP1 vai transmitir 14 dos 16 jogos em direto da Taça das Confederações 2017 na Rússia, que ocorre entre 17 de junho e 2 de julho, prova em que Portugal participa por ter vencido o Euro 2016 (:dance:), e ainda 2 jogos em diferido, pois colidem com 2 jogos em direto no horário das 16h.

Os jogos de Portugal na fase de grupos são às 16h. Há jogos às 16h e às 19h nesta competição, e ainda às 13h no jogo dos 3º e 4º lugares.

A RTP1 vai ainda emitir um programa de resumos como no Euro 2016 depois das 22h30 em dias de jogos.

Todo o calendário dos jogos: http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/03/RTP-PROPOSTA-COMERCIAL-FIFA-CONFEDERATIONS-CUP-2017.pdf

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

A RTP1 vai transmitir 14 dos 16 jogos em direto da Taça das Confederações 2017 na Rússia, que ocorre entre 17 de junho e 2 de julho, prova em que Portugal participa por ter vencido o Euro 2016 (:dance:), e ainda 2 jogos em diferido, pois colidem com 2 jogos em direto no horário das 16h.

Os jogos de Portugal na fase de grupos são às 16h. Há jogos às 16h e às 19h nesta competição, e ainda às 13h no jogo dos 3º e 4º lugares.

A RTP1 vai ainda emitir um programa de resumos como no Euro 2016 depois das 22h30 em dias de jogos.

Todo o calendário dos jogos: http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/03/RTP-PROPOSTA-COMERCIAL-FIFA-CONFEDERATIONS-CUP-2017.pdf

Os dois jogos que vão dar em diferido ainda podiam dar na RTP2 ou na RTP3, mas pronto, é sempre uma competição internacional com boas equipas que fica acessível na totalidade para a toda a gente sem cobrar mais por isso.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Os dois jogos que vão dar em diferido ainda podiam dar na RTP2 ou na RTP3, mas pronto, é sempre uma competição internacional com boas equipas que fica acessível na totalidade para a toda a gente sem cobrar mais por isso.

Fiquem Bem.

Na RTP2 é impossível pois não entra dinheiro devido à publicidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom! Espero que Portugal tb ganhe :D Só é pena a competição calhar na altura dos meus exames mas pronto :P

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Na RTP2 é impossível pois não entra dinheiro devido à publicidade...

Pois... mas em Espanha se a TVE não emite publicidade como é que eles fazem com o futebol? Ou não transmitem futebol/outros desportos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já agora, convém referir o dia desse jogo da selecção: 25 de Março. E obviamente o horário do Telejornal está errado, vai dar às 19h.

Além disso...
Atletismo: EDP 27.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa 2017
Domingo, dia 19, às 10h (por qualquer razão, em vez de anteciparem a missa para as 9h como é habitual nestas situações, vai ser emitida às 10h30 na RTP2)
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, miguelalex23 disse:

Já agora, convém referir o dia desse jogo da selecção: 25 de Março. E obviamente o horário do Telejornal está errado, vai dar às 19h.

Além disso...
Atletismo: EDP 27.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa 2017
Domingo, dia 19, às 10h (por qualquer razão, em vez de anteciparem a missa para as 9h como é habitual nestas situações, vai ser emitida às 10h30 na RTP2)
 

Antigamente a missa não dava na RTP2? Por mim acho que era o canal onde se adequava mais, não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou cristão católico mas acho inacreditável como é que na televisão do Estado (Estado laico) se faz esta apologia a uma religião. Não existem portugueses de outras religiões? O que dizem eles sobre isto? É que eu saiba eles também pagam impostos, logo, também pagam a RTP.

Pior do que isso só a pouca vergonha da transmissão das touradas na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De relembrar também que é bastante provável que o amigável frente à Suécia irá passar na TVI, porque esta comprou um pacote de dois jogos amigáveis no Verão passado, e para já só foi emitido um (Portugal vs Gibraltar, em Setembro).

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...