Jump to content

Audiências de domingo - 20-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A TVI liderou no intervalo todo do Factor X. Depois, assim que o programa da SIC regressou, veio também a liderança.

A SIC fez, nesse intervalo 11.6/23.6%. A TVI chegou, nesta fase, aos 42%. Depois o Factor X regressou na liderança e chegou, também, a ultrapassar os 40% contra o Secret Story.

Na última parte o Secret Story marcou 14.5/45.9% tendo contribuido positivamente para a sua média.

 

Fonte: Z

 

 

Humilhante para o SS ter o Factor X a marcar mais de 40% mesmo depois do intervalo da SIC. Se não fosse aquela hora sem concorrência, queria ver... é melhor nem pensar.

 

No geral a TVI teve um dia bastante bom, Marcelo rules como sempre. A SIC não existe o resto do dia

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião o que tem safado o Factor X é terminar quase 1 hora mais cedo que o Secret Story, porque apesar de ter ficado sempre em 1 lugar as diferenças são mínimas em termos de audiência.

Para esclarecer eu vejo os 2 e gosto dos 2. 

 

Enganas-te. É mais o que tem safado a Casa dos Segredos é ter dado mais uma hora sem o Factor X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic continua com fins de semana fracos apesar de ter o Factor X a liderar, precisa de mudar o daytime que é o problema à semana e ao fim de semana também. O filme da rtp fez mais que portugal em festa, isto deveria ser um sinal para  mudarem as tardes de domingo e voltarem aos filmes.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um Domingo TVI apesar de uma ligeira subida da SIC. Sem grandes alterações as manhãs da TVI sobem com Madagáscar em vez do Max. Somos Portugal como sempre a reinar nas tardes com quase o dobro da SIC e aqui sim a RTP também entra na corrida.  Jd8 e Prof Marcelo sempre a garantir o melhor noticiário da semana. Em HN e previsivelmente Factor X a bater mais um recorde e a ser o grande vencedor das noites de Domingo pois é realmente a melhor oferta. Apesar de tudo, o SS não sai humilhado, terminando com uma boa média, com o maior share do dia e também com o minuto mais visto do dia nos 2 milhões de espectadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tanto " Factor x" como "Secret Story 4" foram programas que deram gozo de ver! "Factor X" teve de facto bons números e gostei bastante de ver ontem devido a alguns casos que por lá apareceram! "Secret Story 4" também foi um bom programa ontem com aqueles dilemas e missões, simplesmente diferente o que contribui para o aumento de espectadores nas galas face á ultima gala, pois galas anteriores só confessionários torna-se  monótono e de facto os dilemas falam por si nas audiências 

"TVI" a liderar bem o dia sem problemas

"Sic" "portugal em festa" um desastre nas audiências

"RTP" lá se vai aguentando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque a sic insiste no portugal em festa... ok que é um call tv o dia todo a entrar dinheiro mas a sic faria muito melhor nas audiencias se tivesse cinema ali... e se calhar até era mais barato que a produção deste programa.

 

De resto o factor x parece ter agarrado, a tvi sobe apos o final deste até porque a unica coisa que interessa é saber quem sai o resto do programa é conversa da treta e encher chouriços... 

 

A rtp uma miséria. Deviam saber que não vale de nada apostar em produção própria em cima dos realitys da concorrencia... Mas a culpa é de terem um horário nobre igual a semana toda que ficou sem espaço para mais nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Factor X em altas apesar da miserável programação de domingo da SIC...salva-se à noite!

O problema da SIC neste momento seja em que dia for da semana é o day time. Porque em HN de segunda a domingo a SIC está bastante competitiva e na liderança em grande parte dos horários.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Casa dos Segredos está desgastada. O Factor X é um programa de alta qualidade onde a SIC merece ter a vitória. Quanto aos noticiários, o Jornal das 8 é sem dúvida o melhor, o professor Marcelo acrescenta muito. Quanto aos restantes, estiveram bem também. Somos Portugal merece liderar, é muito mais apelativo que Portugal em Festa que está nas ruas da amargura. 

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que costumo ver 1º o SS4 em directo e só no dia a seguir é que vou ver o Factor X mas o SS4 neste momento é um programa faz de conta.

Depois do que fizeram ontem ao longo da gala, acredito que muita gente (segundo o que tenho lido na Internet) vai deixar de ver o SS4 e passar para o Factor X na próxima semana, logo que a TVI se prepare para uma quebra na audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X merece a liderança porque é um programa novo e a fase de castings é sempre a mais interessante e apelativa!

SS4 nunca foi uma coisa que me fascinasse assim muito, mas por vezes até gosto de ver as galas! A ligação da Cristina para  a Bernardina foi de morte! Aquela gaja não tem nada na cabeça, sinceramente devia ter sido ela a sair e não a Diana! Vou adorar a ida dela ao VNT! O Goucha como sempre vai dar show!

Eu não acredito que deu o Madagáscar e eu não sabia! Gosto mesmo do filme! Posso ver n vezes que continuo a rir da mesma maneira!

Somos Portugal a bombar como sempre e Portugal em festa sinceramente já devia ter acabado! :dry:  Que programa enjoativo! :bad:

Em geral TVI bem! :D

sic nas ruas da amargura! :haha: Tirando o factor x!

RTP razoável! :)


Admito que costumo ver 1º o SS4 em directo e só no dia a seguir é que vou ver o Factor X mas o SS4 neste momento é um programa faz de conta.

Depois do que fizeram ontem ao longo da gala, acredito que muita gente (segundo o que tenho lido na Internet) vai deixar de ver o SS4 e passar para o Factor X na próxima semana, logo que a TVI se prepare para uma quebra na audiência.

Como só vi a parte da ligação da Cristina não sei o que se passou o resto da Gala! O que aconteceu assim de tão grave ontem no programa? :O


Assim que ss4 começou foi "mal" tratado por causa de Belmonte, agora não lidera nem um nem outro. Tendo em conta os horários do diário a gala esteve muito bem!

Mas será que ninguém percebe que tinha de ser assim?!  Hello! :huh:

SS4 só dura 3 meses e a novela vai durar um ano! Não podia ser de outra maneira! Então ai é que a novela estagnava! :|  

Não sei se vês Belmonte mas é uma novela muito boa, e mereceu sim esta proteção por parte da TVI!

E quanto a não liderar só tenho a dizer que até o lavar dos cestos é vindima! Palavras da minha querida Lousabela! :D

Nada está perdido!

Belmonte! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como só vi a parte da ligação da Cristina não sei o que se passou o resto da Gala! O que aconteceu assim de tão grave ontem no programa? :O

 

Aqui tens um post que eu fiz: http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/2956-secret-story-casa-dos-segredos-4/page-1621#entry484401

 

O programa pessoalmente já não me parece um Reality Show mas sim algo parecido a uma novela de ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...