Jump to content

Audiências de domingo - 20-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Factor X merece a liderança porque é um programa novo e a fase de castings é sempre a mais interessante e apelativa!

SS4 nunca foi uma coisa que me fascinasse assim muito, mas por vezes até gosto de ver as galas! A ligação da Cristina para  a Bernardina foi de morte! Aquela gaja não tem nada na cabeça, sinceramente devia ter sido ela a sair e não a Diana! Vou adorar a ida dela ao VNT! O Goucha como sempre vai dar show!

Eu não acredito que deu o Madagáscar e eu não sabia! Gosto mesmo do filme! Posso ver n vezes que continuo a rir da mesma maneira!

Somos Portugal a bombar como sempre e Portugal em festa sinceramente já devia ter acabado! :dry:  Que programa enjoativo! :bad:

Em geral TVI bem! :D

sic nas ruas da amargura! :haha: Tirando o factor x!

RTP razoável! :)

Como só vi a parte da ligação da Cristina não sei o que se passou o resto da Gala! O que aconteceu assim de tão grave ontem no programa? :O

Mas será que ninguém percebe que tinha de ser assim?!  Hello! :huh:

SS4 só dura 3 meses e a novela vai durar um ano! Não podia ser de outra maneira! Então ai é que a novela estagnava! :|  

Não sei se vês Belmonte mas é uma novela muito boa, e mereceu sim esta proteção por parte da TVI!

E quanto a não liderar só tenho a dizer que até o lavar dos cestos é vindima! Palavras da minha querida Lousabela! :D

Nada está perdido!

Belmonte! :wub:

Tinha? Não sei, não sou expert e é só a minha opinião. Mas tanto que tinha que esta semana Sdl  passou Belmonte, e agora Factor X passa SS4. 

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Factor X excelente, a liderar uma vez mais! Casa dos Segredos bem, também, contudo nota-se o desgaste e acredito que o programa, para o ano, não volta. Precisamos de algo novo!

 

Os Domingos continuam a ser da TVI, que arrasa a tarde da SIC.

 

Jornal das 8, como sempre, líder aos domingos. Prof. Marcelo define!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha? Não sei, não sou expert e é só a minha opinião. Mas tanto que tinha que esta semana Sdl  passou Belmonte, e agora Factor X passa SS4. 

Tinha sim!

É verdade que sdi liderou esta semana, mas na duas semanas antes Belmonte tinha levado a melhor!

Vamos ver como corre esta semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic continua com fins de semana fracos apesar de ter o Factor X a liderar, precisa de mudar o daytime que é o problema à semana e ao fim de semana também. O filme da rtp fez mais que portugal em festa, isto deveria ser um sinal para  mudarem as tardes de domingo e voltarem aos filmes.

mas os filmes nao dao dinheiro em chamada....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui tens um post que eu fiz: http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/2956-secret-story-casa-dos-segredos-4/page-1621#entry484401

 

O programa pessoalmente já não me parece um Reality Show mas sim algo parecido a uma novela de ficção.

Já li o teu post e de facto foram muitas coisas!

Lembrei-me agora que postei que a Diana é que tinha saído! Erro meu! Desculpem lá!

Como eu tinha visto que a Diana ia á frente nas sondagens meti na cabeça que tinha sido ela a sair, no entanto foi a Rute!

Que cabeça a minha! Peço desculpas pelo erro!

Eu até podia ir editar o meu post mas preferi assumir o meu erro!|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que costumo ver 1º o SS4 em directo e só no dia a seguir é que vou ver o Factor X mas o SS4 neste momento é um programa faz de conta.

Depois do que fizeram ontem ao longo da gala, acredito que muita gente (segundo o que tenho lido na Internet) vai deixar de ver o SS4 e passar para o Factor X na próxima semana, logo que a TVI se prepare para uma quebra na audiência.

 

Sinceramente essa cena "não vejo ss" é muito relativo... no Wilson toda a gente se revoltou e aí é que o programa explodiu xD

Sinceramente, o SS não está mal.. mas há NOVO publico, ou seja o que está no Factor X :)

 

Se querem que o SS lidere, terão de se mexer... que arranjem forma de criar porrada xD E a gala começou tão bem e depois  :dry:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas os filmes nao dao dinheiro em chamada....

Mas são mais interessantes!

Alem disso a televisão é feita para agradar o espetador e não a própria televisão certo?

É por essas e por outras que a cabo leva a melhor!

Ai por favor, eu não concordo, posso? 

Não é uma questão de concordar ou deixar de concordar!

É o que está á vista! É evidente!

Uma coisa é não gostares da novela, cada um tem os seus gostos! Outra é dizer que a novela não liderou quase duas semanas seguidas, quando isso não é verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que para um Reality Show ser real não devem de andar a tentar fazer casalinhos onde não existem e a oferecer imunidades só para evitar de serem nomeados e expulsos na semana a seguir. Essa é uma base para mim.

 

 

Mas são mais interessantes!

Alem disso a televisão é feita para agradar o espetador e não a própria televisão certo?

É por essas e por outras que a cabo leva a melhor!

 

Não podia concordar mais, daí que eu à uns dias até tinha sugerido isto:

 

http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/4815-portugal-em-festa/page-28#entry481925

 

Esta seria uma forma de não perderem o dinheiro dado pelo 760 e agradarem mais ao público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas são mais interessantes!

Alem disso a televisão é feita para agradar o espetador e não a própria televisão certo?

É por essas e por outras que a cabo leva a melhor!

Não é uma questão de concordar ou deixar de concordar!

É o que está á vista! É evidente!

Uma coisa é não gostares da novela, cada um tem os seus gostos! Outra é dizer que a novela não liderou quase duas semanas seguidas, quando isso não é verdade!

Para mim está à vista uma coisa diferente então. Eu nunca vi nem Belmonte nem SdI para tua informação, portanto não se trata de gostar ou não. Só acho que os diários de SS4 deviam ter sido tratados de maneira diferente e tenho direito em ter essa opinião, tal como a Teresa Guilherme achou, eu também acho. Será que posso? :S agora fiquei na duvida.

Ah, e pára de meter palavras que não disse, na minha boca sim? Eu nunca disse que a novela liderou duas semanas ou 3 ou 4, quero lá saber da novela, eu estava a falar era do ss4.

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas são mais interessantes!

Alem disso a televisão é feita para agradar o espetador e não a própria televisão certo?

É por essas e por outras que a cabo leva a melhor!

 

 

O cabo leva a melhor onde? A junção de todos os canais! Porque não há NENHUM programa de cabo que passe as generalistas em Portugal. 

 

Para mim está à vista uma coisa diferente então. Eu nunca vi nem Belmonte nem SdI para tua informação, portanto não se trata de gostar ou não. Só acho que os diários de SS4 deviam ter sido tratados de maneira diferente e tenho direito em ter essa opinião, tal como a Teresa Guilherme achou, eu também acho. Será que posso? :S agora fiquei na duvida.

Ah, e pára de meter palavras que não disse, na minha boca sim? Eu nunca disse que a novela liderou duas semanas ou 3 ou 4, quero lá saber da novela, eu estava a falar era do ss4.

 

Concordo  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que para um Reality Show ser real não devem de andar a tentar fazer casalinhos onde não existem e a oferecer imunidades só para evitar de serem nomeados e expulsos na semana a seguir. Essa é uma base para mim.

 

 

 

Não podia concordar mais, daí que eu à uns dias até tinha sugerido isto:

 

http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/4815-portugal-em-festa/page-28#entry481925

 

Esta seria uma forma de não perderem o dinheiro dado pelo 760 e agradarem mais ao público.

Ora nem mais! :D

Acho que devíamos trabalhar na televisão! Tu na programação e eu, a mfss e a Lousabela a escrever novelas!

Acredita que seriamos bem sucedidos! Se bem que a novela do "trio M2L" ia deixar as pessoas todas malucas! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o factor x pela 1ª vez ontem e tenho de o dizer, francamente, que eu gostei! :) Acho que é um produto bem conseguido, uma lufada de ar fresco!!
Porém foi só esta vez e vou continuar a ver o SS4!

Mas é de esperar estes valores!
Vamos a ver como vai ser agora o duelo entre as novelas, mas espero que ganhe Belmonte :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cabo leva a melhor onde? A junção de todos os canais! Porque não há NENHUM programa de cabo que passe as generalistas em Portugal. 

 

 

Concordo  :P

Claro que com a junção de todos os canais!

Mesmo assim dá uma média bem razoável!

E tem programas bem interessantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que deve ser admitido é o seguinte: que a Casa dos Degredos é um programa de baixo nível com gente sem talent que está na casa a fazer nada senão dizer palavrôes, fazer sexo ou disparates e esta edição abusou com estes concorrentes do piorio. Chego a questioner o gusto de certa gente que acha que a gala dos segredos é de qualidade. De quê? Barraco, nojeira e lavar de roupa suja? Please!!

 

O Factor X vence porque aposta em talento. Acredito que o povo fartou-se das ordinarices da Casa dos Degredos e agora prefere ver um programa que inspira. Casa dos Segredos faz mais mal do que bem tornando maus exemplos da sociedade em estrelas da televisão.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim está à vista uma coisa diferente então. Eu nunca vi nem Belmonte nem SdI para tua informação, portanto não se trata de gostar ou não. Só acho que os diários de SS4 deviam ter sido tratados de maneira diferente e tenho direito em ter essa opinião, tal como a Teresa Guilherme achou, eu também acho. Será que posso? :S agora fiquei na duvida.

Ah, e pára de meter palavras que não disse, na minha boca sim? Eu nunca disse que a novela liderou duas semanas ou 3 ou 4, quero lá saber da novela, eu estava a falar era do ss4.

Pois de facto eu percebi que o rumo da conversa tinha ido para as audiências de Belmonte! Afinal foi confusão minha!

Peço desculpa!

Claro que podes não concordar com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais! :D

Acho que devíamos trabalhar na televisão! Tu na programação e eu, a mfss e a Lousabela a escrever novelas!

Acredita que seriamos bem sucedidos! Se bem que a novela do "trio M2L" ia deixar as pessoas todas malucas! :haha:

 

Se tivesse meios era o que eu gostava. :)

 

Jd8 e SP as Bombas de sempre...

Factor X muito bem... espero que assim continue que é para a TVI aprender que os formatos se gastam...

 

day-time da SIC... a desgraça de sempre...

 

TRL

 

Nem mais. Eu se tivesse à frente de um reality show era capaz de apostar na sugestão da tia da Diana e fazia uma casa só com pessoal mais velho de forma a aproveitar aquela casa. Seria um formato diferente daquilo que andamos somente a ver pois SS e BB só com pessoal na casa dos 20 já está muito visto.

Pois não. :D Mas a Sic devia ter ambição de querer ganhar as audiências e não apenas de encher os bolsos de dinheiro.  :)

 

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que com a junção de todos os canais!

Mesmo assim dá uma média bem razoável!

E tem programas bem interessantes!

 

Dá uma medida razoável.. mas nenhum vence, né? :S Na América, acho que o The Walking Dead mesmo sendo de um canal de cabo, vencou os programas todos (Não sei se dá para comparar assim.. mas).. Estás a perceber o que estou a dizer? :S Eu até acho que nem devia contar tudo junto.. mas pronto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá uma medida razoável.. mas nenhum vence, né? :S Na América, acho que o The Walking Dead mesmo sendo de um canal de cabo, vencou os programas todos (Não sei se dá para comparar assim.. mas).. Estás a perceber o que estou a dizer? :S Eu até acho que nem devia contar tudo junto.. mas pronto! 

Sim estou a perceber!

Havia um tempo que eu pensava assim! Mas são tantos canais que as audiências seriam mais difíceis de fazer!

E também vejo isso como se as notas da escola! Todas somadas dão a nota final de cada ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...