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agui ganhou pela última vez a 20 de abril 2020
agui teve o conteúdo mais reputado!
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Tirando as questões políticas (muito bons os momentos das vaias ao Martin, esqueceram-se de censurar a voz do público aí ), quero falar sobre a organização da final. Se senti que as duas semifinais fizeram jus à reputação da organização sueca (bons interval acts e as intervenções da Petra sempre no ponto), esta final teve pouco sal. A abertura foi do mais esquecível que já vi. O momento dos ABBA (uma mera simulação e umas imagens de arquivo) era muito mais digno de semifinal. E aquela música da semifinal 2 "We Love Eurovision so much" mais digna de final, até para relembrar o grande "Love Love Peace Peace" de 2016 (por falar nisso, onde anda o Mans? ). Por fim, a atuação da Loreen teve pouquíssimo impacto. Em 2013, a semifinal abriu com ela, a atravessar uma ponte, no meio de dezenas de crianças suecas a cantar Euphoria. Este ano ela nem se dignou a levantar e nem se dignou a cantar Euphoria. Talvez seja uma mera percepção minha, mas convenhamos, Tattoo não vai ser uma música vencedora memorável (nem o foi nesta edição), enquanto Euphoria vai resistir ao tempo (talvez a mais memorável da Eurovisão pós-2000). A realização com falhas (acho que nunca tinham mostrado de relance tantas vezes o staff a limpar/preparar o palco), um bom grafismo e um palco meramente ok. Gosto sempre de ver a organização sueca, o entretenimento nunca falta, mas esperava mais.
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bem, ser empática ou não pouco importa num concurso de música relativamente à atitude, ela apenas assinou uma mensagem de paz no mundo e utilizou uma roupa feita por palestinos. Antes fossem tão inofensivas assim as atitudes provocatórias
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engraçado que em 2018 também houve a questão se o Salvador ia entregar o prémio caso Israel vencesse não por questões políticas, mas pronto
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depois que o josé cid compos o imagine nunca mais ninguém morreu que vergonha, as pessoas prestam-se a cada coisa
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bem, o unico português que fica a ganhar com isto tudo é o Ricardo Araújo Pereira 50 palhaços do chega no parlamento vão-lhe garantir um salário garantido por muito tempo
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agui começou a seguir Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente] , Road to the Oscars: aTV Awards e Daniel Oliveira
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amg feliz que estejas vivo que tudo corra muito bem um abraço
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Além do rating, do share, existe o reach, que também volta e meia é divulgado. É um dado que mostra quantas pessoas contactam com o canal ao longo do dia. Se não me equivoco, quando a SIC voltou a liderar, a TVI ainda tinha um reach maior e chegou a divulgá-lo nalguma promo.
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vai ser difícil arranjar uma atriz para fazer de Luiza, mas para Mariana é mesmo impossível. Mais vale não voltar com a personagem (vão ter de reconstruir toda a história)
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para além de que Ninguém como Tu é a Alexandra Lencastre. É a grande personagem da carreira dela em televisão e acho que a novela está absolutamente associada ela. Em Tempo de Viver dava para substituí-la por outra atriz qualquer. Neste caso, é diferente.
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A Luiza casa-se no 4.º episódio, o António morre na 3.ª semana e depois têm 5 episódios para descobrir quem matou o Titanic também dá para resumir em 10 minutos, só que o segredo dos bolos está no tempo de cozedura. Uma série pode ter milhares de acontecimentos uns atrás dos outros, mas, se a conexão do público com as personagens não for trabalhada com calma, a eficácia é 0. bem, acho que Ninguém Como Tu, vendo com os olhos de hoje, é uma novela bastante água com açúcar (pelo menos, no arranque) e, de certa forma, datada. Nem os núcleos são mais interessantes, nem o texto é o mais brilhante do Vilhena, nem as interpretações são as mais exímias. No entanto tem personagens marcantes e uma boa banda sonora. Estou curioso pelo que pode sair.
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acima e abaixo do tom, porque esta protagonista ainda não esboçou uma unica reação, carisma 0.
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Apostaram numa imagem totalmente deslavada. É uma novela assumidamente invernal. Muda-se de canal e está a Cacau sem mangas e completamente morena
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na ultima década, as novelas foram do pico do drama ao pico da comédia, andam nesta corda bamba, e parece que perderam toda a subtileza. Nem na comédia nem no drama parece haver sensibilidade artística.
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quando é que entra o café da Oceana Basílio na Terceira?
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Sim, é sabido que certas afiliadas têm material antigo arquivado. Em relação a Avenida Paulista, havia quem tivesse o episódio porque tinha sido exibido no GNT Portugal. Com esta informação, descobriram que tinham o episódio, mas com a catalogação da exibição do GNT Portugal no próprio arquivo. Certamente existem certos registos externos dos lost media perdidos (anteriores a meados dos anos 80), como gravações caseiras ou eventualmente em fitas de afiliadas. Mas acredito que sejam registos muito pontuais/incompletos. Em relação aos arquivos dos canais estrangeiros, desacredito totalmente que tenham arquivado novelas que o próprio canal produtor decidiu não arquivar, parece-me absolutamente utópico. Da mesma forma, sei bem as falhas que o arquivo da Globo tem. Nem tudo foi arquivado da melhor forma, nem o trabalho de pesquisa é o melhor. Serem fãs a alertar para exibições do GNT Portugal parece-me ridículo. Desde o fim dos anos 90 que as exibições do GNT são vendidas no mercado negro e os fãs mais antigos sabem listar todo o material exibido. Quando se consta a falta de um episódio, parece-me óbvio que o passo seguinte de um pesquisador do arquivo fosse procurar os conteúdos exibidos no GNT Portugal. Portanto, isto é mais um fator que me leva a crer que o trabalho de pesquisa também não é feito com o rigor necessário para localizar estes lost media. Mas isto são convicções minhas.