Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 13/02/2026 at 08:31, HAIRSPRAY disse:

Maria Vieira sobre a homossexualidade: "Para mim não deixa de ser uma doença mental"

Quem é o moço ao lado dela mesmo? :olhos:

Mas fora de brincadeiras. Isto é péssimo. Mesmo que no episódio o Flávio tenha lhe respondido à letra, deixar o corte com isto é muito mau. Já não bastava tê-la convidado? Não se pode andar a normalizar a Maria Vieira e as doidices que ela diz num podcast que teve como primeiro convidado um candidato à presidência da República. Não bastou a Cinha? 

Aguardo pelo Gustavo Santos. :snooze:

https://dioguinho.com/gustavo-santos-recorda-infancia-dificil-e-o-perdao-a-mae-fim-de-quase-quatro-decadas/

Chegou o dia. :brinde:

• Like 1
Posted (edited)

Só há pouco tempo é que eu descobri que a Ministra do Trabalho, Maria do Rosário Palma Ramalho, é irmã da Margarida Rebelo Pinto e prima afastada do Pedro Granger e da Catarina Wallenstein. 

Edited by FraisesSucrées
  • Shock 5
Posted
há 22 minutos, FraisesSucrées disse:

Só há pouco tempo é que eu descobri que a Ministra do Trabalho, Maria do Rosário Palma Ramalho, é irmã da Margarida Rebelo Pinto e prima afastada do Pedro Granger e da Catarina Wallenstein. 

As famílias de élite.:vip:

Posted
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Maya Janãoama

Ana Galvão, és tu? -qqqqqq

Spoiler

Atenção: não é um ataque, até porque adoro os trocadilhos dela e adorei este também.

• Love 3
  • LOL 10
Posted
há 20 horas, Ficcão Total disse:

A Joana Marques está a dar um baile à Tininha que nem é bom.

E a Tininha a falar de empatia, logo quem 😂😂😂

A Cristina tornou-se uma figura tão sinistra e azeda nos últimos tempos... não sei o que se passou com a mulher! Talvez lhe tenham feito mal os dois anos na SICk :cryhappy:

• Disagree 1
Posted
há 1 hora, Guida disse:

A Cristina tornou-se uma figura tão sinistra e azeda nos últimos tempos... não sei o que se passou com a mulher! Talvez lhe tenham feito mal os dois anos na SICk :cryhappy:

A passagem pela SIC foi o auge da Cristina Ferreira. Mas a forma como regressou à TVI e o pouco tempo em que foi realmente diretora do canal só prejudicaram a imagem dela, mas o pior de tudo é aquela dupla com o Cláudio que não lhe faz nada bem e só se mete em polémicas...

• Thanks 1
Posted

Tiago Aldeia Novo romance? Ator apanhado em clima de cumplicidade com conhecida atriz

A atriz é Beatriz Frazão.

https://www.impala.pt/famosos/nacionais/tiago-aldeia-novo-romance-ator-apanhado-em-clima-de-cumplicidade-com-conhecida-atriz/

Tiago Aldeia e Beatriz Frazão viajam juntos para Porto de Galinhas. Amigos ou novo casal na rentrée do verão 2026?

https://dioguinho.com/tiago-aldeia-e-beatriz-frazao-viajam-juntos-para-porto-de-galinhas-amigos-ou-novo-casal-na-rentree-do-verao-2026/

A ser verdade que casal estranho.:abismado4:

• Shock 3