Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 9 minutos, Free Live disse:

Não consigo conceber como um casamento dura 9 meses.

Acredito que não tenha aguentado por causa do problema de saúde da mãe da Sandra.

Posted
On 12/04/2026 at 18:15, tiagauto disse:

Isso é tudo mentira. Até a jornalista Pilar Eyre diz que é mentira. Felipe VI teve várias namoradas antes de conhecer Letizia. Esse livro não tem qualquer credibilidade, a pessoa que o escreveu já espalhou várias mentiras e rumores.

• Thanks 1
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Ai minha Diva :triste:

Pelo que dizem foi por vontade própria 

Mas uma pessoa fica sempre de pé atrás 

Deve ter ido só por questões legais, uma vez que foi detida há pouco tempo e precisa de mostrar arrependimento.

Basta passar pelo Instagram para perceber que nunca mais será a mesma. Os vídeos dela a dançar, pela posição do sol, revelam que passa horas e horas naquilo.

• Like 1
Posted
agora mesmo, Free Live disse:

Deve ter ido só por questões legais, uma vez que foi detida há pouco tempo e precisa de mostrar arrependimento.

Basta passar pelo Instagram para perceber que nunca mais será a mesma. Os vídeos dela a dançar, pela posição do sol, revelam que passa horas e horas naquilo.

Infelizmente é verdade

Eu sou egoísta e só pedia um último album e uma tour de despedida 

Sei bem que ela não quer e nem tem condições para isso.

Foi a minha primeira Diva Pop. Fã desde sempre, uma colecção maravilhosa dela.

Uma pena terminar a carreira sem glória 

Mas que fique bem e encontre paz e sossego na vida 

• Like 1
Posted

Ruy de Carvalho foi homenageado na Assembleia da República esta quarta-feira. O ator de 99 anos, que ainda não se retirou dos palcos, recebeu um Voto de Saudação

Foi das mãos do presidente da Assembleia da República que Ruy de Carvalho recebeu o Voto de Saudação. Familiares e amigos estiveram presentes na homenagem que começou com um vídeo: "Um Palco, Uma Vida" recordou momentos da carreira e mostrou testemunhos de colegas. Aos jornalistas, o ator confessou: "Estou muito emocionado. É muito importante, ao fim de 100 anos, quase...ser homenageado assim... é porque eu servi como deve ser!".

A cerimónia decorreu na Assembleia da República e, por isso, Ruy de Carvalho recordou que "a liberdade e a democracia são as coisas mais belas que um homem pode ter. É preciso saber usar a liberdade e a democracia. Nada de demagogias, nada de libertinagem. Muito respeito uns pelos outros e pelas ideias diferentes, mas que seja sempre para construir e para bem do nosso país".

Depois de uma pausa por motivos de saúde, o ator de 99 anos regressa aos palcos e à ao espetáculo "A Ratoeira", no Coliseu do Porto, no dia 22 deste mês. Mas antes disso, deixou um pedido: "Estimem a cultura, porque a cultura é a arca do tesouro dos pobres, estimem a cultura!"

https://expresso.pt/cultura/2026-04-15-video-ruy-de-carvalho-homenageado-na-assembleia-da-republica-estou-muito-emocionado-8105be92

• Love 13
Posted (edited)
há 18 minutos, Max30 disse:

Ruy de Carvalho foi homenageado na Assembleia da República esta quarta-feira. O ator de 99 anos, que ainda não se retirou dos palcos, recebeu um Voto de Saudação

Foi das mãos do presidente da Assembleia da República que Ruy de Carvalho recebeu o Voto de Saudação. Familiares e amigos estiveram presentes na homenagem que começou com um vídeo: "Um Palco, Uma Vida" recordou momentos da carreira e mostrou testemunhos de colegas. Aos jornalistas, o ator confessou: "Estou muito emocionado. É muito importante, ao fim de 100 anos, quase...ser homenageado assim... é porque eu servi como deve ser!".

A cerimónia decorreu na Assembleia da República e, por isso, Ruy de Carvalho recordou que "a liberdade e a democracia são as coisas mais belas que um homem pode ter. É preciso saber usar a liberdade e a democracia. Nada de demagogias, nada de libertinagem. Muito respeito uns pelos outros e pelas ideias diferentes, mas que seja sempre para construir e para bem do nosso país".

Depois de uma pausa por motivos de saúde, o ator de 99 anos regressa aos palcos e à ao espetáculo "A Ratoeira", no Coliseu do Porto, no dia 22 deste mês. Mas antes disso, deixou um pedido: "Estimem a cultura, porque a cultura é a arca do tesouro dos pobres, estimem a cultura!"

https://expresso.pt/cultura/2026-04-15-video-ruy-de-carvalho-homenageado-na-assembleia-da-republica-estou-muito-emocionado-8105be92

Longa vida ao Rei :adoro:

Edited by Amorim
  • Love 9
Posted
On 04/04/2026 at 16:00, InesMig disse:

Assim de repente, parecia a Margarida Corceiro (a da foto da esquerda) :riso:

há 1 hora, Max30 disse:

O maior que temos :adoro:

• Love 4
Posted
há 42 minutos, InesMig disse:

HGDLv3DaIAAnq9a?format=jpg&name=large

Se fosse dia 1 de abril eu duvidava, mas não sendo... Esperar para ver :haha:

há 16 minutos, joanna disse:

Apaixonou-se pelo Justin outra vez?:dog:

Efeito do Bieberchella. O Justin voltou aos charts e a Selena quer voltar para ele :read:

Posted
On 16/04/2026 at 23:06, InesMig disse:

O ambiente do futebol infantil/juvenil é do pior que existe (tanto no caso de miúdos que se juntam aleatoriamente para jogar em campos públicos como no caso de equipas organizadas e em que os pais estão na fila da frente a proferir insultos contra os jogadores da equipa adversária ou o árbitro). É um desporto poderia ser usado como uma excelente ferramenta de sociabilização e de compreensão de regras, mas que é usado da forma oposta.

• Like 6