Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Tomás disse:

Elsa Ontem:

"porque é que achas que eu tenho as unhas todas lascadas e este cabelo todo lambido, porque passei o dia todo a fazer bifanas, foi, por isso é que eu tenho colesterol" :riso:

ela está tão no ponto

A sara devia apostar mesmo mais na parte da comédia e sobretudo na de vilã . saudades eterna alice vidal! <3 
 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Televisão 10 disse:

A voz do ator que faz de Martim não está diferente?

Notei isso a partir das cenas gravadas depois da pandemia, está a entrar na adulcênscia 

há 1 minuto, Dan S. disse:

ela está tão no ponto

A sara devia apostar mesmo mais na parte da comédia e sobretudo na de vilã . saudades eterna alice vidal! <3
 

Mas eu tb gostei muito da Clarinha :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Sara Matos agora devia regressar às vilãs. Senão ainda a perdem, nunca teve uma personagem verdadeiramente marcante na SIC. 

Para mim as 3 foram marcantes. 

E a Clara então foi bem marcante. 

Toda a gente maluca no fim da novela para ter o Lobo e a Clara juntos❤️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Sara Matos agora devia regressar às vilãs. Senão ainda a perdem, nunca teve uma personagem verdadeiramente marcante na SIC. 

A Elsa é marcante oh Pedrinho... 

 

A Bárbara Lourenço está tão bem :) acho sinceramente que está pronta para uma protagonista jovem! 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Maria é a maior vilã da vida dela q

Mds, vai ler o tópico de VO, já sabemos que n podemos fazer OT?

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

A Elsa é marcante oh Pedrinho... 

 

A Bárbara Lourenço está tão bem :) acho sinceramente que está pronta para uma protagonista jovem! 

Pois está, tb gosto muito da Bárbara

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

A Elsa é marcante oh Pedrinho... 

 

A Bárbara Lourenço está tão bem :) acho sinceramente que está pronta para uma protagonista jovem! 

Sim, a Elsa é algo marcante. A oportunidade dela fazer algo completamente diferente. 

Mas dado o estatuto que estava a adquirir depois de O Beijo do Escorpião, a carreira na SIC ainda não teve "aquela" personagem. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Para mim a partir do momento que não vi e que deram em quase 3 horário n contam. Ponto final. Aceite que dói menos fofa 

A Bárbara foi protagonista de uma novela de segundo horário. Ponto. Se não viste, o problema é teu. O mundo não gira à volta do que vês ou deixas de ver.

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Bárbara foi protagonista de uma novela de segundo horário. Ponto. Se não viste, o problema é teu. O mundo não gira à volta do que vês ou deixas de ver.

O meu mundo gira à minha volta. Não discute não. Quero a Baba com a sua primeira grande protagonista numa novela de 1 horário na SIC e acabou ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...