Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Só em determinados locais? Tinha a ideia que dava sempre para qualquer pagamento multibanco.

Os prémios são atribuídos em forma de Cartão VISA Electron, a utilizar em pagamento de compras efectuadas nas lojas da rede VISA, não possibilitando levantamentos em numerário, nem transferências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os prémios são atribuídos em forma de Cartão VISA Electron, a utilizar em pagamento de compras efectuadas nas lojas da rede VISA, não possibilitando levantamentos em numerário, nem transferências.

 

Pensava que dava com os terminais comuns de multibanco, o resto já sabia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que dava com os terminais comuns de multibanco, o resto já sabia...

E todos os passatempos funcionam assim, excepto o passatempo do Portugal em Festa em que o prémio é em ouro, por isso não sei como esse funciona. Isto é enganar as pessoas porque a maioria das pessoas não consulta o regulamento dos passatempos. Acho que eles deviam explicar isto tudo em antena mas como não lhes convém, iludem as pessoas dizendo que podem fazer mil e uma coisas com os prémios. Uma vergonha por isso é que eu não ligo para nada disto e tendo nem ver estes programas em que passam horas a dizer "ligue, ligue".

Editado por JCBF
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries da rtp1? Não tem audiências, exceto Beirais... essa que está sempre a enrolar no mesmo ;)

 

Não me referia a isso. Referia-me a por exemplo "Depois do Adeus" basear-se no 25 de Abril, nos "retornados", ou "Os Filhos do Rock" basear-se no nascimento das bandas rock em Portugal. Não me lembro de nenhuma novela que tenha sido de época, desde o início ao fim. E mesmo que não fosse de época, foi como a Sandra disse, acabam por ter sempre a habitual família ou pessoa pobre que se quer vingar ou ser rica, o casalinho, etc... Têm um ou outro núcleo diferente, mas a fórmula, essa é a mesma. Quando vejo séries como Game Of Thrones, American Horror Story, Orphan Black, entre muitas outras, penso que não é impossível transformar algo do género numa novela, apenas não precisa de ter 300 episódios e de enrolar, porque o problema das novelas é que mais cedo ou mais tarde acabam por enrolar por terem excesso de episódios. É um desafio, mas não é um desafio impossível de cumprir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me referia a isso. Referia-me a por exemplo "Depois do Adeus" basear-se no 25 de Abril, nos "retornados", ou "Os Filhos do Rock" basear-se no nascimento das bandas rock em Portugal. Não me lembro de nenhuma novela que tenha sido de época, desde o início ao fim. E mesmo que não fosse de época, foi como a Sandra disse, acabam por ter sempre a habitual família ou pessoa pobre que se quer vingar ou ser rica, o casalinho, etc... Têm um ou outro núcleo diferente, mas a fórmula, essa é a mesma. Quando vejo séries como Game Of Thrones, American Horror Story, Orphan Black, entre muitas outras, penso que não é impossível transformar algo do género numa novela, apenas não precisa de ter 300 episódios e de enrolar, porque o problema das novelas é que mais cedo ou mais tarde acabam por enrolar por terem excesso de episódios. É um desafio, mas não é um desafio impossível de cumprir.

Exacto! Há tanto tema, mas tanto, que não há desculpa para criarem novelas sempre com a mesma fórmula! Porque é que tem de haver um mau e um bom? E porque é que o mau tem de acabar sempre mal? Porque é que eu quando vejo o primeiro episódio fico a saber que as duas personagens principais vão ter um final feliz? ughh

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto! Há tanto tema, mas tanto, que não há desculpa para criarem novelas sempre com a mesma fórmula! Porque é que tem de haver um mau e um bom? E porque é que o mau tem de acabar sempre mal? Porque é que eu quando vejo o primeiro episódio fico a saber que as duas personagens principais vão ter um final feliz? ughh

Verdade, mas na novela Mundo ao Contrário, tentou-se fugir a isso, e um dos vilões (Diogo Infante), fugiu, pronto para outra, ou seja, algo diferente do habitual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente à formatos internacionais baratos e interessantes que poderiam fazer. Adorava que a TVI voltasse a fazer o Survivor.

Quanto ao dinheiro que ganham com o 760 não sei quanto ganham por programa mas deve ser muito, pena enganarem as pessoas com isso, para quem não sabe o prémio destes passatempos é em cartão, não convertível em dinheiro e só pode ser utilizado durante 1 ano a partir dessa altura o prémio deixa de estar disponível, o dinheiro não pode ser levantado e o cartão só pode ser utilizado em determinados locais. Em suma uma vergonha.  

 

Já sabia disso que era só um cartão e que o dinheiro só dava para 1 ano, mas só dá mesmo para utilizar em certos locais? Pensava que dava para pagar tudo o que quissesse, por multibanco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia disso que era só um cartão e que o dinheiro só dava para 1 ano, mas só dá mesmo para utilizar em certos locais? Pensava que dava para pagar tudo o que quissesse, por multibanco

Os prémios são atribuídos em forma de Cartão VISA Electron, a utilizar em pagamento de compras efectuadas nas lojas da rede VISA, não possibilitando levantamentos em numerário, nem transferências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há alguma norma sobre o horário dos informativos das 20 h? é que em alguns casos a duração é excessiva e pode prejudicar o produto seguinte

 

A única coisa que acho que existe é terem de divulgar a programação com x tempo de antecedência. Acho que tem de ser comunicada a uma entidade reguladora, mas mais do que isto não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se existe alguma "lei" nos Estados Unidos para os programas começarem em horários específicos? 

Tipo.. 8 p.m, 8:30 p.m , 9, 9:30, 10.... 

 

Obrigado! 

 

Que eu saiba, não. As operadoras fazem é isso para facilitar a vida aos espectadores e os fidelizar em horários concretos (o que me parece óbvio e inteligente de se fazer).

 

há alguma norma sobre o horário dos informativos das 20 h? é que em alguns casos a duração é excessiva e pode prejudicar o produto seguinte

 

Já li que o facto dos noticiários começarem às 20h é uma questão de auto-regulação. Mas lá está, isso não impede que alguém comece com um noticiário mais cedo ou mais tarde.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reumindo: O 760 É UMA FARSA!

O dinheiro que se pode ganhar nestes passatempos pode dar para alguma coisa mas vendo vendo bem as coisas o dinheiro nunca é da pessoa que o ganha porque só pode ser utilizado durante um ano, ou seja se a pessoa só gastou por exemplo metade do dinheiro o restante é-lhe retirado, é injusto e isto diga-se o que se disser é enganar e iludir as pessoas.

Para além do prémio só poder ser utilizado durante um ano, só pode ser utilizado para pagamento de compras efectuadas nas lojas da rede VISA, não possibilitando levantamentos em numerário, nem transferências. Isto está tudo pensado, o dinheiro que a pessoa não conseguir gastar deve ficar para eles.... Enfim mais uns a aproveitar-se da crise e da situação que as pessoas estão a viver para conseguirem uns euros.

Editado por JCBF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca vi nenhum artigo sobre isto mas isso que contaste é bastante interessante.

Antes não funcionava assim, o prémio era por transferência bancária, mas de há uns 2 ou 3 anos para cá os passatempos passaram a funcionar assim talvez devido ao aumento de programas com estes passatempos. Mas é uma vergonha oferecerem um prémio que ao fim de contas nunca é da pessoa que o ganhou, gostava de ver como depois explicam isto às pessoas que ganham. Isto funciona da maneira que eu expliquei e repugna-me. Não sei como o MAI autoriza estes passatempos, enganar as pessoas e os apresentadores sabem disto e continuam a colaborar com esta farsa. Eu já avisei as pessoas mais próximas de mim para não participarem. As televisões precisam de dinheiro, é verdade, mas à limites para tudo e à que ter bom senso. Para quem duvida podem sempre consultar o regulamento destes passatempos nos sites dos canais. Já agora gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto.

Editado por JCBF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sabia como eram os prémios dos 760. Já várias vezes os apresentadores explicaram na tv como se processa. E acho que apesar dessas questões não deixam de ser bons prémios. Eu cá não me importava de ganhar.

Desculpa mas eles nunca explicaram realmente como se processa e eu nunca vi eles explicarem. Eles nunca disseram que o prémio tem a duração de 1 ano entre outros pormenores muito importantes para além de que quase nunca dizem que o prémio é em cartão. É uma aldrabice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas eles nunca explicaram realmente como se processa e eu nunca vi eles explicarem. Eles nunca disseram que o prémio tem a duração de 1 ano entre outros pormenores muito importantes para além de que quase nunca dizem que o prémio é em cartão. É uma aldrabice.

Talvez nunca tenhas visto. Mas eu já vi e várias vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez nunca tenhas visto. Mas eu já vi e várias vezes.

Mas de certeza que nunca disseram que o prémio tem a duração de 1 ano para ser gasto, que só dá para ser utilizado em determinados locais. Se explicaram deve ter sido muito vagamente. Já agora que apresentadores já viste a explicar como funcionam os passatempos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas de certeza que nunca disseram que o prémio tem a duração de 1 ano para ser gasto, que só dá para ser utilizado em determinados locais. Se explicaram deve ter sido muito vagamente. Já agora que apresentadores já viste a explicar como funcionam os passatempos?

Já disseram isso tudo por exemplo a Cristina e o Goucha.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disseram isso tudo por exemplo a Cristina e o Goucha.

Isso tudo duvido, acho que o Goucha uma vez explicou mas não foi muito bem. Já viste a Júlia, o Eiró ou outros a explicar? de certeza que não. Isto é o negócio deles e não lhes convém explicar tudo. Não adianta defenderem o que não tem defesa eles não explicam de propósito e iludem as pessoas. Dizerem que podem fazer poupanças, pagar propinas, viajar, e ao fim ao cabo o prémio só pode ser utilizado para pagamento de compras efectuadas nas lojas da rede VISA. Tenho a certeza que seja qual for o apresentador nunca explicaram isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso tudo duvido, acho que o Goucha uma vez explicou mas não foi muito bem. Já viste a Júlia, o Eiró ou outros a explicar? de certeza que não. Isto é o negócio deles e não lhes convém explicar tudo. Não adianta defenderem o que não tem defesa eles não explicam de propósito e iludem as pessoas. Dizerem que podem fazer poupanças, pagar propinas, viajar, e ao fim ao cabo o prémio só pode ser utilizado para pagamento de compras efectuadas nas lojas da rede VISA. Tenho a certeza que seja qual for o apresentador nunca explicaram isto.

Pronto, ficas na tua que eu fico na minha xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, ficas na tua que eu fico na minha xD

Eu apenas digo a verdade que quese ninguém tem coragem de contar. Só falta dizeres que eles explicam isso tudo constantemente ao mesmo ritmo que anunciam o 760... e dizeres que a Fátima hoje explicou isto tudo. Eles não explicam e iludem enganam as pessoas e quanto a isso não há duvidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...