Jump to content

Depois, Vai-se a Ver e Nada


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, canal5 disse:

Penso que nunca ficou atrás da CMTV, ao contrário deste programa.
 

Embora duvide, não tenho dados para refutar.

De qualquer forma, a Prova Oral era para regressar em janeiro. Devem ter chegado à conclusão de que não compensava ou de que já não era preciso atrasar a série estrangeira das segundas-feiras. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Penso que nunca ficou atrás da CMTV, ao contrário deste programa.
 

A Prova Oral chegou a fazer menos de 2% de share, logo já ficou atrás da CMTV e de inúmeros canais de cabo... Creio que até já para a RTP2 perdeu. Num horário bem mais ingrato, é certo.

Quanto dava às 23h30 não fazia estes valores (e às 22h30 muito menos), mas também não fazia melhor figura que o programa do Zé Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
17 minutes ago, Televisão 10 said:

Continuam as gravações do programa.

No dia 13, gravaram em Leiria, com Fernando Mendes como convidado.

Ontem, eram para gravar em Tomar, com Jorge Palma como convidado, mas o programa acabou por ser cancelado.

Dia 29, gravam no Cartaxo, com José Raposo como convidado.

o programa já devia ter estreado, correndo o risco de perder alguma actualidade, afinal o programa não é somente entrevista. Mas não parece haver por agora lugar na grelha. Só se estão à espera de acabar o Casa de Amãlia ou o Rua das Pretas, que me parecem os unicos horários disponíveis.

Este programa com o José Raposo embora acredite que não seja o tema da conversa da Maria João, mas é certo que deve ser falada em parte era uma boa forma de arranque da temporada. Se as privadas podem aproveitar-se também a rtp pode fazer um pouco isso.

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que me foi dito por alguém ligado à produtora o programa está previsto estrear em Julho e será formato diário. 

Ou seja devem fazer aquilo que fizeram o ano passado com a repetição dos programas e dar diariamente durante o verão, mas desta vez programas inéditos.

As gravações continuam por todo o país.

 

 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Robalinho disse:

Segundo o que me foi dito por alguém ligado à produtora o programa está previsto estrear em Julho e será formato diário. 

Ou seja devem fazer aquilo que fizeram o ano passado com a repetição dos programas e dar diariamente durante o verão, mas desta vez programas inéditos.

As gravações continuam por todo o país.

 

 

E talvez, em vez de ser transmitido num horário mais tardio, seja promovido para as 22h30, onde costumam repetir séries nacionais.

Até me parece uma boa opção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Televisão 10 said:

E talvez, em vez de ser transmitido num horário mais tardio, seja promovido para as 22h30, onde costumam repetir séries nacionais.

Até me parece uma boa opção. 

pelo menos Às 23h deve ter os horários praticamente todos livres , visto ir tudo de férias e mesmo os formatos como o Casa dAmalia e rua das pretas também terminam... Agora com o Europeu deve ser só repeats durante o mês de junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

A segunda temporada já tem data de estreia: 25 de junho, sexta-feira, pelas 23h00.  @Moderadores

Parece que continuará a ter apenas transmissão às sextas. 

Parece que gravaram tantos programas, pensei que desse em mais alguns dias também.

Também estou com a ideia que é apenas para o Verão, quando pode não ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, VascoSantos said:

Parece que gravaram tantos programas, pensei que desse em mais alguns dias também.

Também estou com a ideia que é apenas para o Verão, quando pode não ser.

o numero de programas já gravados dá para mais além do verão se for apenas semanal. E ainda andam a gravar portanto não é tipo 12 ou 13 programas apenas, visto que andam a gravar desde Fevereiro. Mas enfim parece que a rtp mudou de ideias... seja como for como optaram por estrear ainda durante o euro não iria ser diário, talvez dê em mais alguns dias durante o verão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...