Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 15 horas, Fernandovisão disse:

Por acaso tenho imensas saudades de o ver numa novela. 

Eu sei que ele está OEE, mas não conta, isso já foi há tanto tempo gravado :cryhappy:

Mais uma que o quer ver. Um dos meus actores favoritos, saía o Diogo Morgado da Teia e entrava o Marco d'Almeida nesta. A Dalila já lá está e para ser perfeito, só me falta a Sofia Alves. O meu quarteto e eu agarrada :music:

PS-Não consegui ter tempo para acompanhar a OEE, e era uma forma de me compensarem lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Black & White disse:

Para quem não sabe o Marco Delgado é o meu ator favorito. 

Tê-lo na novela do Vilhena é um enorme sim, depois de Caixão, bem merece.

Não me importava de o ver com uma personagem tipo o "Bráulio" de Tempo de Viver. Para mim uma das suas melhores personagens. De resto, acho que os vilões que ele faz são todos iguais, ele não os sabe distinguir, representa sempre da mesma forma quando faz de vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

A Margarida Vila-Nova vai entrar numa série da RTP que vai estrear em breve, Mães de Bragança. Pode muito bem entrar nesta novela.

Eu acredito que entre. As gravações só arrancam em Junho, segundo sei. E a série da RTP nessa altura já deve ter terminado as gravações. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto 1:
Ainda não tinha lido essa notícia do Wolf Maya. M O R T O 
Era muito grave a TVI sujeitar-se a essa humilhação.

Ponto 2:
A TVI se está mesmo com ideias de mandar VdV para as 23h com flashbacks e paisagens tipo A Impostora, pode bem fechar o canal já ou nem se vai aguentar acima dos 15% no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Mais uma que o quer ver. Um dos meus actores favoritos, saía o Diogo Morgado da Teia e entrava o Marco d'Almeida nesta. A Dalila já lá está e para ser perfeito, só me falta a Sofia Alves. O meu quarteto e eu agarrada :music:

PS-Não consegui ter tempo para acompanhar a OEE, e era uma forma de me compensarem lol

Infelizmente a Sofia Alves não entra nesta . E Sofia e Dalila será muito dificil 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Isto deve começar brevemente. A cena de estrear só para setembro não faz sentido. 

A da Mira é que deve ir para o segundo horário e substituir A Teia, a não ser que empurrem VDV porque a do Vilhena só estreia de junho para a frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A da Mira é que deve ir para o segundo horário e substituir A Teia, a não ser que empurrem VDV porque a do Vilhena só estreia de junho para a frente.

Com os resultados nifanifu, de VdV devem empurrar. É a Mira, com a Kelly protagonista.
E devem ter dado liberdade ao Vilhena para seguir o caminho de JD e AT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2019 at 14:53, Carla disse:

Mais uma que o quer ver. Um dos meus actores favoritos, saía o Diogo Morgado da Teia e entrava o Marco d'Almeida nesta. A Dalila já lá está e para ser perfeito, só me falta a Sofia Alves. O meu quarteto e eu agarrada :music:

PS-Não consegui ter tempo para acompanhar a OEE, e era uma forma de me compensarem lol

Sofia e Dalila infelizmente é impossivel. A Sofia quando voltar vai estar a Dalila a fazer o break.  É muito dificil 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, EFMR disse:

Tenho impressão que o Vilhena vai ter um elenco de luxo aqui. Gostava de ver também outros nomes históricos das suas anteriores novelas aqui já que não estão na Mira: Fernando Luís e Nuno Homem de Sá.

Sedução teve elenco de luxo e foi uma desgraça em vários sentidos . Se vierem aqueles nomes SUPER repetidos nem me vou dar ao trabalho de ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Elenco (tendo em conta os atores da "Prisioneira")

  1. Alexandra Lencastre
  2. Nuno Homem de Sá 
  3. Dalila Carmo
  4. Marco D´Almeida
  5. Fernanda Serrano
  6. Pedro Lima
  7. Margarida Vila Nova
  8. João Jesus
  9. Paula Neves
  10. Carlos Veira
  11. Maya Booth
  12. Pedro Granger
  13. Helena Laureano
  14. Paulo Matos
  15. Maria João Pinho
  16. Sabri Lucas
  17. Marta Faial
  18. Duarte Grilo
  19. Teresa Macedo
  20. Hugo Tavares
  21. Mikaela Lupo
  22. José Condessa
  23. Alba Baptista 
  24. Silvio Vieira
  25. Beatriz Frazão
  26. Henrique Mello
  27. São José Lapa
  28. João Lagarto
  29. Elisa Lisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o elenco desta novela vai ser ainda melhor do que "Prisioneira", que tem um elenco ótimo. Há muito por onde escolher, Xanão, Dalila, São José Correia, Margarida Vila Nova, Paula Neves, Maria João Pinho, Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Laura Galvão, Sofia Grillo, Joaquim Horta, Fernanda Serrano, Fernando Luís, Esparteiro, Jani Zhao, Bárbara Branco, João Lagarto, Ana Varela, Rui Santos, Julie Seargent, Patrícia Tavares, Vera Alves, Sofia Ribeiro, Carlos Vieira, Alba Baptista, Frederico Barata, Nuno Távora, Gracinda Nave, Liliana Santos, Suzana Borges, Maria João Falcão, Maya Booth, Susana Arrais, Júlia Belard, Gabriela Barros, entre outros :p

Tudo atores de grande qualidade e que podem estar aqui (não digo toda a gente claro, mas muitos destes).

Editado por Vieira
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

A Jani publicou ontem no InstaStories uma fotografia que parecia um teste de imagem. Estava com o cabelo super encaracolado, não sei se pode ser para aqui...

Espero que seja, arrasou muito em Jogo Duplo, merece continuar a ser aposta em loop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...