Jump to content
Fernandovisão

Substituta de A Teia [brevemente]

Recommended Posts

há 1 hora, j.js disse:

Quem eu gostava de ver aqui é o Marco D'Almeida, saudades Gonçalo Martins de Mello :wub:

Já quero pra ontem. 

Também tenho saudades do Gonçalo Martins de Mello e do seu lado frio e implacável misturado com o lado soft e apaixonado :girlsigh:

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 14 horas, j.js disse:

Quem eu gostava de ver aqui é o Marco D'Almeida, saudades Gonçalo Martins de Mello :wub:

Seria bem vindo, apesar de ter odiado o Gonçalo.

Partilhar este post

Link para o post

A mestre da comédia é a Sandra Santos, as Telles Britto e a Susana de EI mandam lembranças :smoke: se bem que o Barreira também conseguiu criar boas personagens cómicas como a Inácia de Meu Amor (a Elisa Lisboa arrasou na novela ) e a Hortense de RS, aliás a Evangelina também tinha a sua piada e a Jacinta :wub:

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, j.js disse:

Eu colocava a São José Correia ao lado da Alexandra e da Dalila como protagonistas. As 3 com super papéis.

Imaginem o quanto icónico seria :cryhappy:

Chamem a Maria João Luís e a Manuela Couto também.:wub:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Devem haver imensos atores a querer entrar nesta novela, mas espero que não formem um elenco demasiadamente de "luxo", só com exclusivos, com caras batidas. Foi uma das coisas que detestei em 'Destinos Cruzados', que para mim até foi das piores novelas da TVI.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, rvben disse:

Devem haver imensos atores a querer entrar nesta novela, mas espero que não formem um elenco demasiadamente de "luxo", só com exclusivos, com caras batidas. Foi uma das coisas que detestei em 'Destinos Cruzados', que para mim até foi das piores novelas da TVI.

Meu Amor foi outra que tinha um elenco de luxo e nem achei nada de especial, do que vi. E o ambiente também deve ter sido uma porcaria :rofl: Há muitos egos quando há muitas estrelas juntas.

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, rvben disse:

Este vídeo é um clássico, espero que o Rui venha com pérolas deste género. :sarcastic:

« O quê que tu queres que eu faça?... que vá jantar e fingir que tenho fome » kkkk

Editado por Andreia_S

Partilhar este post

Link para o post
há 26 minutos, rvben disse:

Este vídeo é um clássico, espero que o Rui venha com pérolas deste género. :sarcastic:

"O que é que as pessoas fazem quando as deixam? Bebem!" , como eu te percebo Bárbara :cryhappy:

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, skizzo disse:

Sílvia Rizzo e Matilde Breyner, podem vir! Ricardo também, seria um grande roubo depois do Morgado mas é quase impossível!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, rvben disse:

Ai please, deixem lá o pseudo-zuca na SIC. :no:

Margarida Vila Nova, Maria João Luís, Manuela Couto, Luísa Cruz, Jorge Corrula, Victória Guerra, esses sim seriam bons "roubos"/regressos.

Para mim o MAIOR roubo seria a Maria João Luis :wub:

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Para mim quem devia voltar era a Margarida Vila-Nova, a Maria João Luis, a Manuela Couto, o Marco D'Almeida, Maria João Bastos, a Maria José Pascoal e a Benedita Pereira. Acho que todos são precisos na novela do Vilhena e tem margem para arrasar!

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Para mim quem devia voltar era a Margarida Vila-Nova, a Maria João Luis, a Manuela Couto, o Marco D'Almeida, Maria João Bastos, a Maria José Pascoal e a Benedita Pereira. Acho que todos são precisos na novela do Vilhena e tem margem para arrasar!

Esta é a protagonista de Lua de Sal.

• Gosto 2
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Joana Solnado e Cristina Homem de Mello e temos o elenco de TDV quase todo. :lol: Ainda por cima estão disponíveis creio eu.

• Gosto 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Joana Solnado e Cristina Homem de Mello e temos o elenco de TDV quase todo. :lol: Ainda por cima estão disponíveis creio eu.

Outras duas que podiam regressar. Aliás, acho que todos os que sugeri eram bons regressos à TVI e certamente iriam ser um chamariz de pessoas. 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Uma excelente atriz que teve uma das suas piores personagens em Alma e Coração. Merecia um grande desafio e podia ser nesta novela. A Solnado costuma fazer pausas maiores.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora