Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Claro que não consegui pontos, ainda não recebi os teus votos sequer! :shout: 

  Ocultar conteúdo

Também não vou receber pontos de qualquer das formas. :haha: 

 

Ainda nem fiz o meu top da semi 2, que mico

o ponto de aviso + vale ban vem

Aquela da Lauren é bem grower, nossa

Parabéns, @Forbidden, agora vai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Auge. Estava eu a ouvir a playlist no Spotify e meto-me a ouvir e avaliar e depois reparo que as duas últimas músicas que ouvi não fazem parte do concurso mas aparecem lá misturadas. AGORA TENHO ESTA PORRA DA MINHA TABELA TODA BARALHADA COM MÚSICAS RANDOM. NÃO FAZ ESSE JOGO COMIGO NÃO @Ruben Fonseca :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Auge. Estava eu a ouvir a playlist no Spotify e meto-me a ouvir e avaliar e depois reparo que as duas últimas músicas que ouvi não fazem parte do concurso mas aparecem lá misturadas. AGORA TENHO ESTA PORRA DA MINHA TABELA TODA BARALHADA COM MÚSICAS RANDOM. NÃO FAZ ESSE JOGO COMIGO NÃO @Ruben Fonseca :ireful:

Pode aproveitar e apagar outras que a gente finge que não fazem parte do concurso também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Auge. Estava eu a ouvir a playlist no Spotify e meto-me a ouvir e avaliar e depois reparo que as duas últimas músicas que ouvi não fazem parte do concurso mas aparecem lá misturadas. AGORA TENHO ESTA PORRA TODA BARALHADA COM MÚSICAS RANDOM. NÃO FAZ ESSE JOGO COMIGO NÃO @Ruben Fonseca :ireful:

E meter a playlist em repeat, não? :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

E meter a playlist em repeat, não? :read: 

A porra do Spotify para telemóvel não tem luxos desses. Se quiseres, paga-me o premium que já não tenho que me sujeitar a que a playlist seja interrompida sem aviso prévio. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

@Luís @Forbidden

Eu sei que eles não podem dizer nada mas foi um deles. 

O @Forbidden é a Lauren

O @Luís nem sei mas porra, vou rezar para não ser este o auge dele

há 1 minuto, D007 disse:

MORTO

nGTxSny.png

Nem de propósito. Eu até agora gozava mas afinal o fórum já está mesmo infestado de pop-ups. :lol::lol: Apareceu-me agora um e nem quero abrir kkkk

Rumores que se abrires sai de lá um GONNA SWIM FOR MY LIIIIFE

y4tsVXC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

 Lauren não é o Forbidden. Acalma. 

E morri no pop up da Aqualung. Ri. É virus mesmo a música. 

É sim, amore. Ele já várias vezes falou dela no tópico da Música e d'O que estás a ouvir. Lembro-me disso porque ela está na banda sonora de O7G :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...