Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Isto tem quase tantos espetadores quanto VO!! :shok:

59 minutes ago, Pedro M. said:

Quando a trama arrancar à séria ninguém a vai parar. 

Mas olhem para o consumo. É preciso à volta de 7% de rating para os 20% de share. 

A novela tem tudo pra continuar a subir e a afirmar-se no horário. O ASP não vai durar pra sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso2014 disse:

 A Favorita ou Cobras e Lagartos isso é que era

A Favorita flopou cá em Portugal ou estou muito enganado? Apesar de ter sido uma das melhores novelas de sempre, o que é uma pena.

Mas C&L hitava, sem dúvida. Se bem que é melhor para as 14h do que para as 18h. Aliás, depois de Avenida Brasil, a escolha acertada para este horário eram inéditas, deixando as reposições para após o Primeiro Jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Johnman disse:

A Favorita flopou cá em Portugal ou estou muito enganado? Apesar de ter sido uma das melhores novelas de sempre, o que é uma pena.

Mas C&L hitava, sem dúvida. Se bem que é melhor para as 14h do que para as 18h. Aliás, depois de Avenida Brasil, a escolha acertada para este horário eram inéditas, deixando as reposições para após o Primeiro Jornal.

Flopou na fase inicial Sim, fizeram alta trapalhada com os horários. Mas no late night foi um sucesso, sempre a crescer. No último mês fazia mesmo shares entre os 35-40% e vencia a concorrente que era Olhos nos Olhos, na TVI. 

Cobras e Lagartos teve sucesso (média 28% de share, na segunda faixa). Eu gostei, mas não acho que tenha sido uma novela marcante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Flopou na fase inicial Sim, fizeram alta trapalhada com os horários. Mas no late night foi um sucesso, sempre a crescer. No último mês fazia mesmo shares entre os 35-40% e vencia a concorrente que era Olhos nos Olhos, na TVI. 

Cobras e Lagartos teve sucesso (média 28% de share, na segunda faixa). Eu gostei, mas não acho que tenha sido uma novela marcante. 

Merecido. Por acaso acho que era uma boa escolha para reposição, até porque a Flora é uma das vilãs mais memoráveis de todos os tempos. E C&L acho que marcou, de certa forma... pelo menos pelo Foguinho e pela Ellen.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Merecido. Por acaso acho que era uma boa escolha para reposição, até porque a Flora é uma das vilãs mais memoráveis de todos os tempos. E C&L acho que marcou, de certa forma... pelo menos pelo Duda e pela Ellen.

C&L marcou também pelo Foguinho, uma das personagens mais acarinhadas pelo público, e pela perua interpretada pela Marília Pera. Fartava-me de rir com ela e a empregada. Até acho que o núcleo da Carla Andrino de Doce Tentação foi inspirado nisso.

Por mim podia vir essa, sem dúvida que ia hitar as 14h.

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

C&L marcou também pelo Foguinho, uma das personagens mais acarinhadas pelo público, e pela perua interpretada pela Marília Pera. Fartava-me de rir com ela e a empregada. Até acho que o núcleo da Carla Andrino de Doce Tentação foi inspirado nisso.

Por mim podia vir essa, sem dúvida que ia hitar as 14h.

Foguinho é o que eu quis dizer, não Duda :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Merecido. Por acaso acho que era uma boa escolha para reposição, até porque a Flora é uma das vilãs mais memoráveis de todos os tempos. E C&L acho que marcou, de certa forma... pelo menos pelo Foguinho e pela Ellen.

Eu adoro a novela, mas foi uma novela que acabou com média de 6rat. Não foi impactante (a favorita).

Cobras acabou com 9.7.

Por exemplo acho que Morde é Assopra criou mais impacto. Aquilo em 2012 virou um hit de fim de tarde, tal como Fina Estampa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Das novelas em 16:9, eu ia só mesmo para Caras e Bocas, Morde e Assopra e Fina Estampa (apesar de não gostar desta última). Não vale a pena inventar além disto. 

Eu acho que Viver a Vida tem potencial. Teve bons resultados cá e é em 16:9 e foi a 1a a ser emitida na Globo Portugal. Já lá vão muitos anos. 

Escrito nas Estrelas é outra com potêncial.

Caminho das Índias não tendo sido um grande sucesso teve algum impacto por cá. 

Sete Pecados também teve sucesso. 

Pré 2011 e em 16:9 eram estas as opções. 

Mas pra abrir vinha mesmo com Chocolate ou se tiver que ser em 16:9 Morde e Assopra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho que Viver a Vida tem potencial. Teve bons resultados cá e é em 16:9 e foi a 1a a ser emitida na Globo Portugal. Já lá vão muitos anos. 

Escrito nas Estrelas é outra com potêncial.

Caminho das Índias não tendo sido um grande sucesso teve algum impacto por cá. 

Sete Pecados também teve sucesso. 

Pré 2011 e em 16:9 eram estas as opções. 

Mas pra abrir vinha mesmo com Chocolate ou se tiver que ser em 16:9 Morde e Assopra

Nem me lembrava de Escrito nas Estrelas. Gostei bastante dessa. Sete Pecados passava mesmo à frente porque do Walcyr têm as outras duas novelas das sete que são mais fortes. 

Viver a Vida e Caminho das Índias acho que só apostava nelas se tivesse poucas opções. Mas com tanta novela disponível, não me aparece necessário ir a essas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Nem me lembrava de Escrito nas Estrelas. Gostei bastante dessa. Sete Pecados passava mesmo à frente porque do Walcyr têm as outras duas novelas das sete que são mais fortes. 

Viver a Vida e Caminho das Índias acho que só apostava nelas se tivesse poucas opções. Mas com tanta novela disponível, não me aparece necessário ir a essas. 

Eu acho que Viver é uma óptima opção mais pra frente. É a única do Maneco pós 2000 que falta repetir (para além obviamente de Em Família, mas essa foi um aborto) e as novelas dele sempre resultam nas repetições porque são super atuais sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Nem me lembrava de Escrito nas Estrelas. Gostei bastante dessa. 

Coml assim não te lembravas dessa Pedrocas? Ai como eu ia rever essa novela mesmo. Não entendo como ainda não deu na Globo Portugal... Novela linda, sem qq palha, e uma das novelas da Globo mais respeitadas na SIC, teve uma exibição limpa, sem arrastos (amei saber na altura que ia dar na SIC, já que cá começou na última semana da novela no Brasil, ou seja, revi tudo seguidinho ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...