Jump to content

The Mandalorian [Disney+]


Bloody

Posts Recomendados

the-mandalorian-header-e1538699281968.jpg?q=50&fit=crop&w=798&h=407

(primeira imagem conhecida das gravações)

Como já anunciado há alguns meses, "The Mandalorian" é uma das séries planeadas pela Disney para estrear na plataforma streaming no próximo ano.

Ao contrário da outra série planeada, esta irá contar a história entre os episódios 6 e 7, entre a queda do Império do Darth Vader e o nascimento do First Order do Kylo Ren. Conta já com um ator bastante conhecido no elenco: Pedro Pascal, o Oberyn Martell em Game of Thrones e também ator em Narcos.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

S01E01

Começo fantástico para a série. Era isto que eu queria, e 38 minutos de piloto foi a cereja no topo do bolo. Viu-se super bem, com os visuais, cenários e banda sonora tudo no ponto. Foi um episódio para estabelecer a base da série, nos introduzir neste mundo, fazer a apresentação da personagem principal, que eu sinceramente achei muito boa e fiquei fã da complexidade, para a partir de agora começarem a aprofundar a história e também o desenvolvimento dessa mesma personagem. Choquei com o [IG-11 a morrer porque tinha achado piada à dinâmica entre ele e o Mandalorian], mas acho que serviu bem para nos dar a conhecer mais um pouco a personagem que é o Mandalorian, dos limites que impõe a si mesmo e também do seu sangue frio.

Ainda bem que o segundo episódio sai já daqui a uns dias, estou curioso para ver o rumo que a série vai tomar depois daquela cena final excelente (e muito digna de potinho).

qexG3XK.gif

Editado por Gabriel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Gabriel disse:

S01E01

Começo fantástico para a série. Era isto que eu queria, e 38 minutos de piloto foi a cereja no topo do bolo. Viu-se super bem, com os visuais, cenários e banda sonora tudo no ponto. Foi um episódio para estabelecer a base da série, nos introduzir neste mundo, fazer a apresentação da personagem principal, que eu sinceramente achei muito boa e fiquei fã da complexidade, para a partir de agora começarem a aprofundar a história e também o desenvolvimento dessa mesma personagem. Choquei com o [IG-11 a morrer porque tinha achado piada à dinâmica entre ele e o Mandalorian], mas acho que serviu bem para nos dar a conhecer mais um pouco a personagem que é o Mandalorian, dos limites que impõe a si mesmo e também do seu sangue frio.

Ainda bem que o segundo episódio sai já daqui a uns dias, estou curioso para ver o rumo que a série vai tomar depois daquela cena final excelente (e muito digna de potinho).

qexG3XK.gif

Eu também gostei do primeiro episódio. Esperava algo bonzinho, mas surpreendeu-me muito pela positiva. Os efeitos especiais, para uma série, estão excelentes. Então a cena do tiroteio! :D Acho excelente a ideia dos mandalorians nunca tirarem os capacetes, dá um certo enigma.  E sim, [não esperava que o robô morresse logo]. E sim, o final. :cryhappy: Que coisa mais fofinha, deitei. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Gabriel disse:

A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios.

Falta-me ver o episódio de sexta-feira, mas subscrevo a tua opinião.

Estava à espera de mais (e melhor confesso). Vê-se bem, mas falta um foco, uma linha de desenvolvimento na história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2019 at 02:17, Gabriel disse:

A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios.

Acho que este episódio 7 melhorou um bocado a linha da história, mas sim, a série está a pecar um pouco pelo formato similar em todos os episódios. Mesmo assim está excelente. O final do sétimo episódio é que me deixou um bocado ":cryhappy:". Ai, meu Baby Yoda. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Acho que este episódio 7 melhorou um bocado a linha da história, mas sim, a série está a pecar um pouco pelo formato similar em todos os episódios. Mesmo assim está excelente. O final do sétimo episódio é que me deixou um bocado ":cryhappy:". Ai, meu Baby Yoda. :cryhappy: 

Nem acredito que o próximo episódio é já a season finale :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...