Jump to content

Bodyguard [BBC One]


Samuel

Posts Recomendados

p06j4zb7.jpg

A série, cuja primeira temporada tem apenas seis episódios, baseia-se na história de um veterano de guerra, David Budd, que se torna guarda-costas da ministra do Interior britânica Julia Montague, que defendeu o conflito militar em que combateu e cujas políticas são contrárias às do sargento. 

A primeira temporada tem rendido à BBC One números incríveis, sendo considerada a série com melhores audiências da última década para o canal.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei isto hoje e adorei! Uma série que me faz lembrar as primeiras temporadas de Homeland, cheia de twists e ação e que nos deixa a pensar seriamente em quem confiar e a pensar quem está por detrás dos acontecimentos todos que vão ocorrendo ao longo desta 1ª temporada. As atuações são brilhantes, a história em si deixou-me completamente surpreendido em vários episódios (desde do final do episódio 3 com [a explosão] ao twist do episódio final [no qual se revela que a Nadia não é apenas uma mulher oprimida, mas sim quem fez as bombas que foram usadas em várias situações]) e consegue fazer com episódios de 1 hora se vejam melhor que várias séries com episódios de 45 minutos. Mais uma prova de que existem séries europeias por aí com imensa qualidade e capazes de conquistar pessoas além fronteiras.

Aguardo por uma 2ª temporada! :popcorn: Fico felicíssimo por ver as audiências disto explodirem, merece totalmente. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Entre ontem e hoje vi os 6 episódios da Season 1. Confesso que até meio do primeiro episódio pensei que não ia achar piada à série, mas depois rapidamente fiquei agarrado. Destaco os episódios 4 e 6 como os que mais me chocaram. No 4 pela [morte inesperada da Julia] e no 6 pela resolução de todo caso, por termos sido enganados [do primeiro episódio ao último por aquela muçulmana, a Nadia.] Também fiquei bastante emociado no último episódio com o David, [toda aquela situação com ele "preso" aquele colete, a mulher dele ali, os investigadores da polícia a sentirem que a sua chef estava a ser pressionada e que ele ia morrer injustamente sem saberem realmente o que se passou...] Ufa! Gostei muito da prestação do Richard Madden.

A série foi muito bem pensada e aborda um tema muito sensível da sociedade atual. Faz-nos pensar que, por vezes, podemos fazer um julgamento errado dos ataques terroristas e que há mais interesses por trás. 

Ah e o Inglês... Jesus, por vezes tinham uma pronuncia muito carregada, não conseguia mesmo perceber algumas coisas, tive que recorrer a legendas! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...