Samuel Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 A série, cuja primeira temporada tem apenas seis episódios, baseia-se na história de um veterano de guerra, David Budd, que se torna guarda-costas da ministra do Interior britânica Julia Montague, que defendeu o conflito militar em que combateu e cujas políticas são contrárias às do sargento. A primeira temporada tem rendido à BBC One números incríveis, sendo considerada a série com melhores audiências da última década para o canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Achei interessante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Uma amiga minha recomendou-me isto e já vi o primeiro episódio. Os primeiros 15 minutos é de uma realização brutal! O Richard Madden está muito bem no papel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Já três pessoas me recomendaram... Começo a entrar no hype. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted September 25, 2018 Author Share Posted September 25, 2018 Só me falta ver o último episódio e é de facto ótima, mesmo não apreciando muito séries políticas. O último episódio teve mais de 10 milhões de telespectadores só no overnight. Penso que é um recorde desde Doctor Who. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Acabei isto hoje e adorei! Uma série que me faz lembrar as primeiras temporadas de Homeland, cheia de twists e ação e que nos deixa a pensar seriamente em quem confiar e a pensar quem está por detrás dos acontecimentos todos que vão ocorrendo ao longo desta 1ª temporada. As atuações são brilhantes, a história em si deixou-me completamente surpreendido em vários episódios (desde do final do episódio 3 com [a explosão] ao twist do episódio final [no qual se revela que a Nadia não é apenas uma mulher oprimida, mas sim quem fez as bombas que foram usadas em várias situações]) e consegue fazer com episódios de 1 hora se vejam melhor que várias séries com episódios de 45 minutos. Mais uma prova de que existem séries europeias por aí com imensa qualidade e capazes de conquistar pessoas além fronteiras. Aguardo por uma 2ª temporada! Fico felicíssimo por ver as audiências disto explodirem, merece totalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 Entre ontem e hoje vi os 6 episódios da Season 1. Confesso que até meio do primeiro episódio pensei que não ia achar piada à série, mas depois rapidamente fiquei agarrado. Destaco os episódios 4 e 6 como os que mais me chocaram. No 4 pela [morte inesperada da Julia] e no 6 pela resolução de todo caso, por termos sido enganados [do primeiro episódio ao último por aquela muçulmana, a Nadia.] Também fiquei bastante emociado no último episódio com o David, [toda aquela situação com ele "preso" aquele colete, a mulher dele ali, os investigadores da polícia a sentirem que a sua chef estava a ser pressionada e que ele ia morrer injustamente sem saberem realmente o que se passou...] Ufa! Gostei muito da prestação do Richard Madden. A série foi muito bem pensada e aborda um tema muito sensível da sociedade atual. Faz-nos pensar que, por vezes, podemos fazer um julgamento errado dos ataques terroristas e que há mais interesses por trás. Ah e o Inglês... Jesus, por vezes tinham uma pronuncia muito carregada, não conseguia mesmo perceber algumas coisas, tive que recorrer a legendas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 Comecei a ver isto hoje, que hino de série. Link to comment Share on other sites More sharing options...
serenabycarol Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Amei esta série. ❤️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted January 7, 2019 Share Posted January 7, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 7, 2019 Share Posted January 7, 2019 Bem merecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
serenabycarol Posted January 7, 2019 Share Posted January 7, 2019 há 1 hora, João 94 disse: Mereceu! Está ótimo na série! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.