Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Imitarem Alberta Marques Fernandes
| Prémio: +3 (ou 4) de dinheiro, +3 de reputação, -3 de talento 
| Desafio: Fingindo que são um pivôt de informação ligeiramente alterado - como a Alberta, que está férias -, terão de selecionar uma notícia qualquer de um jornal/site online e apresentá-lo de forma cómica, nos Camarins.

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!). É para três pessoas - o melhor ganha mais 1 ponto de dinheiro do que o proposto. Têm até às 13:55 para fazerem desafio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

@producao quero fazer o curso Introdução à dança tribal “Leave Me Alone” por 3 horas!
É tudo...por ahora!

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk
 

Curso terminado, o que significa que ganhaste +8 pontos de talento, perdendo -5 pontos de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Ir ao A Tarde É Sua contar as tristezas da tua vida, fazendo de conta que choras, para comover os telespectadores
| Prémio: +5 de reputação, +1 de dinheiro, -3 de talento
| Desafio: Responder ao comentário abaixo, nos tópico Camarins, dizendo a importância de tal programa existir na televisão portuguesa, advogando que foi ali que foste feliz

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Fazer campanha a favor/contra um concurso
| Prémio: +4 de talento, +2 de dinheiro, -3 de reputação
| Desafio: Este emprego é para duas pessoas. A primeira a apanhá-lo terá de elogiar o certame Secret Santa e dizer o quão bom concurso é, para além de dizer bem do organizador (Ambrósio). Em contrapartida, o segundo a ficar com o dilema terá de criticar o certame e o organizador do mesmo! Para além disso, terão de pôr na assinatura:

O que diz bem: O Secret Santa É o melhor concurso de sempre. :xmas_biggrin:
O que critica: Moderação, se permitem outra edição do Secret Santa, eu abandono o fórum! :xmas_dry:

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? É para DUAS pessoas!

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...