Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

É o número 3, acho :heart:

Ah eu validei na tabela dos cursos mas esqueci-me de postar aqui. :mosking: Não ficarias prejudicado de forma nenhuma, mas mesmo assim, aqui vai:

há 6 horas, SIM disse:

Espero gostar do curso que vou começar, para melhorar a expressividade de rosto :heart: Embora ache, que já só lá vai com plásticas.

Curso concluído! +7 pontos de talento e -4 pontos de dinheiro são as consequências deste curso maravilhoso. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Fazer uma festa no teu camarim.
| Prémio: +2 de dinheiro
| Desafio: O Famegram quer aumentar a sua base de inscritos e, por isso, decidiu lançar um emprego, hoje. Assim, o concorrente que apanhar este emprego poderá fazer um post extra para o Famegram (que não conta para likes, nem para o concurso), onde posta uma foto de uma festa e conta o quão divertido está a ser, tendo de incluir obrigatoriamente a hashtag #aminhafestaémelhorqueatua

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Fazer uma festa no teu camarim.
| Prémio: +2 de dinheiro
| Desafio: O Famegram quer aumentar a sua base de inscritos e, por isso, decidiu lançar um emprego, hoje. Assim, o concorrente que apanhar este emprego poderá fazer um post extra para o Famegram (que não conta para likes, nem para o concurso), onde posta uma foto de uma festa e conta o quão divertido está a ser, tendo de incluir obrigatoriamente a hashtag #aminhafestaémelhorqueatua

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

lol já fiz isso durante a tarde

Visionário mesmo. Quero o meu dinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Assistir à novela A Herdeira, de maneira a entender a qualidade das representações.
| Prémio: +3 de dinheiro, +3 de reputação; -3 de talento
| Desafio: Em contraposição ao que se diz no post abaixo (que tens de citar - com ajuda do + e colocá-los nos Camarins), terás de declarar o teu amor pela novela, que te conquistou completamente, afirmando a grande qualidade de escrita e de representações, principalmente da Alexandra Lencastre e do Pedro Lima.

 

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Aceito a proposta de emprego!

É teu! Podes começar a fazê-lo!

há 1 minuto, Duarte disse:

Editado há 1 minuto por Ana Maria Peres

posts editados não contam @Ana Maria Peres. Favor cancelar esse emprego!

@Duarte, os meus posts são muito mais complicados do que fazer um post curtinho, que já podem ter preparado no copiar. Por essa razão, é muito mais fácil equivocar-nos. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...