Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 10 minutos, skizzo disse:

Muito mais que isso é a questão do lead in. 

Nem por aí ia lá. Quanto muito o Linha Aberta aguentava-se às 18H. Nunca às 19H. O Dr. Saúde é programa para meio de tarde ou 9/10 da manhã.

Edited by Maciel
  • Like 5
Posted

Um horário na lama durante anos a ser resolvido em dois meses e a custo zero! A prova de que, pelo menos nalguns horários, a falta de dinheiro não pode ser desculpa para tudo. 

• Like 7
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 17 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Ontem mais um ótimo resultado: 1 / 13,7%. De salientar que na RTP1, 'A Praça' fez 1,1 / 11,1%.

Os programas não são transmitidos em simultâneo. Se era para comparar com a RTP 1, compara-se com o Bom Dia Portugal, que a essa hora deve ter liderado.

Posted
há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Os programas não são transmitidos em simultâneo. Se era para comparar com a RTP 1, compara-se com o Bom Dia Portugal, que a essa hora deve ter liderado.

A comparação obviamente advém do facto do alo dar num horário de menor consumo e ter quase tantos espectadores como a praça. 

• Like 4
Posted

há 5 horas, Maciel disse:

A comparação obviamente advém do facto do alo dar num horário de menor consumo e ter quase tantos espectadores como a praça. 

Exato! Era isso que eu queria dizer!

Posted

O programa de facto tem vindo a crescer, eu vejo quando estou em casa durante a semana e acho que o Figueiras é ótimo no formato. Acredito que venha a crescer ainda mais caso o programa da Cristina seja um sucesso maior que o Queridas Manhãs.

• Like 3
  • 3 weeks later...
Posted
há 28 minutos, tjspy disse:

Penso que ontem bateu recorde de share com 1,1 / 14,0%!

E nem foi por efeito da Edição da Manhã, que ontem afundou com 6,6%

As manhãs da SIC parecem uma harmónica: quando incha uma parte, o resto tem de encolher...

• 1 month later...
Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, só fez 0,3%/3,1%. Perdeu para a TVI, RTP 1, RTP 2, CM TV, FOX, SIC Notícias e Disney Channel.

Assim se explica o afundanço do QM.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted
há 3 minutos, Tv´s disse:

Ontem fez 1.8 de audiência com 10.8%

esperava pior...

hoje já tem actualidade criminal ja deve subir 

Péssimo resultado. Esperava-se no mínimos uns 2 % rating, mas como dizes bem hoje há Atualidade Criminal, é capaz de subir.

• Like 2
Posted
há 21 horas, skizzo disse:

Isso não interessa pra nada, esses convidados já foram todos espremidos. Muito mais interessante ver a nova dupla do VNTV

Acho que isso nem está em discussão, mas acaba por ser uma boa estratégia, sempre atrai algum público.

Estou a ver a Ana Marques a entrevistar a Ana, está interessante. Devia estar lá a Luísa Castel-Branco. :mosking: