Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estava à espera de pior. O resultado de ontem até foi agradável e não muito longe em share do Queridas Manhãs. 

Mas que volte rapidamente para o seu horário habitual, é que com a estreia da Cristina pode ganhar alguma força às 09h. 

Posted
há 21 minutos, PedroTexas disse:

Estava à espera de pior. O resultado de ontem até foi agradável e não muito longe em share do Queridas Manhãs. 

Mas que volte rapidamente para o seu horário habitual, é que com a estreia da Cristina pode ganhar alguma força às 09h. 

Esta exposição acaba por ser boa pro programa quando voltar à faixa das 9h. Até podiam juntar a Ana Marques ao Figueiras, o programa ficava mais dinâmico 

• Like 7
Posted
há 20 minutos, Tv´s disse:

Parece que agora o programa é sempre em directo e com  José Figueiras e a Ana Marques 

Acho uma boa ideia. Aliás, são duas caras que estão na SIC desde o inicio e merecem mais exposição. Eu passei a gostar da Ana Marques. Achava-a super snob mas revelou-se enquanto apresentadora e pessoa no Queridas Manhãs. Agora simpatizo muito com ela.

Adoro que invistam no horário das 9h, espero é que os resultados correspondam. 

On 04/01/2019 at 23:00, Maciel disse:

Esta exposição acaba por ser boa pro programa quando voltar à faixa das 9h. Até podiam juntar a Ana Marques ao Figueiras, o programa ficava mais dinâmico 

Olha, parece que leram o que tu disseste :lol:

• Like 3
  • LOL 1
Posted
há 57 minutos, gr9 disse:

Eu acho que a Ana não deixa falar o Figueiras...

só eu é que acho que isto era “o programa do Figueiras” e, com tanta exposição, deixou de ser? já não reconheço este alo 

• Like 1
Posted

Isto a anteceder a Cristina Ferreira é o ideal. Em vez de entregar 5% entrega uns 10-15% o que para os padrões da SIC já é excelente e para a Cristina ainda melhor.

• Like 3
Posted

Ontem quando o Cláudio estava lá, notava-se na cara do Figueiras que ele não estava confortável...
E as tentativas de intervenção dele quase que tinham de ser a martelo!

• Like 2
Posted
há 12 minutos, RPSG disse:

Ontem quando o Cláudio estava lá, notava-se na cara do Figueiras que ele não estava confortável...
E as tentativas de intervenção dele quase que tinham de ser a martelo!

foi por aí que comentei. notei-o “a mais” no programa que é dele

Posted (edited)
há 5 minutos, marcioo disse:

Roberto Leal no Alô Portugal :ph34r:

É a génese do programa... Ainda ontem foi lá o Toy...  Ainda agora o José Figueiras falou que ele já teve lá à um ano e meio e já com cancro...

Portugal e as comunidades portuguesas...

Edited by rsc
Posted
há 51 minutos, rsc disse:

É a génese do programa... Ainda ontem foi lá o Toy...  Ainda agora o José Figueiras falou que ele já teve lá à um ano e meio e já com cancro...

Portugal e as comunidades portuguesas...

Eu sei qual é a génese do programa mas achei engraçado ser o convidado que segunda a TVI tentou com ele destruir a estreia do Programa da Cristina.

• Like 1
  • LOL 4
Posted

Ontem voltou aos bons resultados. Fez 1,2%/15,4%. A exposição que o programa teve às 10h fez-lhe mesmo muito bem. 

E claro, acaba por ser uma grande ajuda para O Programa da Cristina.

• Like 6
  • Love 2
Posted
há 4 minutos, PedroTexas disse:

Ontem voltou aos bons resultados. Fez 1,2%/15,4%. A exposição que o programa teve às 10h fez-lhe mesmo muito bem. 

E claro, acaba por ser uma grande ajuda para O Programa da Cristina.

Está muito bem posicionado às 09h. Finalmente a SIC acertou neste horário! É manter.

• Like 4
Posted
Agora mesmo, JJS disse:

Está muito bem posicionado às 09h. Finalmente a SIC acertou neste horário! É manter.

Mas aquele programa antes da estreia da Cristina foi tão desconfortável...

• LOL 2
Posted
Agora mesmo, RPSG disse:

Não sei não vi. :haha: Estou a comentar relativamente às audiências. :haha: 

Posted
Agora mesmo, JJS disse:

Não sei não vi. :haha: Estou a comentar relativamente às audiências. :haha: 

O programa é do Figueiras, não era para terem metido a Ana.

• Like 1
  • Love 1
Posted
Agora mesmo, RPSG disse:

Foi mesmo, a mostrarem a roupa dela e os seus produtos :lol: Daqui a pouco abrem um museu em Carnaxide. 

Hoje foi muito melhor, e isto acaba por ser leve e agradável. Uma vez que as pessoas viram as noticias todas, pelos menos têm neste programa uma alternativa.