Jump to content

Casados à Primeira Vista [T7 | estreia em setembro]

Posts Recomendados

Postado
há 20 minutos, pundit55 disse:

Ontem o melhor diário até agora

SIC Casados 8,8 / 21,6

RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0

TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

Não esperava este bom resultado ? ? Agora é subir cada vez mais

Postado
há 5 horas, VascoSantos disse:

Quem diria que isto ia acontecer. 

Nem os diários do Secret Story eram líderes às 19h... 

Mas bom sinal para domingo, o programa deve manter o valor da estreia. 

Isto é mais familiar. O SS era mais putedo. 

Quem diria que a sic ia saltar assim pra liderança num horário ha muito perdido xD

• Gosto 2
Postado

Segundo o Atv, 2 casais vao se separar em lua de mel, Sónia e João (não me admira nada mesmo, nem a ninguém) e outro casal que vai ser só apresentado no domingo, Lídia e Francisco, em pior escala devido ao barraco que vao dar ao fim de 3 dias na lua de mel... 

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-casal-separa-se-na-lua-de-mel-apos-discussao-violenta-producao-obrigada-a-intervir/

• Gosto 1
  • Surpresa 2
Postado
há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Segundo o Atv,

Spoiler

2 casais vao se separar em lua de mel, Sónia e João (não me admira nada mesmo, nem a ninguém) e outro casal que vai ser só apresentado no domingo, Lídia e Francisco, em pior escala devido ao barraco que vao dar ao fim de 3 dias na lua de mel... 

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-casal-separa-se-na-lua-de-mel-apos-discussao-violenta-producao-obrigada-a-intervir/

E spoiler?

Postado (editado)

Finalmente vi o programa de domingo. Isto está bastante bom. Amei o gancho dela a revelar que fumava :mosking: Afinal o programa é dividido pelos diários também?? Não percebi.

Tal como outros programas, isto deve ficar repetitivo. Eu mesmo nesta estreia passei bons bocados à frente.

A Diana não está lá a fazer nada (e ainda bem :ph34r:)

Editado por Magazine
Postado
Agora mesmo, Magazine disse:

Finalmente vi o programa de domingo. Isto está bastante bom. Amei o gancho dela a revelar que fumava :mosking: Afinal o programa é dividido pelos diários também?? Não percebi.

Tal como outros programas, isto deve ficar repetitivo. Eu mesmo nesta estreia passei bons bocados à frente.

A Diana não está lá a fazer (e ainda bem :ph34r:)

Acho que a ideia disto é ir avançando na narrativa ao longo dad semanas. Vais ter casamentos novos esta semana mas depois é sempre as mesmas personagens no dia a dia, tipo reality 24H. Repetitivo não vai ficar. 

Postado

1.ª semana bastante positiva! Agora é ver como vai correr a partir desta semana. Acho que pode continuar a lutar pela liderança.

A ideia que me dá é que o programa vá ficando interessante com o tempo, com os barracos entre os casais a acontecer. Agora ainda estão muito num “conto de fadas”, quando cairem na real é que deve ficar bem interessante. :haha:

• Gosto 6
Postado

Confesso que não esperava isto. Esperava resultados assim de um Linha Aberta mais consolidado, num futuro não muito longínquo, pois ia subindo lentamente, mas de Casados, e tão rapido, não esperava. Como foi tão difícil tirar este horario de anos de lama. E como um simples programa o fez em questão de poucos dias. A equipa SIC está de parabéns.

há 3 minutos, André disse:

1.ª semana bastante positiva! Agora é ver como vai correr a partir desta semana. Acho que pode continuar a lutar pela liderança.

A ideia que me dá é que o programa vá ficando interessante com o tempo, com os barracos entre os casais a acontecer. Agora ainda estão muito num “conto de fadas”, quando cairem na real é que deve ficar bem interessante. :haha:

Concordo. E mal posso esperar por ver aquele casal que até teve uma briga feia e tudo, pelo que li, do qual faz parte aquela senhora, que não sei o nome, mas que me parto a rir SEMPRE que aparece nos episódios, e lhe perguntam como ela se descreve e ela diz que se descreve "como... Uma louca!". A sério. Ela diz aquilo de uma maneira, tão verdadeira, os olhos esbugalhados, que eu não tenho quaisquer dúvidas do que está a dizer :lol:

• Gosto 3
Postado

Ai gente, é a SIC que estamos a falar. Mais uns tempos e o tombo vem...
(Espero sinceramente estar enganado, porque apesar de não acompanhar muito o programa é uma alternativa bem viável)

yFXoUCp.gif

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...