Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

agora mesmo, dfoliveira24 disse:

Olha que acho tenho más notícias para ti.

Conheço pessoas de Alcobaça que não têm a mesma opinião sobre "que o casamento correu bem"

E pelas imagens que mostraram parece não ter corrido tudo se feição. Ela até disse que ele era "muito povo"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Minda disse:
Spoiler

Os casais Elisabete e Francisco e Sónia e Daniel já desistiram do programa. 

 

A moderação pode fazer alguma coisa quanto a este spam e spoilers constantes? Começa a ser chato…

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Minda disse:
Spoiler

Os casais Elisabete e Francisco e Sónia e Daniel já desistiram do programa. 

 

Já te disseram n vezes para meteres estas informações em spoiler, está difícil compreenderes :dry: 

 

 

há 3 horas, Filipe disse:

As gravações terminam no fia 17 de junho. Em antena o programa só termina no final de agosto. 

Perfis de instagram do primeiro casal gay do programa:

https://www.instagram.com/ivodecoutinhoo

https://www.instagram.com/iamdaveloureiro

 

Esse Ivo tem assim muito ar de se ter metido nisto simplesmente para aparecer e ser ""famoso"".  Aliás, até diria que os dois têm muito esse ar. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 15 minutos, Jota disse:

Já te disseram n vezes para meteres estas informações em spoiler, está difícil compreenderes :dry: 

 

 

 

Esse Ivo tem assim muito ar de se ter metido nisto simplesmente para aparecer e ser ""famoso"".  Aliás, até diria que os dois têm muito esse ar. 

O de Lisboa, sim ou claro? 

O outro não sei..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2024 at 20:21, Flow-t disse:

Muito me esforço para perceber o hype e toda a insistência num casal gay, mas sinceramente não consigo entender. Têm de ser casais que entretenham, sejam hetero, gays, lésbicas, trans, etc. Não é um casal gay que vai tornar o programa mais interessante. 

Percebo o que queres dizer. Mas é precisamente por nunca ter existido nenhum casal gay ao longo de 3 temporadas deste programa que para mim é algo que vai chamar à atenção e fazer-me querer ver, pela representatividade que estão a trazer. O que é um ótimo passo, especialmente se estivermos a falar da SIC onde nos últimos 5 anos se tivemos 3/4 personagens LGBT nas suas novelas já é muito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Falta um episódio na OPTO ou esta semana ainda só deu um diário?

Eu tenho episódios em atraso, mas eles com o Tempo de Antena não devem estar a dar os diários certinhos de produção. E na OPTO eles põem o de produção, então imagina: se na segunda ficaram minutos por dar do episódio original e só acabaram de os dar na terça, só na terça é que o diário original de segunda ficou disponível. O mesmo no dia seguinte. Se ficaram minutos por dar do diário original de terça, só na sexta quando acabarem de os dar é que o episódio fica na OPTO. Acho que me expliquei bem. :mosking:

(Digo sexta porque com o futebol hoje e o Feriadão amanhã o programa só volta sexta.)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2024 at 09:49, rafa. disse:

O Ivo de Coutinho não era namorado de um ex-concorrente de reality shows? É que a cara dele não me é nada estranha. :olhos:

Ele participou no First Dates da TVI.

Curiosamente também se tinha inscrito no Carro do Amor da SIC, mas foi recusado porque não queriam concorrentes homossexuais. Até na altura veio queixar-se de falta de representatividade na SIC. "O primeiro programa em que me inscrevi foi no Carro do Amor. Quando disse que era homossexual senti que ficaram reticentes. Nunca vi na SIC casais homossexuais. Nunca se viu em programa nenhum e até agora continuam sem aparecer".

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

Ele participou no First Dates da TVI.

Curiosamente também se tinha inscrito no Carro do Amor da SIC, mas foi recusado porque não queriam concorrentes homossexuais. Até na altura veio queixar-se de falta de representatividade na SIC. "O primeiro programa em que me inscrevi foi no Carro do Amor. Quando disse que era homossexual senti que ficaram reticentes. Nunca vi na SIC casais homossexuais. Nunca se viu em programa nenhum e até agora continuam sem aparecer".

De facto, a cara dele não me era estranha.  Obrigado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2024 at 07:41, Filipe disse:

As gravações terminam no fia 17 de junho. Em antena o programa só termina no final de agosto. 

Como assim? Vão conseguir prolongar o programa até essa data?

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Ele participou no First Dates da TVI.

Curiosamente também se tinha inscrito no Carro do Amor da SIC, mas foi recusado porque não queriam concorrentes homossexuais. Até na altura veio queixar-se de falta de representatividade na SIC. "O primeiro programa em que me inscrevi foi no Carro do Amor. Quando disse que era homossexual senti que ficaram reticentes. Nunca vi na SIC casais homossexuais. Nunca se viu em programa nenhum e até agora continuam sem aparecer".

Eu não digo que o Daniel não queria concorrentes homossexuais nos seus realitys? E até agora o casal gay ainda não apareceu no programa, e vamos ver quando irá aparecer....:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lee disse:

Como assim? Vão conseguir prolongar o programa até essa data?

A verdade é que parece que esta temporada tende a ser um pouco mais longa, de produção mesmo. Normalmente no terceiro episódio semanal já há Jantar e Cerimónia de Compromisso e este ano ainda houve casamentos, o primeiro Jantar veio no quarto episódio e só ao quinto é que vem a primeira Cerimónia. Por isso pelo menos os meses de junho e julho inteiros o programa deve ocupar muito facilmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...