Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 09-04-2009


João

Posts Recomendados

screenshot004oil.png

Fonte:MediaMonitor

_________________

A RTP1 em Abril, tirando o dia do jogo do FCPorto na Champions, não sai dos 21%... :unsure:

Ontem, a SIC esteve melhor, a subir mais um pouco.

Cabo muito bem!

Nota-se um menor consumo, no geral, com o aproximar da Páscoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 10-Apr-2009, 16:48) <{POST_SNAPBACK}>
Lá se foi os MDR do TOP5..

Os novos «Malucos do Riso», que se têm mantido no top 5 desde que estrearam, desta vez deixaram passar o Jornal da Noite à frente, (no top 5 sem ser empurrado), mas a sua influência nas audiências continua a ser bem notória.

Já reparaste como a SIC continua a subir, próxima dos 25%, com a TVI mais perto, nos 29% e a RTP nos 20,8%?

É só reparares na descida de «Flor do Mar», embora empurrada como de costume!

Por aí vês que os «Malucos» devem ter feito um bom resultado!

Não te esqueças de que esta ficção nacional de humor da SIC, os «Malucos do Riso», tem rendido sempre boas audiências à SIC( não me refiro a repetições, que nunca cativam em programa nenhum).

Quanto ao Telejornal, caíu com o «Preço Certo»!

São tão frágeis as audiências das televisões!

Como teria ficado a Cabo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Universo de cabo: TVI (25,7/167,700), SIC (18,3/119,200), RTP-1 (16,5/107,500), RTP-2 (4,3/27,900), AXN (3,7/24,300).

SIC Notícias em 6º (3,7/23,900), RTP-N em 10º (2,3/14,900) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos (share inferior a 0,8/5,100).

semttulor.jpg

Fonte: A minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem quando o feitiço acabar, quero ver como a tvi se aguenta...a SIC continua bem à pala dos seus programas de enlatados, que quando acabarem e não derem mais audiência quero ver como vai ser; já a RTP1 começa a preocupar os maus resultados durante a semana toda, quando não há futebol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 10-Apr-2009, 21:26) <{POST_SNAPBACK}>
AXN está a dar forte e feio talvez pelas férias escolares, e ser um canal bastante bom e apetecível para os jovens em férias.

Certas expressões tornam-se divertidas!

A AXN, a única que consegue rivalizar(embora muito raramente, só em férias, pode contar-se pelos dedos de uma mão as vezes... duas, três?... ) com a líder SIC Notícias, empatou com ela em share( as duas tiveram 3,7%) e à distância de apenas 400 espectadores.

Isso é dar forte e feio? :laugh_mini: :laugh_mini:

Isto só prova que a SIC NOtícias é quase imbatível, atendendo ao facto de ter tão reduzida rivalidade entre as melhores, conseguindo sempre o trono com muitas raras excepções.

A RTP N embora tenha subido, continua a léguas.

Quanto à TVI24, lá continua como sempre fora dos 15, e com um share inferior a 0,8% e a 5 100 espectadores( a Marktest nem diz quanto, deve ser lindo!)

O «Malucos do Riso» lá continuam a encantar, empatando em rating com o Jornal da Noite no top 5 e fazendo a «Flor do Mar» baixar em rating e em share.

«Rebelde Way» nos 31%( 30,6%), atirou com os «Morangos» do mesmo horário para fora dos 10( menos de 3,4%).

Por aqui vemos o que aconteceria se as duas novelas juvenis competissem directamente desde o início.

«Caminho das Índias» a subir para 6,3%.

Agora que as duas personagens importantes, a «Maya» e a «Duda» aparecem grávidas e e com o casamento da «Maya» e do «Raj», a novela redobra de interesse.

É uma novela com muita qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh Maria, quem te disse que o k3o4 se estava a referir a dar forte e feio na SICN, pelo que percebi estava a referir-se ao bom resultado, não tava a deitar a baixo a SICN . Estás sempre com a mania da perseguição à SIC Notícias!

:wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 11-Apr-2009, 00:11) <{POST_SNAPBACK}>
bem quando o feitiço acabar, quero ver como a tvi se aguenta...a SIC continua bem à pala dos seus programas de enlatados, que quando acabarem e não derem mais audiência quero ver como vai ser; já a RTP1 começa a preocupar os maus resultados durante a semana toda, quando não há futebol...

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Também chamas enlatados aos «Malucos do Riso», como o Jfrp, uma produção nacional de humor da SIC, com bons actores e pequenas histórias encenadas e teatralizadas?

Um enlatado é um produto comprado feito, como se viesse em lata.

Então é tudo enlatados: a «Flor do Mar», o «Feitiço», os «Olhos»... A televisão é como um supermercado, cheio de enlatados! :laugh_mini:

Olha tv_lusa, os «Malucos do Riso», uma ideia original da SIC, que até já foram copiados pela TVI(como é costume), é o programa produzido pela SIC( não é comprado feito!), de maior longevidade da televisão, e como vês continua a encantar os portugueses. Não me refiro às repetições, que cansam sempre, seja em que programa for!

Achei bem estes «Malucos» novos! É um programa divertido, que dispõe bem... e sempre varia na monocultura das novelas.

Quanto ao resto... concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Malucos do Riso serão enlatados sempre! Como o foi na TVI, Batanetes ou O Prédio do Vasco...programas ditos para "encher chouriços", passo a expressão!

São programas básicos, piada sem graça mas há quem goste portanto... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...