Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, User3468 disse:

Sendo no Restelo, diria que eles irão ficar com a produção. E já agora, o jogo é com a Sérvia. Já o segundo jogo de preparação já será em território norte americano contra as Bermudas.

Ok enganei-me no adversário, peço desculpa.

Postado

Olhando para a programação do canal para este fim-de-semana, creio que poderia ser muito complicado de fazer o que vou dizer, mas não havia melhor horário para o derby feminino de futsal  Nuno Alvares - Benfica, para não calhar em cima de parte da final da Liga dos Campeões Masculina?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

há 3 minutos, tuscano disse:

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

Bem, felizmente foi pouco tempo.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
  • Triste 2
Postado
há 1 minuto, tuscano disse:

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

Não querem saber minimamente da festa do futebol.

• Gosto 1
  • Triste 2
Postado (editado)
há 15 minutos, canal5 disse:

Não querem saber minimamente da festa do futebol.

E cá estamos outra vez, agora para ouvir previsões de jogadores sobre o jogo da Selecção, por favor gravem e transmitam depois.

Editado por tuscano
  • Triste 2
Postado
há 4 horas, tuscano disse:

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

Bem, felizmente foi pouco tempo.

É  sempre a palhaçada do Canal 11.

Eles sabem muito bem que tinham o jogo em antena era uma final que termina a época em Portugal  pois era o único título relevante que faltava atribuir. 

Poe no ar o Proenca e os outros discursos  no ar, isso podia ser mostrado mais tarde 

É  o lado amador do Canal 11.

Parabéns ao Leça FC pelo título do CP espero para ver o que farão para a próxima época na Liga 3.

• Gosto 3
Postado

É aberrante a forma como o canal 11 trata o seu produto e as suas competições, mas nada de novo para ver neste canal, estão completamente de prioridades trocadas.

• Triste 6
  • 3 semanas depois...
Postado

Porque raio não puseram publicidade, ou acabaram o debate mais cedo, é que se tornou ridículo, ver comentadores a falar sobre o próximo jogo de Portugal no Mundial e ao mesmo a virarem os olhos para verem os pênaltis que levaram à eliminação da Alemanha. Nisto a CMTV faz melhor, fez relato dos pênaltis e pronto.

Postado (editado)

Para esta semana não estarem practicamente sem transmissões(o Campeonato Nacional de Futsal acabou), optaram por começar a transmitir os Europeus de Sub19 Masculino e Feminino, que estão a decorrer ao mesmo tempo do Mundial Masculino de Futebol.

Editado por tuscano
Postado
há 16 horas, tuscano disse:

03/07/2026 19h.30 particular Flamengo - River Plate.

Por acaso espreitei um pouco e mesmo tendo sido disputado no Estádio do Algarve não parecem ter tido responsabilidades na realização do jogo, portanto notou-se a diferença de qualidade para melhor.

• Gosto 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Boas, 

Canal 11 tinha anunciado em rodapé   na sua emissão que o sorteio da Liga 3 seria na quinta feira dia 16 às  15 horas(  amanhã) 

Mas agora  a pagina do Facebook da Liga 3 tem a informação que o sorteio está marcado na mesma para quinta feira dia 16 mas às  17 horas sendo que a emissão do Canal 11 do sorteio começa às  16h 30.

Fica a nota de informação ao pessoal. 

• Gosto 4
Postado
há 4 horas, User3468 disse:

A FPF anunciou a mudança de nome da Liga Revelação para Liga Next Gen.

Sim, já  se sabia disso desde abril de 2026 quando foi aprovado o regulamento da competição  para a nova época. 

A Liga Revelação passou a ser Liga Next Gen a partir da época 2026/2027.

• Triste 1
Postado
há 27 minutos, tuscano disse:

Vão transmitir algumas pré eliminatórias da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Normal são  as pré eliminatórias de qualificação cujo os direitos  televisivos pertencem aos clubes e não  há  UEFA.

• Gosto 1
Postado
há 3 horas, emanuel92 disse:

Normal são  as pré eliminatórias de qualificação cujo os direitos  televisivos pertencem aos clubes e não  há  UEFA.

Também se não forem transmitir isso, só lhes restava durante mais uns tempo o Brasileirão.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 7 horas, tuscano disse:

Também se não forem transmitir isso, só lhes restava durante mais uns tempo o Brasileirão.

Já  em Agosto arranca a Liga 3, Liga Next Gen  e o CP (Campeonato de Portugal)

A FPP no regulamento do Campeonato de Portugal diz que é  detentora dos direitos televisivos de 4 jogos por jornada da fase regular do Campeonato de Portugal  + todos os jogos da fase de apuramento de subida + final do campeonato de Portugal. 

Todos os restantes jogos pertencem aos clubes os direitos televisivos sendo que estes não  podem tramsmitir os jogos que a FPF escolher para transmissão ( ou seja os clubes tem de esperar pela decisão do Canal 11 para poderem ou não fazer os seus jogos em directo no YouTube, Facebook  ou outra plataforma).

Portanto se é  detentora tinha de cumprir com essas transmissões e avisar os clubes com antecedencia mas cedo.

Editado por emanuel92
Postado
há 16 horas, emanuel92 disse:

Já  em Agosto arranca a Liga 3, Liga Next Gen  e o CP (Campeonato de Portugal)

A FPP no regulamento do Campeonato de Portugal diz que é  detentora dos direitos televisivos de 4 jogos por jornada da fase regular do Campeonato de Portugal  + todos os jogos da fase de apuramento de subida + final do campeonato de Portugal. 

Todos os restantes jogos pertencem aos clubes os direitos televisivos sendo que estes não  podem tramsmitir os jogos que a FPF escolher para transmissão ( ou seja os clubes tem de esperar pela decisão do Canal 11 para poderem ou não fazer os seus jogos em directo no YouTube, Facebook  ou outra plataforma).

Portanto se é  detentora tinha de cumprir com essas transmissões e avisar os clubes com antecedencia mas cedo.

Sim, mas para Agosto ainda falta.

Postado

Curiosa a presença do Jorge Silvério que é colaborador do 11 mas tem formação de Psicologia na entrevista ao Jorge Jesus, acho que já fez um estudo à personagem ;)

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, canal5 disse:

Curiosa a presença do Jorge Silvério que é colaborador do 11 mas tem formação de Psicologia na entrevista ao Jorge Jesus, acho que já fez um estudo à personagem ;)

Estás a confundir com o José Manuel Ribeiro, ex-director d'O Jogo. São iguais, percebo a confusão. :rofl:

• Gosto 3
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...