tuscano Posted May 27 Posted May 27 há 1 hora, User3468 disse: Sendo no Restelo, diria que eles irão ficar com a produção. E já agora, o jogo é com a Sérvia. Já o segundo jogo de preparação já será em território norte americano contra as Bermudas. Ok enganei-me no adversário, peço desculpa. Quote
tuscano Posted May 30 Posted May 30 Olhando para a programação do canal para este fim-de-semana, creio que poderia ser muito complicado de fazer o que vou dizer, mas não havia melhor horário para o derby feminino de futsal Nuno Alvares - Benfica, para não calhar em cima de parte da final da Liga dos Campeões Masculina? Quote
tuscano Posted May 31 Posted May 31 (edited) O Canal está a transmitir o Europeu de Sub17 masculino. Edited May 31 by tuscano Quote
tuscano Posted Wednesday at 06:02 PM Posted Wednesday at 06:02 PM (edited) Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. há 3 minutos, tuscano disse: Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. Bem, felizmente foi pouco tempo. Edited Wednesday at 06:06 PM by tuscano 2 2 Quote
canal5 Posted Wednesday at 06:04 PM Posted Wednesday at 06:04 PM há 1 minuto, tuscano disse: Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. Não querem saber minimamente da festa do futebol. 1 2 Quote
tuscano Posted Wednesday at 06:19 PM Posted Wednesday at 06:19 PM (edited) há 15 minutos, canal5 disse: Não querem saber minimamente da festa do futebol. E cá estamos outra vez, agora para ouvir previsões de jogadores sobre o jogo da Selecção, por favor gravem e transmitam depois. Edited Wednesday at 06:19 PM by tuscano 2 Quote
emanuel92 Posted Wednesday at 11:05 PM Posted Wednesday at 11:05 PM há 4 horas, tuscano disse: Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. Bem, felizmente foi pouco tempo. É sempre a palhaçada do Canal 11. Eles sabem muito bem que tinham o jogo em antena era uma final que termina a época em Portugal pois era o único título relevante que faltava atribuir. Poe no ar o Proenca e os outros discursos no ar, isso podia ser mostrado mais tarde É o lado amador do Canal 11. Parabéns ao Leça FC pelo título do CP espero para ver o que farão para a próxima época na Liga 3. 3 Quote
Froholdt Posted Thursday at 03:37 AM Posted Thursday at 03:37 AM É aberrante a forma como o canal 11 trata o seu produto e as suas competições, mas nada de novo para ver neste canal, estão completamente de prioridades trocadas. 4 Quote
Recommended Posts