Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, User3468 disse:

Sendo no Restelo, diria que eles irão ficar com a produção. E já agora, o jogo é com a Sérvia. Já o segundo jogo de preparação já será em território norte americano contra as Bermudas.

Ok enganei-me no adversário, peço desculpa.

Posted

Olhando para a programação do canal para este fim-de-semana, creio que poderia ser muito complicado de fazer o que vou dizer, mas não havia melhor horário para o derby feminino de futsal  Nuno Alvares - Benfica, para não calhar em cima de parte da final da Liga dos Campeões Masculina?

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

há 3 minutos, tuscano disse:

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

Bem, felizmente foi pouco tempo.

Edited by tuscano
  • Like 2
  • Sad 2
Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

Não querem saber minimamente da festa do futebol.

• Like 1
  • Sad 2
Posted (edited)
há 15 minutos, canal5 disse:

Não querem saber minimamente da festa do futebol.

E cá estamos outra vez, agora para ouvir previsões de jogadores sobre o jogo da Selecção, por favor gravem e transmitam depois.

Edited by tuscano
  • Sad 2
Posted
há 4 horas, tuscano disse:

Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios.

Bem, felizmente foi pouco tempo.

É  sempre a palhaçada do Canal 11.

Eles sabem muito bem que tinham o jogo em antena era uma final que termina a época em Portugal  pois era o único título relevante que faltava atribuir. 

Poe no ar o Proenca e os outros discursos  no ar, isso podia ser mostrado mais tarde 

É  o lado amador do Canal 11.

Parabéns ao Leça FC pelo título do CP espero para ver o que farão para a próxima época na Liga 3.

• Like 3