tuscano Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 hora, User3468 disse: Sendo no Restelo, diria que eles irão ficar com a produção. E já agora, o jogo é com a Sérvia. Já o segundo jogo de preparação já será em território norte americano contra as Bermudas. Ok enganei-me no adversário, peço desculpa. Citar
tuscano Postado 30 de maio Postado 30 de maio Olhando para a programação do canal para este fim-de-semana, creio que poderia ser muito complicado de fazer o que vou dizer, mas não havia melhor horário para o derby feminino de futsal Nuno Alvares - Benfica, para não calhar em cima de parte da final da Liga dos Campeões Masculina? Citar
tuscano Postado 31 de maio Postado 31 de maio (editado) O Canal está a transmitir o Europeu de Sub17 masculino. Editado 31 de maio por tuscano Citar
tuscano Postado 10 de junho Postado 10 de junho (editado) Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. há 3 minutos, tuscano disse: Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. Bem, felizmente foi pouco tempo. Editado 10 de junho por tuscano 2 2 Citar
canal5 Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 1 minuto, tuscano disse: Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. Não querem saber minimamente da festa do futebol. 1 2 Citar
tuscano Postado 10 de junho Postado 10 de junho (editado) há 15 minutos, canal5 disse: Não querem saber minimamente da festa do futebol. E cá estamos outra vez, agora para ouvir previsões de jogadores sobre o jogo da Selecção, por favor gravem e transmitam depois. Editado 10 de junho por tuscano 2 Citar
emanuel92 Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 4 horas, tuscano disse: Irra, não quero ouvir discursos, nem quero saber a razão, quero é ouvir e ver a Final do Campeonato Portugal em condições, que jogo até está bom, maldito Canal 11 e estes quadrados horríveis. Ainda por cima meteram o prolongamento do Leça - Sernache no quadrado mais pequeno, raios. Bem, felizmente foi pouco tempo. É sempre a palhaçada do Canal 11. Eles sabem muito bem que tinham o jogo em antena era uma final que termina a época em Portugal pois era o único título relevante que faltava atribuir. Poe no ar o Proenca e os outros discursos no ar, isso podia ser mostrado mais tarde É o lado amador do Canal 11. Parabéns ao Leça FC pelo título do CP espero para ver o que farão para a próxima época na Liga 3. 3 Citar
Froholdt Postado 11 de junho Postado 11 de junho É aberrante a forma como o canal 11 trata o seu produto e as suas competições, mas nada de novo para ver neste canal, estão completamente de prioridades trocadas. 6 Citar
tuscano Postado 29 de junho Postado 29 de junho Porque raio não puseram publicidade, ou acabaram o debate mais cedo, é que se tornou ridículo, ver comentadores a falar sobre o próximo jogo de Portugal no Mundial e ao mesmo a virarem os olhos para verem os pênaltis que levaram à eliminação da Alemanha. Nisto a CMTV faz melhor, fez relato dos pênaltis e pronto. Citar
tuscano Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) Para esta semana não estarem practicamente sem transmissões(o Campeonato Nacional de Futsal acabou), optaram por começar a transmitir os Europeus de Sub19 Masculino e Feminino, que estão a decorrer ao mesmo tempo do Mundial Masculino de Futebol. Editado 1 de julho por tuscano Citar
tuscano Postado 3 de julho Postado 3 de julho 03/07/2026 19h.30 particular Flamengo - River Plate. Citar
canal5 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 16 horas, tuscano disse: 03/07/2026 19h.30 particular Flamengo - River Plate. Por acaso espreitei um pouco e mesmo tendo sido disputado no Estádio do Algarve não parecem ter tido responsabilidades na realização do jogo, portanto notou-se a diferença de qualidade para melhor. 2 Citar
emanuel92 Postado 13 de julho Postado 13 de julho (editado) Boas,, Sorteio da Liga 3 será transmitido em directo no Canal 11 às 15:00 da próxima quinta feira 16 de Julho. Editado 13 de julho por emanuel92 5 Citar
emanuel92 Postado 15 de julho Postado 15 de julho Boas, Canal 11 tinha anunciado em rodapé na sua emissão que o sorteio da Liga 3 seria na quinta feira dia 16 às 15 horas( amanhã) Mas agora a pagina do Facebook da Liga 3 tem a informação que o sorteio está marcado na mesma para quinta feira dia 16 mas às 17 horas sendo que a emissão do Canal 11 do sorteio começa às 16h 30. Fica a nota de informação ao pessoal. 4 Citar
User3468 Postado 15 de julho Postado 15 de julho A FPF anunciou a mudança de nome da Liga Revelação para Liga Next Gen. 1 4 Citar
miguelalex23 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 1 hora, User3468 disse: A FPF anunciou a mudança de nome da Liga Revelação para Liga Next Gen. Tinha de vir o anglicismo parolo. 6 Citar
emanuel92 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 4 horas, User3468 disse: A FPF anunciou a mudança de nome da Liga Revelação para Liga Next Gen. Sim, já se sabia disso desde abril de 2026 quando foi aprovado o regulamento da competição para a nova época. A Liga Revelação passou a ser Liga Next Gen a partir da época 2026/2027. 1 Citar
tuscano Postado 18 de julho Postado 18 de julho Vão transmitir algumas pré eliminatórias da Liga dos Campeões e da Liga Europa. 3 Citar
emanuel92 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 27 minutos, tuscano disse: Vão transmitir algumas pré eliminatórias da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Normal são as pré eliminatórias de qualificação cujo os direitos televisivos pertencem aos clubes e não há UEFA. 1 Citar
tuscano Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 3 horas, emanuel92 disse: Normal são as pré eliminatórias de qualificação cujo os direitos televisivos pertencem aos clubes e não há UEFA. Também se não forem transmitir isso, só lhes restava durante mais uns tempo o Brasileirão. 1 Citar
emanuel92 Postado 19 de julho Postado 19 de julho (editado) há 7 horas, tuscano disse: Também se não forem transmitir isso, só lhes restava durante mais uns tempo o Brasileirão. Já em Agosto arranca a Liga 3, Liga Next Gen e o CP (Campeonato de Portugal) A FPP no regulamento do Campeonato de Portugal diz que é detentora dos direitos televisivos de 4 jogos por jornada da fase regular do Campeonato de Portugal + todos os jogos da fase de apuramento de subida + final do campeonato de Portugal. Todos os restantes jogos pertencem aos clubes os direitos televisivos sendo que estes não podem tramsmitir os jogos que a FPF escolher para transmissão ( ou seja os clubes tem de esperar pela decisão do Canal 11 para poderem ou não fazer os seus jogos em directo no YouTube, Facebook ou outra plataforma). Portanto se é detentora tinha de cumprir com essas transmissões e avisar os clubes com antecedencia mas cedo. Editado 19 de julho por emanuel92 Citar
tuscano Postado 19 de julho Postado 19 de julho há 16 horas, emanuel92 disse: Já em Agosto arranca a Liga 3, Liga Next Gen e o CP (Campeonato de Portugal) A FPP no regulamento do Campeonato de Portugal diz que é detentora dos direitos televisivos de 4 jogos por jornada da fase regular do Campeonato de Portugal + todos os jogos da fase de apuramento de subida + final do campeonato de Portugal. Todos os restantes jogos pertencem aos clubes os direitos televisivos sendo que estes não podem tramsmitir os jogos que a FPF escolher para transmissão ( ou seja os clubes tem de esperar pela decisão do Canal 11 para poderem ou não fazer os seus jogos em directo no YouTube, Facebook ou outra plataforma). Portanto se é detentora tinha de cumprir com essas transmissões e avisar os clubes com antecedencia mas cedo. Sim, mas para Agosto ainda falta. Citar
canal5 Postado 20 de julho Postado 20 de julho Curiosa a presença do Jorge Silvério que é colaborador do 11 mas tem formação de Psicologia na entrevista ao Jorge Jesus, acho que já fez um estudo à personagem 2 Citar
AG. Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 2 horas, canal5 disse: Curiosa a presença do Jorge Silvério que é colaborador do 11 mas tem formação de Psicologia na entrevista ao Jorge Jesus, acho que já fez um estudo à personagem Estás a confundir com o José Manuel Ribeiro, ex-director d'O Jogo. São iguais, percebo a confusão. 3 1 Citar
canal5 Postado sexta às 22:13 Postado sexta às 22:13 Presidente do Portimonense abandona programa do Canal 11 (antes de começar) por "sentir-se desrespeitado"https://sapo.pt/artigo/presidente-do-portimonense-abandona-programa-do-canal-11-por-sentir-se-desrespeitado-6a63442d503f077bd1413afb 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.