Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pois, fui eu que a coloquei, logo não precisavas de me corrigir agora. :mosking:

Não tinha reparado que tinhas  sido tu a colocar o post do Nuno Markl, apenas o li aqui e no Instagram, não vi quem tinha sido, peço desculpas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Houve uns quantos anos em que o concerto era transmitido em diferido depois do Jornal da Tarde, começarem 15 minutos depois e passado uma hora já terem apanhado o direto não é nada de especial.

Sim e é sempre dificil acertar a grelha com o horario do live, mas seja como for já estava previsto na propria grelha o começo atrasado... por isso é que acho que não seria problema o concerto dar em diferido ao final da tarde. Embora já se sabe que musica classica não tem grande audiencia cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AndreRob disse:

Sim e é sempre dificil acertar a grelha com o horario do live, mas seja como for já estava previsto na propria grelha o começo atrasado... por isso é que acho que não seria problema o concerto dar em diferido ao final da tarde. Embora já se sabe que musica classica não tem grande audiencia cá.

Se é possível transmitir em directo, que se transmita em directo. O público interessado quer prefencialmente ver o concerto em directo.

Acho que a RTP tomou a melhor opção neste caso, ainda por cima é uma tradição do canal.

Outra questão é em 2024 ainda transmitirem missas da ICAR, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta-feira:

  • 21h01 Joker
  • 21h57 Sara Correia - Liberdade
    • Concerto de Sara Correia gravado no Coliseu do Porto.
  • 23h06 5 Para a Meia-Noite
    • Convidados: Manuel Moura dos Santos, Gisela João, Rui Maria Pêgo, Syro e Bispo.
  • 0h12 Pôr do Sol - Episódio Especial Bloopers

Curioso terem colocado um concerto antes do 5 Para a Meia-Noite. Habitualmente, os concertos costumam ficar no final da noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Quinta-feira:

  • 21h01 Joker
  • 21h57 Sara Correia - Liberdade
    • Concerto de Sara Correia gravado no Coliseu do Porto.
  • 23h06 5 Para a Meia-Noite
    • Convidados: Manuel Moura dos Santos, Gisela João, Rui Maria Pêgo, Syro e Bispo.
  • 0h12 Pôr do Sol - Episódio Especial Bloopers

Curioso terem colocado um concerto antes do 5 Para a Meia-Noite. Habitualmente, os concertos costumam ficar no final da noite.

Acontece porque o 5 tem bolinha vermelha, e o concerto tem duração reduzida...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Quinta-feira:

  • 21h01 Joker
  • 21h57 Sara Correia - Liberdade
    • Concerto de Sara Correia gravado no Coliseu do Porto.
  • 23h06 5 Para a Meia-Noite
    • Convidados: Manuel Moura dos Santos, Gisela João, Rui Maria Pêgo, Syro e Bispo.
  • 0h12 Pôr do Sol - Episódio Especial Bloopers

Curioso terem colocado um concerto antes do 5 Para a Meia-Noite. Habitualmente, os concertos costumam ficar no final da noite.

É mesmo porque o Joker dá mais cedo e precisam de colocar algo entre os dois... não faz muito sentido o 5 continuar a ser considerado programa de bolinha vermelha, não que lá se digam palavroes ou mostrem coisas pouco adequadas. Mania estupida para ver de pegam publico com a referencia da bolinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Pelo visto, na parte inicial, não foi transmitido em direto.

Depois, com os intervalos, acabaram por apanhar o direto. Na minha ignorância, achava que o concerto era transmitido na íntegra em direto.

 

há 22 horas, miguelalex23 disse:

Salvo em anos em que a Missa de Ano Novo acaba mais cedo, é assim que costumam fazer. Usam o filme do intervalo para fazer os acertos, e ainda apanharam a parte final deste em directo (embora só tenham colocado a indicação quando entrou o genérico da 2.ª parte).

De referir que pouco depois das 12h50 usaram sketches do Cá por Casa para preencher o espaço até às 13h.

Também pensava que era sempre em direto.

Eu tenho é pena que nunca o tenham colocado na RTP Play.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

 

Também pensava que era sempre em direto.

Eu tenho é pena que nunca o tenham colocado na RTP Play.

No fundo é live, apenas o chamado live on tape em que entram com atraso por causa dos ajustes de grelha, já que a emissão é da ebu e a rtp é que tem de gerir o espaço para começar a horas. Mas com os intervalos ficou em live.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

Na próxima segunda :

21:55 Só como e Bebo por acaso trabalho - Tema memória com um painel bem diverso: : Fátima Campos Ferreira,  Marisa Liz, Rui Tavares e Wandson Lisboa.

22:51 Montado - O Bosque do Lince Ibérico

Esse Documentário não é o mesmo que deu no último Sábado de Manhã e que até curiosamente funcionou bem?

Será desta que dará o tal I Love Portugal, que nunca foi transmitido, consta da programação de Domingo, assim como a repetição do Master Chef Especial Avós

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tuscano disse:

Esse Documentário não é o mesmo que deu no último Sábado de Manhã e que até curiosamente funcionou bem?

Será desta que dará o tal I Love Portugal, que nunca foi transmitido, consta da programação de Domingo, assim como a repetição do Master Chef Especial Avós

sim é a repetição do mesmo documentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pois, também estou curioso com isso, até agora não há qualquer referência que o programa vai dar...

Eu mesmo que vá ver o programa nunca provavelmente irei ter certezas disso, porque nunca assisti a programas completos, só a pedaços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Está na grelha, como não foi alterada deve dar apenas não o promovem porque deve passar a ideia que é repetido.

Sim, eu sei que está na grelha. Estava a falar mesmo de promoção em antena ou redes sociais, que é nula, talvez por causa do que disseste.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...