Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 49 minutos, Corppiz disse:

A sério

14 Aqui Portugal

17 Selecção sub17 Final

19 Aqui Portugal? ! Lol

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mas faz sentido. Em vez de andarem à procura de um enlatado para aquele horario, continuam a emitir o Aqui Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério o quê?

É para darem o prémio.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Podiam transmitir um filme a seguir ao Jogo, mas talvez o 'Aqui Portugal' faça melhor figura sei lá. :dontknow:

O jogo se não tiver prolongamento acaba perto das 19h não dava para colocar um filme. Podiam era repetir um episódio do DDT.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mfss disse:

É para darem o prémio.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

O jogo se não tiver prolongamento acaba perto das 19h não dava para colocar um filme. Podiam era repetir um episódio do DDT.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Pois não sei olha metam o que meterem vai flopar de certeza por isso deixa lá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2016 at 20:03, miguelalex23 disse:

Já está nas sinopses a versão minissérie do Capitão Falcão! Tem 3 episódios, e presumo que ocupe o lugar do Leão da Estrela a 5 de Junho (dia 29 há jogo da selecção).
http://www.rtp.pt/programa/tv/p33099

Também pensei que dessem ao domingo, mas não vai. O que virá aos domingos?

Vai "substituir" o Aqui Tão Longe a partir de dia 31 de maio às 22h, 2º episódio no dia 1 de junho e o último no dia 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Também pensei que dessem ao domingo, mas não vai. O que virá aos domingos?

Vai "substituir" o Aqui Tão Longe a partir de dia 31 de maio às 22h, 2º episódio no dia 1 de junho e o último no dia 2.

O 'Aqui Tão Longe' já tem data para terminar?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Também pensei que dessem ao domingo, mas não vai. O que virá aos domingos?

Vai "substituir" o Aqui Tão Longe a partir de dia 31 de maio às 22h, 2º episódio no dia 1 de junho e o último no dia 2.

devem ser dois filmes ou concertos, o Euro começa a 10 de Junho e a essa hora deverá dar o programa de rescaldo diario, que será em horario nobre e o do Pedro Fernandes, em late night que não será apenas futebol, mas tambem entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o Euro acho que o HN da RTP vai ser só futebol e os programas relacionados. Pode ser que faça a RTP ter umas boas audiências visto que neste país futebol e novelas é que dão audiência, apesar de já não ser tanto como dantes. É que as audiências da RTP1 estão uma lástima... mas eles também têm culpa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Durante o Euro acho que o HN da RTP vai ser só futebol e os programas relacionados. Pode ser que faça a RTP ter umas boas audiências visto que neste país futebol e novelas é que dão audiência, apesar de já não ser tanto como dantes. É que as audiências da RTP1 estão uma lástima... mas eles também têm culpa.

O Euro só vai durar um mes e tal não estou a ver a RTP alterar toda a grelha por causa disso :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maya disse:

O Euro só vai durar um mes e tal não estou a ver a RTP alterar toda a grelha por causa disso :dontknow:

No pdf do departamento comercial está lá indicado que o programa de resumos é às 22h (pouco minutos após o apito final do último jogo do dia, que começa às 20h). Ora tendo em conta que há jogos quase todos os dias, não é de admirar que o Euro vá roubar o espaço quase todo em horário nobre durante Junho.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maya disse:

O 'Aqui Tão Longe' já tem data para terminar?! 

Sim, acaba na quinta-feira.

Os resumos do Euro vão ser às 22h, como já foi dito, e A Culpa é do Ronaldo será às 23h, tendo uma duração de 1h20, de acordo com as informações comerciais.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, VascoSantos disse:

Sim, acaba na quinta-feira.

Os resumos do Euro vão ser às 22h, como já foi dito, e A Culpa é do Ronaldo será às 23h, tendo uma duração de 1h20, de acordo com as informações comerciais.

'A Culpa é do Ronaldo' devia dar antes de forma a atrair uma maior fatia de público, digo eu. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Tirando os intervalos durante a prova enquanto os grandes pilotavam, foi fantástico...

Numa transmissão valiosíssima como esta, que rende milhões à cidade, ao canal e ao anunciantes, os espaços publicitários são fontes de lucro, importantíssimos. Além do mais foram intervalos pequenos. Adorei ver o Rally no Porto, excelente evento que levou a cidade a mais de 70 milhões de espectadores :D mais de 100 canais de tv transmitiram o rally na baixa em todo o mundo. Excelente promoção turística! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...