Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 3 horas, João 94 disse:

Lol, uma vez no ano é a dose certa, não é exagero nenhum.

Mas ainda acabou há pouco tempo e já vem outra vez. Já agora estreia quando? Podiam ir buscar outros formatos agora especialmente que vem aí o verão traziam uma coisa relacionada com a época quente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrosio Silva disse:

Mas ainda acabou há pouco tempo e já vem outra vez. Já agora estreia quando? Podiam ir buscar outros formatos agora especialmente que vem aí o verão traziam uma coisa relacionada com a época quente.

Estreia em Setembro só acho eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, pipocaamarela disse:

Eu bem queria, mas duvido que seja para ser emitido na tv. Deve ser só no RTP Play pelo que percebi :(

Querias o quê, que a RTP1 desse jogos em directo? :P
Vai haver um magazine semanal de meia hora, às quintas-feiras depois do 5PMN.

Como tinha dito há dias não é uma má aposta. Eu não ligo nada a isso, mas a RTP pôs o vídeo há umas horas no facebook e já tenho reacções de meia dúzia de amigos... Sempre é uma forma de aproximar a RTP dos jovens, e de aproveitar as potencialidades da RTP Play. E o magazine àquela hora também não causará dano nenhum.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Querias o quê, que a RTP1 desse jogos em directo? :P

Como tinha dito há dias não é uma má aposta. Eu não ligo nada a isso, mas a RTP pôs o vídeo há umas horas no facebook e já tenho reacções de meia dúzia de amigos... Sempre é uma forma de aproximar a RTP dos jovens, e de aproveitar as potencialidades da RTP Play. E o magazine àquela hora também não causará dano nenhum.

Duh, claro que não. Estava a dizer que queria que realmente a magazine semanal passasse na RTP (tv) e não fosse só online porque quando fui ver a programação para o dia 29 não apareceu nada.

*Correção: afinal aparece, mas é à 1 da manhã, daí não ter visto.

Editado por pipocaamarela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pipocaamarela disse:

Duh, claro que não. Estava a dizer que queria que realmente a magazine semanal passasse na RTP (tv) e não fosse só online porque quando fui ver a programação para o dia 29 não apareceu nada.

Como acrescentei ao post acima (antes de ver que tinhas respondido, desculpa), o Magazine RTP Arena dará às Quintas depois do 5PMN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim de Got Talent, e, por consequência, do seu compacto às 12h30 aos domingos, o Cartaz RTP passará dos sábados para os domingos neste horário, a partir de dia 8 de maio. A tarde de sábado vai ter um Aqui Portugal mais alargado, outra vez...

Já agora, nesse dia 8, BBC Terra passará a ocupar o horário de Animais Anónimos às 11h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Com o fim de Got Talent, e, por consequência, do seu compacto às 12h30 aos domingos, o Cartaz RTP passará dos sábados para os domingos neste horário, a partir de dia 8 de maio. A tarde de sábado vai ter um Aqui Portugal mais alargado, outra vez...

Já agora, nesse dia 8, BBC Terra passará a ocupar o horário de Animais Anónimos às 11h30.

E os animais anónimos vão para que horário? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acabem com os Animais Anónimos :( Eu costumo ver com o meu gato :P 

há 7 horas, VascoSantos disse:

Com o fim de Got Talent, e, por consequência, do seu compacto às 12h30 aos domingos, o Cartaz RTP passará dos sábados para os domingos neste horário, a partir de dia 8 de maio. A tarde de sábado vai ter um Aqui Portugal mais alargado, outra vez...

Já agora, nesse dia 8, BBC Terra passará a ocupar o horário de Animais Anónimos às 11h30.

O que vai dar ao domingo no verão e mais propriamente agora em Maio? 

Quanto ao cartaz RTP tanto me faz...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrosio Silva disse:

Não acabem com os Animais Anónimos :( Eu costumo ver com o meu gato :P 

O que vai dar ao domingo no verão e mais propriamente agora em Maio? 

Quanto ao cartaz RTP tanto me faz...

Filmes. E a minissérie O Leão da Estrela, mas dividida por episódios (2 ou 3), sendo diferente do que fizeram com o Pátio das Cantigas, em que deram tudo seguido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

Ainda não vi isto por aqui, mas a partir de segunda-feira temos novidade para o início da tarde: reposição de Água de Mar, às 15:00! :lol:

Sorry, what?:80: O que é que a direção da RTP tem na cabeça? Pensam que é o sucesso da Marafusta às 19h que a ajudará? Não entendo, juro. Até parece que a RTP existe há meia dúzia de anos para não poder repetir alguma coisa mais velha.

No domingo, às 18h, vão ajudar o 760 em festa a despedir-se com alguma dignidade:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32934

Este filme do Ayrton Senna é o mesmo que já deu na TVI?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Sorry, what?:80: O que é que a direção da RTP tem na cabeça? Pensam que é o sucesso da Marafusta às 19h que a ajudará? Não entendo, juro. Até parece que a RTP existe há meia dúzia de anos para não poder repetir alguma coisa mais velha.

No domingo, às 18h, vão ajudar o 760 em festa a despedir-se com alguma dignidade:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32934

Este filme do Ayrton Senna é o mesmo que já deu na TVI?

Parece que sim, mas é mais documentário que propriamente um filme.
Eu não percebo é esses flops às 15h e encurtar o Agora Nós. Ainda hoje visitei e fiquei a conhecer a RTP por dentro e pareceu-me tudo muito bem organizado, mas depois vêm com estas pérolas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...