Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

A Diana deve estar planeada cmo a assassina desde o início. Por isso a história é coerente, e ainda bem que assim foi. Tinha medo que isto se tornasse demasiado rebuscado com teorias e plot holes mirabolantes, mas não aconteceu. 

Mas também acho que existe outra pessoa. Aliás, a Lara viu duas pessoas no vídeo da Margarida. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa revelação, confirmando assim as suspeitas de meio mundo. Eu duvido que isto tenha sido planeado desde início, mas fiquei contente por revelarem já o assassino. Acho que foi uma decisão tomada após a novela ter sido esticada (supondo que fossem realmente só 80 eps previstos), mas é uma jogada de mestre para manter o público interessado. E acaba por ser algo (quase) inédito e diferente das restantes novelas. Parabéns ao autor pelo excelente trabalho.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há algo muito estranho, parece que nos próximos episódios já vão revelar a história

Spoiler

do Jaime com a irmã da Diana, colocaram um instastorie no instagram da TVI onde já apareciam fotos dele a tentar forçá-la com ela deitada na areia na praia.

Acho tão cedo para revelarem já os motivos e tudo mais :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

A Diana deve estar planeada cmo a assassina desde o início. Por isso a história é coerente, e ainda bem que assim foi. Tinha medo que isto se tornasse demasiado rebuscado com teorias e plot holes mirabolantes, mas não aconteceu. 

Mas também acho que existe outra pessoa. Aliás, a Lara viu duas pessoas no vídeo da Margarida. 

Exactamente sim faz sentindo tanto que desde o início deram ênfase a Joana como umas as principais e agora é que vai explodir ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Boa revelação, confirmando assim as suspeitas de meio mundo. Eu duvido que isto tenha sido planeado desde início, mas fiquei contente por revelarem já o assassino. Acho que foi uma decisão tomada após a novela ter sido esticada (supondo que fossem realmente só 80 eps previstos), mas é uma jogada de mestre para manter o público interessado. E acaba por ser algo (quase) inédito e diferente das restantes novelas. Parabéns ao autor pelo excelente trabalho.

Eu acho que no plano original a novela devia estar para acabar por esta altura (creio que se dizia que no fim de Fevereiro a novela acabava), mas ainda tudo parece distante, por isso a revelação agora deve seguir o plano original mas com outros objectivos.

Eu entendo quando dizem que soube a pouco, porque lá está, nós vimos que era ela e pronto. Não houve diálogo, explicações, reações, nada. Eu espero toda essa montanha russa de emoções quando ela for descoberta por toda a gente. Aí sim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas há algo muito estranho, parece que nos próximos episódios já vão revelar a história

  Ocultar conteúdo

do Jaime com a irmã da Diana, colocaram um instastorie no instagram da TVI onde já apareciam fotos dele a tentar forçá-la com ela deitada na areia na praia.

Acho tão cedo para revelarem já os motivos e tudo mais :unsure:

É um flashback do Jaime.

Vai contar como a irmã dela morreu naquele dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que agora vão explorar mais os flashbacks que explicam o passado da Diana e de todo o grupo, apresentando o motivo dela se ter tornado uma assassina. E depois disso deve ser o momento

Spoiler

Em que ela alegadamente morre, e reaparece um outro assassino. De lembrar que por exemplo o Augusto morre e ele não faz parte do grupo original. 

E também não esqueçamos que ainda há a história da irmã da Faial para explorar. 

Editado por j.js
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...