Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 07-04-2009


João

Posts Recomendados

screenshot002cag.png

Fonte: MediaMonitor

Universo de cabo: RTP-1 (23,9/164,600), TVI (22,7/156,000), SIC (16,8/115,200), RTP-2 (4,1/28,100), AXN (4,0/27,800).

SIC Notícias em 7º (2,5/17,500), RTP-N em 8º (2,5/17,200) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos.

semttuloygq.jpg

Fonte: A minha TV

RTP1 a liderar com bom futebol. Duelo Final impulsionado pelo futebol a subir razoavelmente.

Os noticiários das privadas com fraquíssimos resultados, face à concorrência do futebol que levou tudo o que estava a dar aquela hora, na frente...

Anatomia de Grey, mais uma vez com um excelente resultado, ajudando a RTP2 a conquistar os 8% share.

Olha a RTPN quase passa a SICN... AXN muito bem.

Realidades de um dia atípico. Hoje, prevê-se um regresso à normalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futebol já é um habito levar tudo à frente quando dá, e o jogo de ontém mereceu ser visto(sou do Sporting, mas ontém fui do Porto, e jogaram bem!!), as novelas não sei onde isto via parar...(eu não vejo novelas por isso não sei o que têm de tão especial...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os sub-21 não dão no chamado prime time, e os da taça da liga depende das equipas; mas os jogos da liga dos campeões normalmente levam tudo à frente... (talvez exceptuando o Bayern Munique vs Sporting, que foi um descalabro para o sporting). Os jogos do Braga na Taça UEFA é que não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deve ter tido um resto do dia fraco para ter tido só os 25%... mas os resultados do JN e das novelas que deram antes e depois devem também ter contribuído consideravelmente, por causa da concorrência do futebol.

A SIC, apesar do jogo, manteve os resultados, o que já é bom...

Antigamente, os jogos da Primeira Liga reinavam, também porque os derbys davam em sinal aberto. Actualmente, os jogos que rendem mais a meu ver, são a Liga dos Campeões e os jogos oficiais da Selecção A, bem como as finais de qualquer competição. Mas claro que o horário, também contribui muito para o resultado.

Ontem o jogo do Manchester-FCPorto foi um jogo interessante do início ao fim, bem disputado pelo nosso FCPorto. Foi pena aquele deslize do Bruno Alves, mas acontece... Mesmo assim, com o empate, saímos de lá com vantagem, que é o que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal Nacional fraquíssimo!

Futebol fantástico!

Grey a surpreender, como sempre! :O

O Duelo só faz estes resultados quando há "irregularidades"!

Enfim...

Malucos razoável.

TVI 24 péssimo!

AXN muito bem! Parabéns!

Uma diferença de 300 espectadores! Meu Deus! Que se passou com a RTPN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta antes o que se passou com a SIC Notícias! Aqueles resultados são mais ou menos normais para a RTPN, mas a SIC Notícias é que desceu mesmo!

Entre o AXN e a SIC Notícias ainda ficou um canal, que não disseram qual. TVI24 à espera para convencer...

Malucos do Riso por enquanto está mais ou menos... Mas entre estes e o Tá a Gravar, não sei qual é pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 8-Apr-2009, 18:41) <{POST_SNAPBACK}>
Aposto que foi o Panda!

A SIC Notícias ficou em sexto lugar, atrás das 4 generalistas e da AXN - está bem visível que foi engano.

É como eu digo: apenas 2 rivais se batem com a líder: a AXN( muito raramente) e também muito raramente o Panda, por vezes em férias, por ser um canal tipicamente juvenil.

A grande surpresa foi a RTPN, que normalmente anda a léguas da líder, ter apenas menos 300 espectadores do que a SIC Notícias.

Quanto à TVI 24... saíu novamente do campeonato, onde veio fazer uma visitinha breve!

Voltou a ficar fora dos 15, como lhe vinha acontecendo desde há semanas.

Quanto à TVI generalista... falhou o motor de arranque( e não foi por causa do futebol, pois se virmos no gráfico, pouco competiu com ele) , o edifício ruíu logo para os 25%.

Grande segurança! Isso prova que a TVI está apenas dependente de um trunfo: as doses de «Feitiço»., com uma delas a abrir o horário nobre.

Com essa situação, isto é, sem o motor de arranque activo(o «Feitiço» fez apenas 8,6% e 27,6%), o Jornal Nacional saíu logo do top 10, com apenas 7,8% e 18,9%, em 3º na informação, bem atrás do Jornal da Noite, que ficou em 7º lugar.

A «Flor do Mar» desceu logo para os 33,9%.

Isto confirma o que eu tenho dito!

Os «Malucos do Riso» voltaram ao carinho do público, no top 5.

«Caminho das Índias» subiu para os 6% e 25%.

«Nós por Cá» continua a não convencer!

Quanto à RTP fez um fraco resultado, atendendo ao resultadão do futebol, nos 21,5% de rating e 52,9% de share !

Afinal ficou bem relativamente pertinho das televisões concorrentes!

QUOTE(Jfrp @ 8-Apr-2009, 18:36) <{POST_SNAPBACK}>
São enlatados e basta!

Eles podiam era fazer o TOP15 (total) do Universo Cabo!

Era interessante saber qual o canal que ficara em 6ª :mocking_mini:

Enlatados? Os «Malucosdo Riso»?

Deves estar com febre!

São «Malucos do Riso» novos... e o público bem o reconheceu, mostrando que tem saudades desta ficção nacional de humor da SIC!

Em 6º( contando também com as generalistas), ficou a SIC Notícias.

Foram as 4 generalistas, a AXN e a SIC Notícias em 6º.

A TVi 24 lá continua fora do campeonato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem não ter posto o canal que ficou em 6º, passando para a SIC Notícias... Como é que sabes que é um erro?? Como é a tua SIC Notícias há um erro?? A tua SIC Notícias não pode ficar em 7º, é uma grande ofensa?

O que está lá é um 7, não um 6, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, se é sétimo, é sétimo. Maria, em que te baseias para ser sexto? Nos teus ideais? :rolleyes_mini:

Em sexto, ou está o Panda (o mais provável) ou o Hollywood. Tamos em férias da Páscoa... o que faz aumentar as audiências destes canais.

Quanto à SIC N quase é ultrapassada pela RTPN graças à maior cobertura por parte desta ao jogo do FCPorto, foi um dia atípico portanto....

E não foi atípico só para a SICN, a TVI também sofreu apenas e só por causa do jogo, senão era um dia como os outros. Ou achas que o Feitiço (tarde), o JN e FdM foram-se abaixo ontem sem mais nem menos...

Quem não se ressentiu foi a SIC generalista, porque os seus índices já são tão baixos, que pior não podia ser!

Estou para ver qual vai ser a tua justificação para os resultados da TVI assim que a FdA acabar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gratuita não digo... Mas a um preço mais acessível.

Desculpa, Os Malucos do Riso não são enlatados?

1º são antigos (a ideia mesmo é antiga)

2º colecção de piadas (quase o mesmo de colecção de vídeos)

Mas, enfim.... Se não o achas, pois... Que é que se há de fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 8-Apr-2009, 22:11) <{POST_SNAPBACK}>
Podem não ter posto o canal que ficou em 6º, passando para a SIC Notícias... Como é que sabes que é um erro?? Como é a tua SIC Notícias há um erro?? A tua SIC Notícias não pode ficar em 7º, é uma grande ofensa?

O que está lá é um 7, não um 6, por isso...

É aquela tendência que a Maria tem de deturpar tudo a favor da sua SIC! :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 10-Apr-2009, 11:26) <{POST_SNAPBACK}>
Gratuita não digo... Mas a um preço mais acessível.

Desculpa, Os Malucos do Riso não são enlatados?

1º são antigos (a ideia mesmo é antiga)

2º colecção de piadas (quase o mesmo de colecção de vídeos)

Mas, enfim.... Se não o achas, pois... Que é que se há de fazer...

Como? Eu até pasmo!

Tu sabes o que é um enlatado?

É um produto que se compra feito, como se estivesse em lata.

Or «Malucos do Riso» é uma ideia original da SIC( que até já esteve sujeita a copianço na TVI, como de costume), com bons actores( os melhores), encenada e teatralizada! Há trabalho de estúdio, há acção, há pequenas histórias teatralizadas.

Como podes chamar-lhe enlatados?

SE chamas enlatados aos «Malucos do Riso», um tipo de ficção de humor... então tens que chamar também «enlatados» às novelas da TVI, que se repetem sempre na mesma toada!

A SIC já devia ter feito isto há mais tempo: criar novos «Malucos», para te fazer doer a cabeça!

Ele há cada coisa!

O certo é que a SIC sobe!

É isso que dá dói -dói?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deveria subir Maria mas sim em termos de qualidade!

Não com um programa como Malucos do Riso que são enlatados ou seja, servem para minar todo o horário nobre da SIC a meu ver e aquilo não tem piada mas funciona efectivamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...