Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Duarte disse:

Isso explica muita coisa. 

Embustes desmascarados.

Todas as músicas são do @. E eu a perder tempo nas apostas para quê... 

Nunca reparaste que eles nunca falam ao mesmo tempo? Sempre esteve à vista de todos nós o que se estava a passar

há 5 minutos, Samuel disse:

Oh @Ruben Fonseca, podias ter sido mais meigo ao dizer que o primeiro lugar da fase 1 vai ser expulso na segunda...

Acho que não tens que te preocupar. Sigma vai passar facilmente. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Da última vez que adivinhaste o teu lugar disseste que ias vencer a Fase 01. :mosking: Teremos Maria Helena a dobrar? :curtainpeek: 

Vou dar numa de @ e dizer umas coisas. Não podes brincar assim com os sentimentos das pessoas Ruben :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Estou confuso. Tender? Frankie? Ou mesmo a Merton e não confias? 

Não confio em ninguém.

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Da última vez que adivinhaste o teu lugar disseste que ias vencer a Fase 01. :mosking: Teremos Maria Helena a dobrar? :curtainpeek: 

dWbw4_s-200x150.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Da última vez que adivinhaste o teu lugar disseste que ias vencer a Fase 01. :mosking: Teremos Maria Helena a dobrar? :curtainpeek: 

Diz logo quem é que não passou. Depois apagas o post para os outros @ que não estão no fórum agora não saberem e amanhã fazemos a gala como se nada tivesse acontecido. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Diz logo quem é que não passou. Depois apagas o post para os outros @ que não estão no fórum agora não saberem e amanhã fazemos a gala como se nada tivesse acontecido. :curtainpeek: 

Que desilusão. Já devias saber que o único concurso que premeia árvores é o the prison e felizmente já acabou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, algo que ainda não tinha mencionado: nas fases onde há grupos, o grupo em que cada um fica é determinado pelo lugar em que ficaram na fase anterior, através de sorteios feitos antes do concurso começar. Isso quer dizer que já tenho os grupos da Fase 03 e, bem, vamos ter duelos bastante interessantes. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já agora, algo que ainda não tinha mencionado: nas fases onde há grupos, o grupo em cada um fica é determinado pelo lugar em que ficaram na fase anterior, através de sorteios feitos antes do concurso começar. Isso quer dizer que já tenho os grupos da Fase 03 e, bem, vamos ter duelos bastante interessantes. :mosking: 

Aviso já para não achar que eu vou dar luta porque vou trazer músicas classudas para tornar isto um pouco mais culto e digno e depois vou direto ao second chance. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Que desilusão. Já devias saber que o único concurso que premeia árvores é o the prison e felizmente já acabou 

Amore, não queira sequer comparar o nível de ambos os concursos

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já agora, algo que ainda não tinha mencionado: nas fases onde há grupos, o grupo em cada um fica é determinado pelo lugar em que ficaram na fase anterior, através de sorteios feitos antes do concurso começar. Isso quer dizer que já tenho os grupos da Fase 03 e, bem, vamos ter duelos bastante interessantes. :mosking: 

A auditoria desses sorteios foi feita pela mesma entidade que faz o dos votos do SS? :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Bem, @Duarte, @Gabriel_C e @Samuel, façamos black out. Já que só damos audiência a isto e vamos de vela tão cedo, enquanto outras semi-divas (aka Diogo_M e fernandomultióticas) só cá passam para dizer 'olá', entremos em greve. #adeusàinjustiça #músicaévida #indielivesmatter

axA0_f-maxage-0_s-200x150.gif

Vou continuar a achar que és os Organism até me provarem o contrário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Bem, @Duarte, @Gabriel_C e @Samuel, façamos black out. Já que só damos audiência a isto e vamos de vela tão cedo, enquanto outras semi-divas (aka Diogo_M e fernandomultióticas) só cá passam para dizer 'olá', entremos em greve. #adeusàinjustiça #músicaévida #indielivesmatter

A revolta é tanta que até se mencionou a ele próprio

Olha o que estás a fazer aos teus melhores concorrentes, @Ruben Fonseca. Vamos sair daqui diretos ao hospício onde vamos ouvir Pixie Lott - I Won't Forget You (Axwell Remix) em loop

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Oh please, o Frankie está a dar-te a volta à cabeça.

Então és o Frankie? 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

A revolta é tanta que até se mencionou a ele próprio

Olha o que estás a fazer aos teus melhores concorrentes, @Ruben Fonseca. Vamos sair daqui diretos ao hospício onde vamos ouvir Pixie Lott - I Won't Forget You (Axwell Remix) em loop

7caGc7m.png

Ninguém merece. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...