Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Flop é quem não deu boa pontuação ao Frankie

Levante a cabeça, amore, você não fez nada de errado

7caGc7m.png

graças a deus não me identifico 

Spoiler

ainda vou ser o responsável pela minha própria eliminação

um dia os humilhados serão exaltados

eu acredito

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

graças a deus não me identifico 

  Ocultar conteúdo

ainda vou ser o responsável pela minha própria eliminação

um dia os humilhados serão exaltados

eu acredito

 

A primeira frase do spoiler foi o meu estado de espírito quando enviei os votos

Forças para nós

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

boatos que tive que dar uma hipótese aos @ para conseguirem fazer sucesso num concurso 

O que seria de nós sem você que não só leva boas músicas como ainda organiza a Missão Sorriso dentro do próprio concurso?

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

O que seria de nós sem você que não só leva boas músicas como ainda organiza a Missão Sorriso dentro do próprio concurso?

 

Amore, e eu que tava aqui a pensar

um concurso que é preciso só enviar música e enviar votos a ter mais posts que o Prison

um concurso que nem é preciso vir ao tópico para se conseguir ganhar e que tem menos árvores que o Prison

você já viu bem?

7caGc7m.png

eu tou no chão com isto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Amore, e eu que tava aqui a pensar

um concurso que é preciso só enviar música e enviar votos a ter mais posts que o Prison

um concurso que nem é preciso vir ao tópico para se conseguir ganhar e que tem menos árvores que o Prison

você já viu bem?

eu tou no chão com isto

Comenta, @HugoMiguel

Cuzete depois de salvar o The Prison do fracasso ainda vem dar um up no Playlist que deve acabar com mais posts que todos os Versus juntos

Tenho que dar bons pontos a estas não-árvores para elas depois virem para o meu concurso

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Comenta, @HugoMiguel

Cuzete depois de salvar o The Prison do fracasso ainda vem dar um up no Playlist que deve acabar com mais posts que todos os Versus juntos

Tenho que dar bons pontos a estas não-árvores para elas depois virem para o meu concurso

7caGc7m.png

eu floodo o seu concurso, escrito ou não 

agradece na fase 03 com 10 pontos nas duas músicas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Continuo a acreditar que você é o único que entende o meu bom gosto e levou Tender

Mas No Roots assombra-me

não despiste mais 

mas não gosta da No Roots? Choquei, não é assim tão má, e tendo em conta o que mandaram nesta fase ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

não despiste mais 

mas não gosta da No Roots? Choquei, não é assim tão má, e tendo em conta o que mandaram nesta fase ...

Gosto mas não acho nada de mais, é ok

Só há uma música desta fase que eu não gostei e lamento informá-lo que não foi a bispa nem a pássara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Gosto mas não acho nada de mais, é ok

Só há uma música desta fase que eu não gostei e lamento informá-lo que não foi a bispa nem a pássara

Não tem condições... Vocês tem de aprender a amar Superorganism 

Spoiler

Coitada da pessoa que enviou os asiáticos, a pensar que vai ter tipo um 8 ou 9 meu 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações encerradas! :D Já tenho os votos de todos os 11 concorrentes. Uma fase claramente bem distinta da fase anterior a nível de resultados e, de certa forma, inesperada. :mosking: Terei um pequeno anúncio para amanhã também, depois dos resultados. Até lá, resta esperar pelas 21h de amanhã e pelos possíveis meltdowns de algumas pessoas. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Votações encerradas! :D Já tenho os votos de todos os 11 concorrentes. Uma fase claramente bem distinta da fase anterior a nível de resultados e, de certa forma, inesperada. :mosking: Terei um pequeno anúncio para amanhã também, depois dos resultados. Até lá, resta esperar pelas 21h de amanhã e pelos possíveis meltdowns de algumas pessoas. :haha: 

É agora que ele anuncia que vai haver uma repescagem aos flops da fase 1 :god:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Votações encerradas! :D Já tenho os votos de todos os 11 concorrentes. Uma fase claramente bem distinta da fase anterior a nível de resultados e, de certa forma, inesperada. :mosking: Terei um pequeno anúncio para amanhã também, depois dos resultados. Até lá, resta esperar pelas 21h de amanhã e pelos possíveis meltdowns de algumas pessoas. :haha: 

Podias ter logo identificado-me. 

 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É agora que ele anuncia que vai haver uma repescagem aos flops da fase 1 :god:

Tu pareces ter bom gosto ainda estou para perceber o porquê de teres enviado a Garça 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

 

 

Tu pareces ter bom gosto ainda estou para perceber o porquê de teres enviado a Garça 

Eu pessoalmente gosto da música, obvio que eu excluia aquela parte do rapper, mas acho piada à música, sempre achei. Mas se tivesse oportunidade mandaria outra artista, umas músicas menos conhecidas ou até algo português que quase ninguém conhece. Veremos noutro concurso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu pessoalmente gosto da música, obvio que eu excluia aquela parte do rapper, mas acho piada à música, sempre achei. Mas se tivesse oportunidade mandaria outra artista, umas músicas menos conhecidas ou até algo português que quase ninguém conhece. Veremos noutro concurso

Era teres feito uma investigação rápida ao versus para ver que isso ia correr mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Terei um pequeno anúncio para amanhã também, depois dos resultados.

A organização do Playlist está preocupada com o estado mental daqueles que levam boa música, então vai adotar a ideia do Big Brother VIP e:

Gatafunhos, Tiago João e os outros @ do mau gosto vão para o Barracão

Eu, Duarte, Samuel, CRF e os outros @ do bom gosto vamos para a Casa Principal

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

A organização do Playlist está preocupada com o estado mental daqueles que levam boa música, então vai adotar a ideia do Big Brother VIP e:

Gatafunhos, Tiago João e os outros @ do mau gosto vão para o Barracão

Eu, Duarte, Samuel, CRF e os outros @ do bom gosto vamos para a Casa Principal

7caGc7m.png

Olhe já amei. Tem que pôr o EmbusteMiguel no barracão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas eu gosto da bispa

7caGc7m.png

Olhe amore, inserir aqui ditado que não me lembro que diz que há sempre uma exceção à regra e a bispa é a sua exceção. 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Se modere, não sei o que tem contra mim. 

Ahh sem vergonha, manipulou o Prison todo contra Cuzete não valoriza Dotan e depois admira-se. Seu judas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Olhe amore, inserir aqui ditado que não me lembro que diz que há sempre uma exceção à regra e a bispa é a sua exceção. 

Obrigado por não me julgar

Mas já começo a achar que a bispa é sua

Tanto ódio por uma música inocente

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...